Louis p.o.v:
Ter Zayn ali me olhando a cada cinco segundos estava me dando agonia, eu queria que ele parasse de ficar me encarando e falasse logo o que queria dizer.
-Zayn eu estou machucado e você está me dando dor de cabeça. -Digo mal humorado e ele me olha assustado.
Zayn podia falar sem gaguejar se falasse com alguém que confiava, como eu.
-Desculpa Lou. Só estou nervoso. E se alguém aparecer aqui? -Zayn tem uma boca santa que da medo, ele só falou isso e logo alguém bate na porta, eu reviro os olhos e indico a porta para ele, eu não poderia me levantar e atender.
Quando Zayn vai até lá ele abre uma fresta da porta e eu vejo dois garotos e uma garota na mesma, eles olham para dentro da sala provavelmente procurando o daddy.
-Da-daddy num ta. -Zayn fala e eu solto uma gargalhada com a expressão de espanto dos alunos.
Zayn me olha assustado e eu logo olho para os alunos que agora estavam nos observando.
- O que ele quis dizer é que o professor Liam não está, ele está dando aula no momento. – Digo de maneira delicada e como podia por conta da dor, mas eles entenderam, já que acenaram com a cabeça e saíram correndo do local.
Zee voltou a se sentar do meu lado e me abraçou, ele tentava não me machucar, mas nem se quisesse ele conseguiria, já que o mesmo estava sempre sendo tão delicado, eu não acreditava que Zayn tinha toda aquela posse de badboy na faculdade.
Fico acariciando seus fios negros e lhe dou um beijo na testa, ele se vira para mim e me olha nos olhos, eu conhecia aquele olhar, era o olhar de que ele queria algo.
Começo a ir para sua boca e logo começo um beijo lento, mas ritmado, eu amava os lábios de Zayn, eram doces e selvagens ao mesmo tempo, Zayn sempre foi um baby mesmo não admitindo, assim como eu.
Quando estávamos prestes a aprofundar nosso beijo escuto batidas na porta novamente.
Zayn se levanta e abre a mesma mostrando os mesmos alunos de antes, eles agora carregavam alguns panfletos e eu sabia do que eram, eu recebia e as vezes entregava alguns deles.
- Temos uma festa, queríamos que fossem. – A garota do grupo falou e os meninos que estavam atrás olharam para a boca avermelhada de Zayn, ele estava nervoso com tudo isso, ele não gostava de atenção.
- Se vocês não notaram, meu baby está meio impossibilitado de ir em uma festa e vocês não deveriam de estar aqui no horário de aula. – A voz do daddy se fez presente assustando a todos nós e logo ele entra no escritório e Zayn vai atrás, deixando a porta aberta para os alunos entrarem.
- Desculpa professor, só achamos que eles iriam querer ir, você pode ir também, adoraríamos que fosse. – Todos concordaram com a cabeça e logo eu estava me remoendo de ciúmes, eles estavam claramente dando em cima de Liam e o mesmo nem notava isso.
................
Liam p.o.v:
Eu não ia admitir que meus alunos dessem em cima de meus baby's, eles eram somente meus e não admitiria ninguém vir aqui em minha sala e os convidarem para alguma festa ou algo do tipo, eles não iriam a nenhum lugar que não quisesse e eu já tive uma conversa com os mesmos sobre festas.
Louis até gostava mas preferia ficar em casa olhando um filme e comendo algo, normalmente ele gostava no que isso levava que era o sexo, já Niall era um baby e odiava sair sem seus brinquedos, então festa estava fora de questão para ele.
Harry odiava festas e ia por causa de Louis que sempre o arrastava, mas agora ele ficava em casa conosco e não precisávamos nos preocupar com isso, já Zayn que antes era meu enigma, agora eu conhecia como a palma da minha mão, me moreno não gostava de ambientes com muitas pessoas ou muito barulho, ele não gostava de interagir com quem não conhecesse e odiava ficar de pé por muito tempo, ele passava horas pintando e ficava feliz com isso e raramente se cansava de tal coisa.
........................
Depois que os alunos foram embora não demorou muito para que o sinal do fim das aulas batesse e Liam levasse seus bebes para o carro esperando os outros, que logo chegaram.
Niall contente como sempre e Harry ainda mais culpado.
Liam queria brincar um pouco com a culpa de Harry, ele não tinha total certeza se tinha sido ele que tinha cortado as roupas dos garotos, mas tinha grande probabilidade, e ele não brigaria tanto com o menor, ele somente ficaria no cantinho e eles não falariam mais nisso, era um péssimo exemplo deixar isso assim, sem falar com os responsáveis, mas eles não receberam punição da faculdade por Louis.
Então umas roupas rasgadas eram muito melhores do que Liam tinha e mente que era um pouco mais agressivo e talvez ilegal.
Quando chegaram em casa finalmente, seus bebes praticamente fizeram fila para colocar ou trocar a fralda, Harry estava ganhando uma certa fascinação por ser baby e não queria voltar a ser adulto, suas horas como adulto na faculdade eram as mais chatas do dia e quando ele chegava em casa e podia ser o bebe que ele era, o mesmo ficava radiante.
- Baby Hazz. – Liam o chamou e o colocou no trocador, logo vestindo Harry em uma fralda limpinha. – Eu sei o que você fez na faculdade. Mas quero que me conte com suas palavras.
Liam praticamente estava jogando verde, ele não tinha certeza, mas a culpa nos olhos do bebe, fariam ele confessar rapidamente, sorte que Harry foi mais rápido e falou tudo que Liam suspeitava.
- Dicupa daddy. – Harry falava com um beicinho adorável nos lábios, estes que Liam deixou um selinho e o levou até o cantinho na sala aonde ele poderia ver enquanto fazia as mamadeiras deles.
- Vai ficar 15 minutinhos aqui no cantinho e eu espero que não se repita isso, você é meu bebe doce, não pode fazer essas coisas, mas não vou falar nada para a direção da faculdade e nem você, eles mereceram, mesmo sendo errado. – Liam diz e deixa Harry no cantinho, ele ficava brincando com os dedinhos e os outros bebes ficaram na cozinha com Liam.
Liam preparava as mamadeiras e tinha três bebes impacientes em sua volta, se Harry não estivesse de castigo ele estaria ali também, ele logo coloca as mesmas para esquentar e fica olhando para seus anjinhos que agora estavam olhando o micro-ondas como se fosse a coisa mais impressionante do mundo, eles eram bem fofos quando queriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher, my daddy. (Zianourry)
FanfictionLiam é um professor na faculdade particular mais renomada de Londres, ele era altamente recomendado para qualquer palestra ou algo do tipo, e foi convidado para dar uma palestra na faculdade ao lado, faculdade pública. Zayn, Niall, Louis e Harry er...