Cap 35 e final.

3.8K 314 80
                                    

Zayn chega se arrastando até Liam e se senta em seu colo, o menor olha para o membro de Liam e nota que sua entrada não estava preparada ainda para o grande membro de seu daddy, mas ele queria tanto.

Liam vê que seu bebe estava com certas duvidas, então o maior pega o frasco de lubrificante e o entrega, ele vê como Zayn passa em sua entrada e no membro do mais velho, Liam se segurava para não gozar somente com as mãos do pequeno garoto, e ter a visão de seus meninos se retorcendo com os vibradores estava o levando ao limite.

Quando Zayn se posiciona para colocar o membro de seu daddy na sua entrada, Liam pega o controle dos vibradores novamente e diminui a velocidade dos mesmos, os bebes reclamam em uníssono e logo Liam gemeu arrastado por Zayn ter sentado de uma vez.

Aquela noite foi cansativa para o daddy e para os bebes que foram todos fodidos por Liam, ele nunca deixaria seus meninos sem seu pau.

O tempo foi passando e a rotina deles foi se arrumando, os meninos eram bebes em casa e homens adultos em seus trabalhos, até Niall voltou a ser bebe realmente, eles estavam mais abusados do que nunca e foi quando Liam chegou em casa de um dia cansativo que ele viu seus bebes tentando preparar um bolo com Jade, ele tinha esquecido de seu aniversário, mas pelo jeito seus amores não.

- O que estão fazendo? – Liam chegou na cozinha e perguntou assustando todos os bebês que estavam concentrados no bolo.

- Daddy você nos assustou, achamos que ia chegar tarde hoje. Era para ser surpresa. – Zayn falou com um biquinho nos lábios, esse biquinho que foi beijado por Liam, o maior deu um selinho em cada bebe e se sentou em uma cadeira próxima, ele não iria incomodar seus meninos.

- Podem continuar, o daddy está cansado. – Liam falou e suspirou, tinha sido um dia cheio na faculdade, mas ele amava isso.

Quando o bolo ficou pronto eles comeram e foi quando estava os quatro bebes olhando para Liam que o maior retira as quatro caixinhas de seu bolço, ele já pretendia fazer isso a um tempo, ele sabia que escolher seu aniversário como data não era o ideal, mas ele os amava tanto que não queria esperar mais.

- Vocês quatro são minha vida, eu me sinto incompleto se vocês não estão comigo, eu quero saber e aceitam se casar comigo meus baby's? – Liam se enrolou um pouco nas palavras, mas os meninos entenderam e pularam encima de seu daddy felizes da vida, eles obviamente aceitaram e logo estavam planejando o casamente que seria simples, mas belo.

Deu algumas discordâncias já que eram cinco pessoas com ideias diferentes, mas eles se arrumaram e o dia ideal chegou, eles tinham tudo pronto, as famílias estavam lá, mesmo elas sendo distantes, as que não eram ruins e aceitavam os bebes estavam com eles naquele dia especial, tinha Luke e Mike como padrinhos e tudo estava divino.

Liam estava no altar esperando seus meninos que como sempre entraram cada um do seu jeitinho, Harry escolheu entrar como uma típica noiva, ele tinha até um vestido que ele amou e Liam faria tudo pelo seu menino de cachos, Niall entrou correndo e se atirou em Liam com toda sua animação, Louis estava mais no estilo badboy, como ele sempre foi, entrou como se estivesse desfilando, ele estava lindo, já Zayn entrou tímido e ficou com medo na metade do caminho, Liam teve que ir até ele e o levar em seu colo até o altar, foi quando estava todos prontos que eles começaram os votos e enfim estavam casados, Liam e os bebes estavam finalmente unidos para todo sempre e mesmo eles brigando as vezes já que alguns bebes eram rebeldes, o daddy sempre sabia como os acalmar.

...............

Acabouuuuu!!

To com saudade já..

Amo vcs meus amores e logo apareço com fic nova e att das outras q ainda estão em andamento...

My teacher, my daddy. (Zianourry)Onde histórias criam vida. Descubra agora