Liam p.o.v:
Com a Páscoa chegando eu sabia que não podia levar os meus bebes até o mercado ou shopping, eles iriam ver os ovos e surtariam.
-Niall para de correr. -Falo ao ver o bebe correndo envolta do sofá que estava sentado.
Harry tinha sua cabeça no meu colo e Louis estava olhando televisão, Zayn estava na biblioteca ainda, ele ia pegar alguns livros e falou que seria um garoto grande e se comportaria.
-Daddy, o nini ta deixando hazz tonto. -Harry reclama para mim e eu bufo, Jade tinha dado um pouco de chocolate para o Niall e agora o mesmo não parava quieto.
-EIII NUM PASSA NA FENTE DA TEVEVISÃO!! -Louis grita para Niall que para imediatamente, eles estavam sempre brigando e isso fazia minha mão coçar, pois eu já tinha falado para eles não fazerem isso.
Estavamos a um tempo juntos já, conheciamos um ao outro, eu me levanto e Harry se senta, logo Niall vem até mim e me dá um beijinho, ele usava essa técnica para não ter castigo.
-Niall cantinho. 5 minutos. E Louis vem aqui que você está muito estressado. - Falo e Louis vem até mim, eu me sento novamente no sofá com o menor nos meus braços e escuto Zayn entrar na sala, ele tinha os olhinhos brilhando, eu vejo que Niall já estava no cantinho e eu aninhava Louis no meu colo, ele tinha pego a mania de chupar o dedo e eu sempre falava que ele não podia fazer isso.
-Daddy!! Chocolate. - Zayn fala animado e eu suspiro, ele tinha visto os ovos de Páscoa.
....................
Era sexta, dois dias antes da Páscoa, estava Liam e os bebes na cozinha olhando os chocolates que eles fariam os ovos, a ideia tinha sido de Jade que não estava com eles naquele dia, ela teve folga para ir para a familia passar o feriado com eles.
-Primeiro eu vou cortar o chocolate e derreter ele, vocês escolhem as forminhas que vamos usar. -Liam fala para os menores que correm até as forminhas que Jade tinha comprado para os mesmos.
Harry escolheu um ovo de coração, Zayn o clássico, Niall pegou uma forminha de dinossauro e Louis estava mirando uma de flor, mas ele pegou a de carrinho mesmo, Liam notou o seu baby.
Com o passar das horas os baby's estavam ficando repunados do chocolate e nem queriam mais comer, Liam tinha terminado todos e quando os menores foram para seus quartos, quando Liam os colocou em seus berços, o mais velho voltou a cozinha e pegou a forma de flor, fazendo também.
Liam não sabia, mas suspeitava que tinha duas princesinha na casa, Harry era bem menininha e ele não achava que Louis também seria, ele estava feliz.
No outro dia ele escondeu as Páscoas dos menores e falou que eles poderiam comer chocolate somente no domingo, eles acabaram acreditando e esperando ansiosamente pelo domingo, quando finalmente acordaram no domingo, eles não esperavam ter que caçar seus ovos de Páscoa pela casa.
Liam tinha espalhado patinhas pela casa e cada caminho levava a um ovo, ele disse qual caminho cada bebe deveria de seguir e Liam seguiu Louis, e quando o menor viu sua florzinha que ele tanto queria, ele chorou e se agarrou ao seu Daddy que estava com ele.
-Minha princesinha, só minha.
Com as palavras quentinhas de Liam eles terminaram a caçada, e juntos comeram muitos chocolates na sala olhando um filme de coelhinhos.
.................
Feliz Páscoa meus amores!!
Espero que vocês ganhem muitos chocolates e aproveitem esse dia com a família ou quem vocês amam..
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher, my daddy. (Zianourry)
FanfictionLiam é um professor na faculdade particular mais renomada de Londres, ele era altamente recomendado para qualquer palestra ou algo do tipo, e foi convidado para dar uma palestra na faculdade ao lado, faculdade pública. Zayn, Niall, Louis e Harry er...