Só putaria!!!
Liam p.o.v:
Depois que deixei Harry e Zayn correndo pelado pela casa eu não podia imaginar que eles seriam tão abusados assim, eu estava na cozinha preparando a janta e eles entram e começam a me masturbar, ter meus dois baby's me chupando enquanto eu tenho que me concentrar para não arrancar um dedo estava sendo muito difícil.
Deixo o preparo da salada de lado e me viro dando mais acesso a eles, eles começam a beijar meu membro e eu jogo a cabeça para trás, eu estava próximo de gozar, mas logo escuto um grito do andar de cima, era meus outros bebes que estavam acordando.
- Vai lá daddy. – Harry fala com a boquinha vermelha e me olhando enquanto estava ajoelhado a minha frente junto com Zayn que estava ao seu lado me olhando também, eu podia falar para eles continuarem o que começaram, mas eu não faria isso.
Saio andando estranho por conta do meu pau duro e chego no quarto vendo Niall sorrir e Louis se assustar comigo pelado.
- Hoje vai ser dia de ficarmos pelados na casa! – Digo e vejo Niall se levantar no berço animado e começar a tirar a roupa, eu pego o bebe apresado e o levo para o trocador deixando ele limpinho e cheirosinho, logo o coloco no chão sem roupa e ele sai brincando com seu membro, eu ainda ia morrer com esses pequenos.
Vou até Louis que me olha e olha para suas faixas em seu braço, eu o pego com cuidado e vejo ele choramingar, eu o coloco com cuidado no trocador e começo a tirar sua roupa e logo o limpo também colocando a fralda suja no cesto de lixo, meu bebe estava com um pouco de dor ainda, mas já andava, eu o coloco no chão e ele sai andando devagarinho.
Louis ainda estava com a faixa no braço e na barriga, pois um dos chutes que ele levou tinha cortado, mas já estava cicatrizando bem.
Levo meus dois bebes para o andar de baixo aonde estava meus outros dois, praticamente fazendo um pornô na cozinha, já que eles estavam se comendo quase em cima da mesa.
Zayn estava fodendo Harry que gemia descontrolado enquanto estava apoiado na mesa.
Eles param quando entramos na cozinha e logo Harry vai até a bancada aonde era mais firme e se inclina deixando seu buraco a mostra para mim.
- Já que o baby Hazz esta tão necessitado hoje, por que vocês não se divertem com ele, enquanto eu termino a comida, quero que todos vocês deixem suas porras dentro desse bebe pervertido. – Digo e logo Zayn estava comendo Harry novamente, este me olha e fica um pouco assustado por eu ter falado que todos os baby's iam comer ele.
Continuo fazendo a comida e tentando ignorar os gemidos que vinham de trás de mim, Harry estava gritando de tesão e eu está a ponto de gozar só com isso, eu não poderia ser tão fraco assim.
Quando Zayn termina ele vem ao meu lado e eu olho para trás vendo que agora era Niall que comia Harry que estava com as pernas bambas já por já ter gozado, Zayn olha meu pau e eu faço que não com o dedo, ele bufa e se senta na bancada aonde estava trabalhando, ele pega uma cenoura, bem grossa e fica olhando, eu pego a mesma de sua mão e coloco na salada também depois de pica-la.
- Baby não seja provocador, eu sei ser pior. – Digo e pego seu membro com força, mas não o suficiente para machucar, ele segura a respiração e eu sorrio quando ele fica duro quase que instantaneamente.
Depois que largo ele eu volto a fazer a comida, agora ouvindo os gemidos de Harry e os choramingos de Zayn.
Quando a comida estava no fogo eu deixo ela cozinhar, já que hoje seria frango com legumes e arroz, eu decidi colocar os legumes no frango e não em salada, que parece que meus bebes tem uma intensa aversão a saladas.
Quando me viro Niall estava atingindo seu orgasmo e Harry também, mas olho para Louis que estava mais afastado de nós, ele estava tão duro que seu membro esta vermelho, eu puxo ele e o coloco sentado em uma cadeira, e depois olho para Harry que entende o recado.
Harry se senta no colo de Louis que geme arrastado, pois sentir o buraco apertado de meu baby, eles começam a se divertir e eu vejo Niall beijando Zayn que estava passando as mãos pelo corpo do loiro, eu separo eles e os beijo, um de cada vez, eu começo a deixar marcas pelo corpo deles e escuto Harry gritar e ele estava gozando pela terceira vez e Louis tinha gozado também, quando fomos comer meus bebes estavam bem sensíveis, Harry mais que os outros, mas eu ainda tinha uma surpresinha para eles.
Vou até o meu quarto e pego uma caixa que tinha vários plugs anais, eu pego quatro e levo para meus amores, que me olharam assustados, Harry logo tentou fugir, mas eu o puxo para cima e enfio um nele logo o colocando na cadeira novamente para comer, fiz isso em cada um e ver seus rostinhos se retorcendo por sentir aqueles plugs dentro de si estava me levando a loucura.
Naquela noite eu levei os quatro para meu quarto, lá eu fodi cada um deles e nenhum aguentava mais, pois eu dei a liberdade de cada um gozar dentro do outro igual o Harry estava, então todos gozaram no mínimo quatro vezes contado com a vez que eu fiz eles gozarem para mim, enquanto meu membro estava enfiado dentro deles.
Aquela noite foi incrível, eu nem imaginaria a incomodasão que teria no outro dia, eu não imaginaria que seria posto para fora da minha casa logo de manhã, sorte que tinha tudo sob controle e estava me preparando desde a hora que aquele homem que se diz meu pai saiu de minha casa, por mim eu colocaria fogo nessa casa, mas eu somente comprei uma casa mais perto do campus e ao lado da casa de Luke e Mike, pelo menos meus baby's teriam um amiguinho para brincar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher, my daddy. (Zianourry)
FanfictionLiam é um professor na faculdade particular mais renomada de Londres, ele era altamente recomendado para qualquer palestra ou algo do tipo, e foi convidado para dar uma palestra na faculdade ao lado, faculdade pública. Zayn, Niall, Louis e Harry er...