Depois de Liam conseguir acalmar Niall ele o deixou ir tomar sua mamadeira e foi para o quarto de Zayn, ele repetiu o mesmo que para os outros e o máximo que Zayn fez foi se aconchegar e continuar dormindo, o menor nem tinha acordado durante a conversa, Liam o colocou no colo e o levou para o andar de baixo, Zayn até tomou sua mamadeira dormindo também.
Liam estava concentrado olhando o jornal em seu tablet que não tinha notado Harry ao seu lado, o menor estava o olhando com seus grandes olhos verdes.
Liam larga a xícara de café que estava em sua mão e coloca o tablet na mesa, ele olha para Harry que estava ainda o encarando.
- Qual o problema meu amor? – Liam perguntou e Harry e abaixou a cabeça, ele estava envergonhado.
- Quelo usa falda. – Harry falou e Liam arregalou os olhos, era somente Niall que usava na faculdade.
Liam já tinha uma noção de que teria que falar com Harry sobre ele ser bebe em tempo integral, ele estava bem preocupado que ele não conseguisse se segurar na sala de aula.
-Amor você tem certeza? -Pergunto meio receoso com sua resposta, e ele acena positivamente com a cabeça e com um grande sorriso nos lábios.
Liam suspira e se levanta indo até o trocador mais próximo e colocando uma fralda em Harry que saí cantarolando do local, Liam ainda morreria com esses bebes.
Depois que todos estavam prontos para ir até o colégio, Liam sai até o carro e vê Luke colocando Mike na cadeirinha, ele sabia que precisava de um carro maior para seus bebes e foi por esse motivo que ele mandou comprar uma minivan, ele olhou o carro e garantiu que estava tudo nos conformes e as cadeirinhas estavam nos lugares certos e logo voltou para dentro para pegar seus bebes e enfim irem até as aulas.
................
Zayn p.o.v:
Hoje seria o dia que eu teria que apresentar, eu parei de gaguejar um pouco, mas eu ainda ficava nervoso com facilidade, eu espero o daddy voltar para dentro d casa e vou até o mesmo e começou a nos levar para fora e nos acomodando nas cadeirinhas.
- Daddy... Eu to com medo de hoje, o pofesso é malvado. – Digo e faço um beicinho, eu não queria chorar, mas aquele homem me dava medo.
- Ele não vai fazer nada meu amor, daddy falou com ele. – Daddy falou com um sorriso no rosto e eu sorri para ele, eu aproveite o caminho e tirei um cochilo, mas a faculdade era perto e logo estávamos no estacionamento da mesma.
Aquele dia estava bom até o horário do almoço, eu acabei me atrasando e quando estava no corredor do escritório do daddy, umas garotas me pararam e eu olhei para as mesmas.
- Você é tão lindo. – Uma delas fala e passa a mão em meu braço.
- E misterioso. – A outra completa e eu inclino minha cabeça para o lado em dúvida e elas soltam gritinhos animados.
O que acabou atraindo a atenção dos meus namorados que estavam na sala do daddy, eles vêm até mim e o daddy vem logo atrás, eu não sabia que ele podia fazer essa cara tão seria.
- O que fazem fora da sala de aula? – Ele pergunta e as garotas me olham e logo soltam risadinhas.
- Estamos no horário de almoço senhor Payne. – Uma delas fala e faz um olhar sexy que eu queria arrancar de sua cara.
- Vão almoçar então. – Ele fala tão sério, que as garotas saem correndo e acabam tropeçando algumas vezes.
Eu suspiro e me atiro em Louis que estava do meu lado, eu só queria meu mama.
....................
Liam p.o.v:
Olho para Zayn e vejo seu rostinho cansado, ele nem sabia o que diabos aconteceu aqui, Zayn podia ser bem lerdo quando queria, ele estava abraçado em Louis e logo todos voltam para dentro do escritório, Louis se senta ao lado de Harry que estava com a cabeça de Niall em seu colo, este que tirava um cochilo que chegava a babar, Harry tinha se acostumado bem com a fralda em tempo integral e eu realmente não sabia como ia resolver isso.
Zayn vem até mim e se senta no meu colo, eu estava olhando meus e-mails quando vejo um do meu pai falando que tinha contatado os parentes de meus bebes.
Eu estava realmente nervoso e não queria descontar nos meus amores, então eu respirei fundo, tirei Zayn de cima da minha perna e o coloquei sentado na minha cadeira quando não estava mais nela, eu olhei para meus bebes que me observaram andar de um lado para o outro, até Niall acordou nesse meio tempo.
- O que houve daddy? – Harry me perguntou e eu suspirei frustrado, esse homem não vai me deixar em paz nunca.
- Meu pai entro em contato com os pais de vocês. Desculpa bebes. – Digo e vejo eles sorrirem para mim, eu não estava entendendo muito bem, mas parecia que eles não estavam tão nervosos assim.
- Daddy já se resolveu com a mamãe. – Niall falou e eu concordei com a cabeça, ela não incomodaria novamente.
- Mamãe me ligou hoje e eu expliquei pra ela, ela não falou nada, não foi contra e nem a favor. – Harry me acalmou e eu estava ficando cada vez mais feliz, quando Louis falou a mesma coisa de sua família e Zayn também, eu enfim pude respirar, sempre daríamos um jeito, não importa o que acontecesse.
..............
Com os dias passando Liam notou que tinha um ciúme desgraçado de seus alunos com seus bebes, Mike estava bem apegado a eles e Luke também estava quase surtando com os outros alunos dando encima de seu bebe também, então os dois Daddy's resolveram falar para todos que eles tinham baby's, o que no começo foi um choque agora era somente mais um assunto entre muitos das faculdades, tinha até aparecido outros Daddy's, Mommy e baby's nos locais.
Luke e Liam estavam bem amigos e o fato de morarem perto um do outro fez tudo ficar mais fácil, Luke por ser o diretor não trabalhava seguido e as vezes ficava com os bebes de Liam e quando Liam tinha folga ele ficava com Mike.
O pai de Liam desistiu e acabou sumindo no mundo novamente, mas logo foi preso por tentar subornar uma faculdade, Liam podia ter pago a fiança, mas ele achou que seu pai merecia esse tempo na cadeia.
Os baby's estavam um terror eles agora corriam pela casa inteira pelados e estavam nem aí para os seguranças que os viam e as empregadas, Liam tentava pegar seus amores para eles irem para o banho, mas não conseguia.
Zayn parou de gaguejar com o tempo e o professor do mesmo se demitiu, ele enfim estava conseguindo gostar de seu curso, Liam teve uma longa conversa com Harry sobre ele ser baby na faculdade e o mesmo entendeu que teria que agir como menino grande no local e até ficou feliz de poder enfim ser baby como o Niall era.
Louis e Niall estavam mais que felizes, eles tinham ficados bem confortáveis com tudo e nem sentiam vergonha, eles amavam isso e Liam também, eles enfim estavam felizes.
.....................
Eu não sei se é o fim, talvez eu deixe em aberto, por que eu não to com inspiração para essa historia, mas não queria deixar assim, sabe, sem pé nem cabeça, por isso dei esse breve final.
talvez eu volte com mais cap? talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher, my daddy. (Zianourry)
FanfictionLiam é um professor na faculdade particular mais renomada de Londres, ele era altamente recomendado para qualquer palestra ou algo do tipo, e foi convidado para dar uma palestra na faculdade ao lado, faculdade pública. Zayn, Niall, Louis e Harry er...