Cap 4.

8.6K 600 216
                                    

Liam p.o.v:

-Hora das minhas condições baby's, primeiro eu quero todos bem bebes, podem brincar com os brinquedos, correr pela casa ou qualquer coisa que terem vontade. -Digo empurrando suavemente Zayn para dentro do quarto e fechando a porta atrás de mim. -Também quero que sempre me chamem de daddy e me obedeçam, sei que nem sempre farão isso, então terá punições, falem como bebes e ajam como tal, eu amaria que vocês falassem em terceira pessoa.

Digo sonhador e Niall vem até mim logo me abraçando, eu vou para a poltrona que Louis estava e me sento com Niall em meu colo, ele se aninha a mim e eu faço carinho em suas costas, logo depois todos estavam mais calmos, eu me levanto com um Niall sonolento e levo ele para o trocador no banheiro, quando entro, eu fecho a porta para os outros não verem, Niall foi fácil de colocar a fralda, ele até soltou gargalhadas quando eu estava fazendo cosquinhas em sua barriguinha.

Depois que o coloquei em uma muda de roupa por cima da fralda eu deixei ele sair para o quarto aonde eu vejo os outros respirando aliviados, eles se olham e eu chamo Harry com o dedo, ele meio receoso vem até mim e eu fecho a porta novamente, Harry também não teve problema, mas ele era bem tímido, ficou bem vermelho quando passei talco em sua região baixa, mas logo o mesmo estava com um fralda e uma roupinha fofa de ursinho, no Niall eu tinha colocado de cachorrinho.

O problema era levar Louis e Zayn para dentro do banheiro, eles estavam no canto do quarto e olhavam a todo momento para a porta de saída.

-Se querem sair. -Digo estendendo minha mão para a porta, vejo o olhar espantado em Niall e Harry que estavam com ursinhos de pelúcia nas mãos, Louis logo vai até mim e ele mesmo fecha porta do banheiro, ele abaixa a cabeça e fica paradinho do lado do trocador.

Pego o mesmo no colo e o coloco sentado no trocador, começo tirando a roupa dele, ele começa a se remexer desconfortável e eu tento terminar rápido, coloco sua fralda e o mesmo fica de pé no chão para mim colocar sua roupa de gatinho, estava passando do meu horário para mim fazer meus exercícios, mas tudo bem, eu ainda tinha que convencer Zayn a trocar de roupa e colocar a fralda.

Quando Louis saiu do banheiro ele estava saltitando, achei adorável seu jeitinho, ele se juntou aos seus "irmãos" e lhes deu um selinho, eles vão me matar ainda.

-Zee sua vez. -Digo e vejo o moreno se encolher, ele tenta dar um passo, mas logo recua, ele estava tentando pelo menos. -Vem aqui. -Me agacho no chão e abro os braços para o mesmo, ele dá passinhos lentos e curtos e depois de um tempinho estava em meus braços, eu o pego no colo e agradeço pela minha academia, minha resistência estava ótima, coloco Zee no trocador e vejo seus olhinhos se enchendo de água. -Oh baby, não chora, daddy vai ser rápido. -Digo e logo tiro sua roupa vendo ele chorar em silêncio, quando terminei, eu peguei meu bebe chorão no colo e fui para o quarto com ele fungando em meu pescoço.

Quando coloco o mesmo no chão, ele limpa as lágrimas rápido e olha para os meninos sorrindo, eles vem até mim e eu pego Niall no colo e pego a mão de Harry, Zayn e Louis estavam andando a minha frente comigo falando as direções até chegarmos na cozinha, admito que minha casa era bem grande, mas isso era bom.

-Vou fazer salmão hoje. -Digo e Cloe, minha empregada, vem até mim com o pedaço de peixe. -Vocês vão ficar sentadinhos aqui. -Coloco cada um em um grande cadeirão e vou até a geladeira pegando uns potinhos de frutas frescas. -Para enganar a fome enquanto o peixe não fica pronto.

Depois deles reclamarem bastante eu começo a fazer a janta e vez ou outra olhava para os mesmo que estavam me olhando, quando o peixe estava no forno eu vou até a frente deles.

-Eu não sei se fico feliz ou triste de vocês terem vindo comigo. -Digo sincero e recebo quatro olhares assustados. -E se fosse outra pessoa? Uma pessoa ruim baby's, como ia ficar?

-Íamos ir embora se fosse uma pessoa ruim. -Louis fala pelos outros e eu fico a sua frente acariciando seus cabelos.

-Eu pareço ruim bebe? -Ele nega com a cabeça e eu sorrio. -Pessoas ruins também não, sorte que vocês me acharam antes de achar alguém que fosse machuca-los.

Volto para o fogão cuidando o peixe e começo a fazer os acompanhamentos, eles estavam de cabeça baixa agora, eu talvez tenha pegado um pouco pesado com eles, mas realmente fiquei preocupado que eles poderiam ter ido com outra pessoa.

...........

Louis p.o.v:

Liam estava certo, estávamos arriscando nossa vida todas as vezes que aceitamos ver um suposto daddy, com o Liam ele nem sabia que queríamos um daddy e também trabalhava na faculdade ao lado da nossa, foi fácil nos apaixonar por ele, ou sentir atração.

Continuo pensando comigo mesmo e vejo um prato com uma comida que parece ser deliciosa a minha frente, ela estava bem picadinha e eu logo peguei a colherzinha infantil para comer, Daddy estava escorado no balcão nos olhando e eu suspirava só de ver ele com seus braços fortes.

-Baby's vou deixar vocês com a Cloe um tempinho e vou tomar banho. Logo daddy volta, Okay?

Acenamos que sim pelo fato de eu e os garotos estarmos com a boca cheia, e ele sai da cozinha, essa comida estava deliciosa, tinha até algumas coisas verdes junto com o peixe que estava com o gosto bom também, isso não podia ser legume, por que senão seria ruim.

Cloe não falava nada, ela estava limpando a cozinha e quando terminamos eu ouvi Zayn suspirar de barriga cheia.

-Mais, mais, mais. -Niall pedia e eu vejo a mulher sorrir e pegar o pratinho dele servindo e picando como o daddy fez, logo entregando para o mesmo.

-Quero descer. -Harry falou e ele estava com uma carinha estranha, eu admito que estava com vontade de fazer xixi, eu voltei da faculdade e não fui no banheiro ainda, Cloe tira ele que diz que vai achar Liam e corre para o andar de cima, ela nos entrega o suco e eu tomo todo ele só fazendo minha vontade aumentar.

Eu começo a me remexer desconfortável e lembro da fralda, eu não queria usar, Liam teria que me limpar depois e isso seria humilhante, mas ele é nosso daddy também, eu estou confuso com tudo isso.

My teacher, my daddy. (Zianourry)Onde histórias criam vida. Descubra agora