Louis p.o.v:
Depois que sai correndo da sala com medo da injeção eu fui para meu quartinho e olhei os brinquedos, daddy tinha a mania de deixar uns brinquedos só de decoração, mas eu queria brincar com eles.
Meu braço e minhas costelas ainda doíam, mas não tanto, eu já conseguia correr e até escalar a poltrona para pegar os carrinhos que estavam lá em cima.
- Shii o daddy não pode ouvir. – Falo para o ursinho que estava em cima da cama e puxo a poltrona para perto da prateleira, eu odiava ser baixinho.
Subo na mesma e tenta alcançar os carrinhos, mas ainda estavam muito longe, eu desço da mesma e vejo um baú de brinquedos, eu o pego e coloco em cima da poltrona e subo nos dois.
- Peguei! – Digo e logo me desequilibro, eu estava tentando não cair, os carrinhos ainda estavam me olhando, eu queria eles, mas eu cai e doeu.
Comecei a chorar e gritei pelo daddy, que apareceu no quarto em questão de segundos, ele estava perto do meu quarto.
...................
Depois que Liam socorreu um Louis mais quebrado ainda, ele o colocou de castigo e ainda tirou os carrinhos do quarto do menor, ele teria que ter cuidado com Louis, quando o menor começa a melhorar ele dá um jeito de se machucar mais.
Liam sai do quarto de Louis e passa novamente pelo de Harry, ele olha seu bebe e vê que o mesmo estava bem diferente de quando começou como seu baby, ele tinha medo disso.
- Baby? – Liam entra no quarto e seu bebe o olha com seus grandes olhinhos verdes, Liam se derretia por eles. – Quer conversar comigo?
Harry acenou que sim com a cabeça e logo Liam estava ao seu lado sentado na grande poltrona enquanto seu bebe estava no berço abraçado a um ursinho quase do seu tamanho, mal cabia os dois no berço.
- Hazz num qué se gande. – Harry falou e o medo de Liam foi real, como ele falaria para seu bebe que ele teria que ser grande na faculdade, Harry era um ótimo aluno, mas estava regredindo um pouco no comportamento nas aulas e Liam não estava gostando disso.
- Ta tudo bem meu amor, você só tem que ser grande nas aulas, é por pouquinho tempo meu bebe. – Liam tentava argumentar para o bebe que já estava chorando, ele se abraçou mais ao urso e começou a soluçar por conta do choro, ele não queria isso e Liam sabia.
.............................
Liam p.o.v:
Ver Harry chorando me quebrava o coração, mas era necessário explicar a ele que ele teria que ser grande na faculdade, eu não conseguiria cuidar dele nas aulas também, ele seria como Niall, talvez Niall pudesse falar com meu bebe.
Saio do quarto de Harry e entro no de Niall que estava cochilando, eu o pego nos braços e ele acorda, levo ele para o quarto de Harry e explico brevemente para Niall o que estava acontecendo com Harry e os dois conversam, Harry fica mais animado e Niall fica feliz por saber que vai ter alguém para brincar sempre, ele estava feliz dos seus bebes se entenderem.
Levo Niall de volta para seu quarto e o deixo dormindo novamente, eu já tinha olhado Zayn antes de descer para o primeiro andar, Luke e Mike tinham ido embora e eu liguei para saber como Mike estava, Luke tinha dito que o deixou de castigo por não lhe ouvir e logo estava eu e ele rindo e contando as histórias de nossos bebes.
Com os dias passando, eu comecei a me acostumar com a paz e tranquilidade do lugar, íamos juntos para a faculdade e Mike sempre ia junto com meus bebes, já que eles eram da publica, eu não tinha mais ouvido falar de meu pai, e nem queria, nem Luke tinha ouvido falar.
Esses dias se transformaram em meio ano, eu estava a seis meses com meus bebes e estava amando cada dia com eles, estávamos em um dia de piscina e eu tentava a todo custo colocar o Zayn dentro da mesma, coisa que não estava dando certo, pois o mesmo se recusava a todo custo a não entrar.
- Zayn amor, vem aqui o daddy te segura. – Digo e vou para perto dele, Zayn estava sentado na beirada da piscina, mas não colocava nem os pés dentro da mesma, eu cuidava meus outros bebes que estavam com boias flutuando pela agua e Louis até tinha dormido na mesma.
- Agua é ruim daddy. – Zayn falava para mim com tanta certeza que eu fiquei com dó do meu bebe.
- Não é meu amor, deixa o daddy te mostrar. – Digo e encosto minhas mãos molhadas nas suas pernas.
- NÃO DADDY! MOLHA ZEE NÃO!! – Zayn gritou e correu para longe de mim, me assustando, eu não queria machuca-lo, mas ele tinha ficado em pânico, eu suspirei e sai da agua.
- Zee meu bebe, vem aqui com o daddy, você sabe que eu não machucaria você e nem te colocaria a força na agua. – Digo e vejo Zayn vir até mim devagarinho, ele se abraça em mim e faz uma careta ao ficar molhado, eu vou com ele devagarinho até perto da agua e ele se senta na beirada. – Fica só com os pezinhos na agua meu amor, daddy vai cuidar de você.
Zayn acabou ficando como eu disse e eu pude ir socorrer Niall que estava quase batendo na borda da mesma, meus bebes estavam tão relaxados que nem nadavam, eles só se deixavam levar pela agua e o ventinho que tinha, eu amava ver meus bebes assim.
- Hazz! Olha o que eu achei! – Louis falou e ele foi nadando rapidinho para perto de Harry com uma borboleta em sua mão, o que fez Harry se debater desesperado e afundar na agua, nadei até ele e o segurei na superfície, meu bebe estava apavorado com a borboleta e Louis estava vindo cada vez mais perto do mesmo.
- Bicho mal!! – Harry falava e tentava me escalar na agua, ele estava grudado em mim e eu senti algumas gotinhas quentes no meu ombro, meu bebe estava chorando por causa do bichinho.
- Louis meu amor, o Hazz tem medo, deixa ela na florzinha. – Louis parou e começou a nadar até a plantinha que eu tinha falado deixando a borboleta quietinha no cantinho dela.
- Dicupa Hazzy. – Louis fala e logo Harry olha para ele, Harry estava com o nariz vermelhinho e os olhinhos com lagrimas, meus bebes tem uns medos bem bobinhos.
Continuamos aproveitando a tarde até que a campainha é tocada e uma pessoa invade a área da piscina praticamente aos gritos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher, my daddy. (Zianourry)
FanfictionLiam é um professor na faculdade particular mais renomada de Londres, ele era altamente recomendado para qualquer palestra ou algo do tipo, e foi convidado para dar uma palestra na faculdade ao lado, faculdade pública. Zayn, Niall, Louis e Harry er...