Liam estava furioso e agora ele tinha uns vinte seguranças para entrevistar e umas quinze empregadas para fazer o mesmo.
O maior olhava para os seguranças que pareciam muito bem treinados, mas eles tinham que ter algo que nenhum outro teve ate agora, paciência.
Os bebes estavam no andar de cima no quartinho de brinquedos, o teste de cada segurança era entrar no quarto e ficar cinco minutos no local sem desistir do trabalho, óbvio que eles não entrariam com arma de fogo, pois Liam tinha certeza que seus bebes matariam alguém.
Logo o primeiro segurança foi e ele somente entrou e logo saiu, Harry tinha somente torcido o nariz pra si e o mesmo já viu que nunca agradaria o menor, os bebes estavam tão críticos quanto Liam, talvez eles tenham aprendido isso com o maior.
Depois de uns oito seguranças selecionados Liam passou para as empregadas que tentaram fazer o prato favorito dos menores, coisa que não foi fácil pois eles eram indecisos.
-Parem agora, vocês não podem comer qualquer coisa. Harry esta muito magrinho e comera ovos mexidos, Louis ira comer frutas e cereais, Niall comera frutas e suco natural, já Zayn ira comer um mingau pois ele esta com uma carinha de doentinho. -A senhora já de idade decretou calando os menores que somente esperaram a comida ficar pronta no café da manhã, e realmente Zayn estava ficando doentinho.
-Você tem jeito com eles Jade. Obrigado. -Liam falou para a senhora que somente sorriu para si e lhe serviu ovos com bacon.
Liam aproveitou seu dia com as crianças enquanto elas estavam quietinhas, coisa que não durou muito e logo o clima se transformou de fofo para pura luxúria.
Harry saiu do cercadinho que estava na piscina com seus irmãos e foi até Liam se sentando em seu colo, logo Liam sabia o que o garoto queria e avisou aos outros para irem até seu quarto, Liam levou Harry em seu colo e os dois chegaram no quarto aonde os bebes já estavam esperando ansiosos.
Liam coloca Harry na cama ao lado dos outros bebes e vai em cada um retirando suas fraldas, agora todos estavam pelados e Liam faz algo que surpreende os menores.
- Faça o que quiserem, sou de vocês hoje. – Liam fala e se atira na cama nu, e o os bebes ficam se olhando e olhando o corpo do mais velho.
Harry tinha muitas coisas em mente, mas ele não queria dominar, Niall queria o pau de seu daddy dentro de si, indo forte e fundo, já Louis e Zayn estavam adorando o breve momento de dominação, eles iam aproveitar.
- Daddy pode ficar sentado? – Louis fala e Liam sorri para si, logo se escorando na cabeceira da cama se sentando na mesma, o mais velho estava curioso para saber o que seus meninos tinham em mente, e agora ele ia descobrir, ele logo viu Louis puxando Niall para o colo do maior e fez Niall receber o pau de Liam quase a seco, já que Zayn estava preparando Niall antes.
Agora a língua de Zayn estava na entrada de Harry, Liam tinha uma visão privilegiada dos dois que estava ao seu lado se divertindo, enquanto isso Louis tinha sua boca nas bolas de Liam e na entrada de Niall que estava com todo o membro de seu daddy dentro de si, Niall gemia sem pudor e eles acreditavam que a nova empregada logo notaria como era a vida naquela casa e que não desse problema.
A noite foi bem longa e logo estava os cinco atirados na cama esperando o relógio despertar, já que Liam tinha que ir trabalhar para mimar seus bebes, os meninos estavam de férias, já que a faculdade publica estrava em férias antes que a particular, coisa que Liam não era muito fã, ele não gostava de pensar na ideia de deixar seus bebes sozinhos em casa e nem de levar eles consigo, já que até Luke que tinha um baby já tinha lhe alertado sobre os menores em seu escritório por muito tempo, os alunos estavam começando a falar.
Durante a manhã Zayn estava mais para baixo, ele não queria comer o que acabou irritando um pouco Liam pois o mesmo estava atrasado e Zayn não estava cooperando com o maior, ele logo deixou tudo com Jade que prometeu cuidar de tudo na casa e saiu em seguida, Louis, Harry e Niall estavam no quarto de brinquedos, enquanto Zayn ainda estava na cozinha com Jade tentando lhe alimentar.
Jade já estava desistindo do menor quando o mesmo vomita todo o leite que tinha tomado, jade corre com o menor para o banheiro e o limpa, ele olha sua garganta e nota que estava bem inflamada, os outros bebes chegam no banheiro ao ouvir Zayn choramingar e logo estava todos na sala de espera do consultório médico, Zayn tinha que tomar alguns remédios e o bebe não queria de jeito nenhum, Jade estava em dúvida de ligar para Liam no meio da manhã ainda nem era onze horas e ele estaria em aula, então ela resolveu deixar para lhe avisar na hora do almoço.
Mas nada saiu como o planejado, pelo fato dos menores estarem com roupas infantis e com chupetas chamou a atenção dos psiquiatras do hospital que estavam, eles logo estavam em outra sala respondendo diversas perguntas sobre o porquê de gostarem de ser bebes, os menores não conseguiam explicar que era somente um fetiche e quando falaram que envolvia sexo, a polícia foi chamada.
No fim Liam teve que ir até o hospital de qualquer jeito quando a própria polícia o chamou, ele foi um pouco apavorado e quando chegou lá, foi impedido de chegar perto de seus meninos, já que Liam era bem mais velho que os menores, eles estavam realmente considerar em prender Liam, coisa que os menores não estavam gostando muito.
- O que está acontecendo aqui? Jade? – Liam olhou para a empregada que somente se encolheu no lugar, a senhora estava com a cabeça baixa e ao lado dos menores que não paravam de chorar.
- Venha conosco senhor Payne. – Um policial falou e Liam foi levado até um escritório aonde ele teve que dar sua versão da história, falando que quando os menores estavam infantilizados demais eles não fariam nada, e somente quando eles tinham total certeza que eles queriam isso que acontecia, mas se os policiais aceitassem essa explicação ou não seria outra história.
..........
Sempre dá bosta nas minhas fics kkkk
Eu fico feliz de escrever um cap dela, tava com saudade já.
Até qualquer dia amores🍼💖📖
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher, my daddy. (Zianourry)
FanfictionLiam é um professor na faculdade particular mais renomada de Londres, ele era altamente recomendado para qualquer palestra ou algo do tipo, e foi convidado para dar uma palestra na faculdade ao lado, faculdade pública. Zayn, Niall, Louis e Harry er...