Cap 21.

6.4K 436 92
                                    

Depois que as mamadeiras ficaram prontas, Liam pega Louis no colo que mesmo machucado não parava de se mexer, eles vão até o sofá e Liam coloca Lou sentado no mesmo e logo Niall e Zayn também se sentam olhando desenho.

Harry continuava olhando para a parede quando Liam vai até ele com a mamadeira e mãos, Hazz chorava um pouco, não pelo castigo, mas por ter sido malvado e ele não era assim.

Liam pega seu bebe chorão no colo e dá a ele a mamadeira, logo Harry estava em seu colo sendo ninado enquanto mamava.

Quando seus baby's enfim estavam na cama tirando uma soneca antes da janta Liam vai até seu escritório e começa a trabalhar, ele lê alguns trabalhos, corrige algumas provas, mas logo a campainha é tocada e sua empregada chega na sua porta lhe chamando até a sala.

.................

Zayn p.o.v:

Estava com dificuldade para dormir e acabo acordando antes dos garotos, eu saio do berço e vou para o andar de baixo, parando na escada eu vejo o daddy falando com um homem e eles não pareciam felizes.

Fico no cantinho da escada e me sento esperando a conversa acabar, eu não sabia do que se tratava a conversa, mas o daddy estava bem irritado.

Quando enfim a conversa acaba e o Liam bate à porta com força, eu solto um gritinho de susto e cubro minha boca quando daddy olha para mim na escada, ele massageia as têmporas e vem até mim, eu não tinha medo dele, eu não tinha medo do daddy me machucar quando está irritado, por que ele não faria isso.

- Tu-tudo bem daddy? – Pergunto para ele e o mesmo somente me pega no colo e me leva para o sofá com ele.

- Bebe o que acha do daddy se mudar? – Daddy pergunta para mim e eu me ajeito em seu colo, ele iria se mudar? Mas e a gente?

- Nós va-vamos juntos? – Eu não queria saber a resposta.

- Claro né bebe bobinho. – Daddy fala e eu enfim respiro aliviado, eu não queria que o daddy fosse embora sem nós.

Dou de ombros e me aninho nele, mas antes eu rebolo em seu colo, eu queria o daddy dentro de mim e não consegui ainda, eu começo a morder seu pescoço e escuto o gemido dele.

Acabo gemendo junto e logo suas mãos estavam na minha cintura, ele me apertava contra si, e eu me mexia em seu colo necessitado.

O daddy me levanta do seu colo e me coloca em pé, ele começa a tirar meu pijama e eu olho em volta, procurando os seguranças ou a empregada, nenhum deles estavam ali, íamos transar na sala mesmo.

Quando estou somente de fralda, o daddy retira ela que ainda estava sequinha e retira sua calça e cueca também, sem membro era enorme e eu estava com agua na boca, eu vejo ele tirar sua camisa bem devagar e logo me avanço nele arrancando sua camisa.

Nossos membros se esfregam um no outro e eu gemo alto, os garotos iriam ouvir logo, o daddy leva dois dedos a minha boca e eu chupo, depois ele os leva até minha entrada e enfia os dois de uma vez, eu me abraço nele por conta da dor, mas rebolo em seus dedos.

Eu precisava de mais, precisava de seu pau dentro de mim.

...............

Depois que o pai de Liam saiu de sua casa o mesmo foi até seu advogado e começou o processo de tirar Liam de sua propriedade, ele faria seu filho ir com ele de qualquer jeito, ele até tiraria os meninos de perto de seu filho, e faria o que fosse necessário.

...............

Liam p.o.v:

Nunca tinha visto Zayn tão necessitado e dependente de mim, ele estava se esfregando em meu colo e rebolava em meus dedos, tiro meus dedos de dentro do meu baby necessitado, eu o coloco deitado no sofá e fico por cima, pego suas pernas e coloco na minha cintura, ele entrelaça seus pés nas minhas costas, e me puxa para si.

Eu posiciono meu membro em sua entrada e começo a entrar devagar, mas logo mudo nossas posições e deixo Zayn por cima comandando o quanto ele me quer dentro de si, ele vai indo devagar e eu sinto o mesmo se alargando para mim.

- DADDYYYY ZAYYYYN!! – Zayn cai com tudo no meu colo e geme de dor quando meu membro fica completo dentro de si, eu olho para onde escutei os gritos e vejo Harry na ponta da escada nos olhando.

Esses baby's não deveriam de sair de seus berços sem autorização, o Zayn ainda estava se lamentando no meu colo e eu chamo Harry com o dedo até mim.

Ele vem lentamente e eu sinto Zayn se mexer no meu colo, ele estava se acostumando com o meu tamanho e eu pego seu membro e estimulo fazendo ele jogar a cabeça para trás gemendo alto.

Harry se senta do meu lado e eu solto o membro de Zayn e deixo ele cavalgar em mim enquanto eu tirava ou tentava tirar a roupa de Harry, ele estava me ajudando com os botões do pijama e logo o mesmo estava nu do meu lado, ele me beija necessitado e pega o pau de Zayn, eu fico observando quando Harry fica de quatro ao meu lado chupando o membro de Zayn enquanto ele rebolava no meu, levo minha mão com dois dedos molhados para a entrada de Harry e sinto ele gemer entre nós, quando o mesmo levanta o rosto ele estava com a boca cheia de gozo do meu bebe que tinha gozado antes de mim.

Harry se afasta de nós e eu entro e saio rapidamente de Zayn, logo o enchendo de porra e quando o mesmo sai de cima de mim, Harry se senta no meu colo me colocando dentro de si de uma vez só, ele começa a rebolar e eu gemo em seu pescoço, deixando um chupão no mesmo, olho para o lado e vejo Zayn brincando com a porra que saia de dentro de si, ele enfiava alguns dedos dentro de sua entrada e logo tirava vendo a porra em seus dedos.

Quando Harry goza junto comigo entre nós eu o puxo para mim e sujo ele também, que faz uma careta e eu sorrio para ele.

Foi a melhor transa da minha vida, Harry sai de cima de mim e fica atirado no sofá junto com Zayn, eu me levanto ainda pelado e agradeço mentalmente por ter dispensado os seguranças de dentro de casa e as empregadas, hoje eu e meus bebes ficaríamos pelados no jantar.

My teacher, my daddy. (Zianourry)Onde histórias criam vida. Descubra agora