Niall p.o.v:
Quando eu acordei no sofá sem o daddy, eu ia subir as escadas para achar meus maninhos, mas a piscina estava tão pertinho e porta estava aberta, eu queria ir lá, só tocar na aguinha.
Eu vou em passinhos rápidos e quando vejo já estava pulando o cercadinho que tinha na volta dela, eu quase caio na mesma pois eu me desequilibro pulando, mas eu fico sentadinho na beirada e coloco as pontinhas dos meus pés na mesma, eu tinha tirado as meias fofinhas que combinava com minha roupinha de ursinho que o daddy colocou em mim, eu amava essa roupinha.
- DADDYYYYYY. – Grito para o mesmo e logo vejo ele com o rosto pálido na porta, meus maninhos estavam com ele, daddy vem devagar até mim e eu mexo as pernas na agua. – É quentinha.
..................
Liam p.o.v:
Meu coração quase parou de bater quando eu vi Niall na beira da piscina, eu não acredito que tinha esquecido um baby. Vou em passos lentos até o mesmo que estava sorrindo e tocando agua com seus pezinhos para tudo quanto é lado.
Quando eu consigo chegar bem perto dele o mesmo se atira para dentro da piscina, eu não penso duas vezes antes de pular atrás dele.
Eu volto a superfície e vejo um baby nini sorrindo como se tivesse ganhado na loteria, eu vou morrer com esse ser ainda.
Coloco ele na beira da mesma e vejo que ele estava prestes a se atirar novamente, eu olho para Zayn e chamo ele com o dedo para vir segurar Niall, mas ele dá um passo atrás e acaba Harry vindo, eu saio da piscina com um bebe encharcado assim como eu e três bebes andando atrás de mim.
- Niall não pode entrar na piscina sem o daddy. – Digo colocando ele no chão do banheiro e tirado sua roupa molhada, os outros baby's estavam olhando da porta e depois de tirar sua roupa toda e sua frauda eu o coloco na banheira e começo a tirar minha roupa também.
- Daddy é binito. Nini góta. – Niall fala e eu sorrio para ele, eu fico nu e entro na banheira com ele logo o colocando no meu colo, ele se aninha a mim e eu começo a lavar seus cabelos. – Aga quentinha daddy.
- Sim baby, a agua da piscina é quentinha, mas mesmo assim ela fica ao ar livre, então ainda está muito frio para entrar. Agora o daddy vai terminar seu banho e te colocar no cantinho para pensar no que fez hoje.
Digo e vejo o bico em seus lábios, os baby's estavam sentados no chão do banheiro ouvindo nossa conversa, eu olho para eles e chamo os mesmos com o dedo para dentro da banheira, eu ajudo cada um deles a tirar as roupas e logo estavam os quatro dentro da banheira, eu tinha saído e enchi a mesma com bolhas de sabão.
Depois do banho tomado e o Niall no cantinho do pensamento que não parava de reclamar um minuto sequer.
Eu começo a preparar o jantar que já estava anoitecendo, eu faço sopa e alguns baby's me olham com carinha de nojo, incluindo Niall que comia de tudo, Niall tinha saido a cinco minutos do cantinho e tentou pegar a faca de cima do balcão, eu jurei que ele ia me matar naquela hora, mas ele largou a mesma e ficou rindo da minha cara assustada e foi assim que ele ficou no cantinho por mais quinze minutos.
Quando o jantar ficou pronto eu coloquei todos os baby's nas cadeirinhas incluindo um Niall choroso por ter ficado praticamente meia hora olhando para a parede.
Depois deles comerem, eu os coloquei na cama, o final de semana acabou passando rápido e logo era dia de trabalho novamente e aula dos pequenos, eu os coloquei no carro, com um Niall choroso e um Zayn sonolento.
Eles estavam quietinhos por tempo demais, eu olho para trás quando paro em um semáforo e vejo três bebes dormindo, Harry estava no banco da frente, ele também tinha dormido, eu sorrio para mim mesmo e vejo o biquinho adorável nos lábios de Zayn.
....................
Quando os cinco chegaram no estacionamento do colégio o Liam começa a acordar seus pequenos, o que acabou sendo uma pequena briga, ele não queria que eles acordassem chorando, por que era horário escolar e todos estavam chegando agora, já tinha gente demais olhando para os mesmos, Liam logo coloca Zayn para fora e o moreno somente abriu os olhinhos devagar e bocejou com sono, ele se sentou no chão e Liam suspirou.
Os outros alunos estavam vendo ele retirar quatro jovens praticamente dormindo e Liam sempre chamava atenção, ele não queria que isso chegasse aos ouvidos do reitor e muito menos de seu pai.
Liam continua tirando seus baby's de seus lugares e vai até a frente deles, eles já sabiam como ia ser o dia, Niall ia ter uma troca de fralda no almoço e eles iriam para a sala de Liam como sempre, seus baby's gostavam dessa rotina, mas hoje seria diferente.
- Escutem aqui meus amores, hoje o daddy tem uma reunião no almoço, então os lanchinhos de vocês estão dentro das mochilas, fiquem juntos e não esqueçam de me ligar se algo acontecer. Harry você pode trocar o Niall para mim, aqui está a bolça dele.
Liam entrega a bolça a Harry que acena que sim agora mais desperto, eles logo tomam seu rumo para suas salas e Liam suspira por saber que teria que encarar seu pai hoje.
Os pequenos entram em suas salas e ficam assistindo suas aulas sem nem saber da confusão que aconteceria no horário do almoço de seu daddy.
...............
Liam p.o.v:
Quando deu meio dia eu vou para meu escritório e sinto um vazio, eu me acostumei com meus pequenos e agora queria eles comigo eu poderia ter marcado essa reunião para mais tarde.
Pego meu celular vendo as mensagens de meus amores e vejo que eles estão almoçando juntos e Niall já estava limpinho, eu mando um áudio falando o quanto eu amava eles e logo a porta de minha sala é aberta de forma bruta.
- Bem-vindo papai, pode entrar. – Digo sarcástico para o homem que estava a minha frente me encarando.
- Não foi essa a educação que te dei.
- Que educação? Você mal parava em casa. – Digo e ele fecha a porta batendo a mesma, eu bufo buscando paciência que eu aprendi a ter com meus baby's e essa seria uma longa conversa com esse homem que se diz meu querido papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher, my daddy. (Zianourry)
Hayran KurguLiam é um professor na faculdade particular mais renomada de Londres, ele era altamente recomendado para qualquer palestra ou algo do tipo, e foi convidado para dar uma palestra na faculdade ao lado, faculdade pública. Zayn, Niall, Louis e Harry er...