Cap 12.

6.5K 478 119
                                    

Liam p.o.v:

Quando os baby's finalmente dormiram tomando conta da cama, eu volto para meu escritório e fico olhando as fichas escolares dos mesmos, eu tinha alguns contatos na outra faculdade e tinha pedido o histórico deles, todos eram praticamente exemplares nas aulas, até Zayn que estava sempre atrasado.

Niall era um ótimo compositor e tinha grande talento no piano, eu tinha uma sala de música aqui na casa, eu poderia abrir ela para o meu baby e ele poderia estudar nela, o Harry tinha alguns problemas com a parte salgada, mas ele era maravilhoso na parte doce, ele tem a cozinha toda para ele sempre com a minha supervisão é obvio.

Louis estava sempre praticando seu teatro comigo, ele e a sua carinha de cachorrinho que caiu da mudança em dia de chuva, ele era bem manipulador se quisesse.

Zayn era ótimo em pintura, e na teoria também, sempre tirava dez nas provas, mas nunca falava na aula, até para responder a chamada ele somente levantava a mão, os professores no começo achavam que o mesmo era mudo, mas não era o caso, a enfermeira fez uma observação na ficha dele falando que o mesmo era gago.

Depois daquilo a ficha caiu.

- Você é idiota Liam. – Eu me xingo e coloco a mão no rosto, Zayn não falava comigo por que tinha medo de gaguejar na minha frente.

Eu me levanto da cadeira e guardo as fichas dos mesmos e vou para meu quarto, tomo um banho e quando estava embaixo do chuveiro eu escuto a porta se abrir, era Harry.

-Oi bebe. Não devia de ta dormindo? -Pergunto e Harry se senta na tampa da privada me olhando e coçando os olhinhos. -Acho que não acordou ainda. -Digo rindo e termino meu banho rápido, logo que sai eu me sequei na toalha e enrolei a mesma na cintura.

Olho para Harry que se mexia desconfortável, Harry era o único que acordava sempre que sujava a fralda, ele não gostava de ficar sujo os outros sempre seguiam dormindo.

Troco o mesmo que olha uma chupeta no armarinho do banheiro, eu pego ela e lavo dando para ele que pega na mão e fica olhando.

-Daddy dexa? -Meu baby pergunta e eu tiro o objeto de sua mão colocando em sua boca.

-Tudo que você quiser meu baby hazz. -Digo e ele cora deitando sua cabeça em meu ombro, eu levo ele para o seu quartinho e fico ninando o mesmo até que ele pega no sono, logo o coloco no berço e vou para o quarto pegando um de cada vez e fazendo o mesmo, os que estavam com a fralda suja, Louis e Niall, eu troco com eles dormindo mesmo e depois de todos em suas caminhas quentinhas e aconchegantes eu volto para minha cama e caio morto na mesma.

Acabo dormindo até escutar meu despertador, eu nem tinha sonhado e estava com um pouco de mal humor, eu olho o celular e vejo que coloquei com o nome de "mama do Niall".

............

Quando Liam levanta para fazer a mamadeira do seu baby nini, ele passa pelo quarto dos pequenos e vê um loirinho sentado no berço olhando para a porta, mesmo sem despertador Niall era extremamente pontual quando se tratava de comida.

Liam foi até o berço e o tirou do mesmo, levando ele para o trocador e depois para o andar de baixo, Cloe não tinha chegado ainda e ele estava com sono ainda, o que resultou em uns probleminhas na cozinha e um Niall rindo sem parar do seu daddy desastrado.

Depois que Liam enfim conseguiu fazer a mamadeira de Niall, o mesmo tomou todo o leite alegremente, Liam não tinha conseguido dormir direito naquela noite, ele não costumava cansar tanto durante o dia e agora ele tinha quatro baby's que precisavam de atenção praticamente 24h por dia e Liam por incrível que pareça estava amando.

- Está rindo do daddy? –Liam perguntou para o bebe que estava ainda gargalhando no cadeirão, ele estava sentado em uma cadeira que ele colocou mais próximo do bebe.

- Daddy bobo. – Niall estava mais do que feliz naquela manhã de sábado e Liam estava praticamente dormindo sentado na cadeira.

Quando Niall terminou o leite, ele pediu para descer e foi correndo para a sala e ficou olhando a televisão até seu daddy ir até ele em passos lentos e ligar a mesma em um desenho qualquer que passava, mas Niall olhava todo sábado e domingo de manhã, Liam não duvidaria que ele olhasse nos dias de semana também.

Liam se atirou no sofá e logo Niall se aninhou a ele e ficou olhando teu tão sonhado desenho, já Liam dormiu mais um pouco até ouvir gritinhos no andar de cima, ele levantou rápido e quase derrubou Niall do sofá, sorte que o pequeno estava dormindo e também ele tinha segurado o mesmo, ele arruma Niall no sofá com diversos travesseiros à sua volta e corre escada a cima.

Quando ele entra no quarto, ele vê a cena mais fofa e inimaginável possível.

Zayn e Louis estavam fora dos berços e estavam tocando todos os ursinhos dentro do berço de Harry e estava soterrando o pequeno que gritava enquanto gargalhava.

- O que vocês estão fazendo com o baby hazz? – Liam perguntou enquanto se escorava na porta, seus baby's não tinham visto o mesmo chegar e se assustaram com as palavras dele, Zayn correu para trás do berço e Louis pegou a mantinha e colocou encima de si e se agachou no chão, ele devia de achar que estava escondido.

Liam vai até seu bebe soterrado e o tira do berço dando um travesseiro fofinho para o mesmo bater nos irmãos.

E assim começou a guerra no quarto, Louis tinha caído no chão e agora estava sendo praticamente espancado por Harry que não para de rir, até Louis estava rindo com tudo aquilo.

Zayn foi para seu daddy e ficou do seu ladinho, Liam passou as mãos pelo cabelo do pequeno e lhe deu um selinho, ele levou o mesmo para o banheiro e trocou sua fralda o limpando em seguida e colocando uma fralda nova, ele queria falar com seu bebe sobre ele falar gaguejando e que não tinha problema.

- Baby Zee, eu vi que você tem um probleminha na fala, eu queria que você tentasse falar com o daddy, eu ficaria muito feliz, eu amo tanto sua voz. – Liam falou com calma para o bebe que somente olhou para o lado e fungou ameaçando chorar.

- Di-dicupa daddy. – Zayn falou e ele se abraçou a Liam que lhe afagou os cabelos negros.

- O daddy vai está sempre aqui, não importa o que aconteça meu baby. – Liam voltou para o quarto e viu dois seres se beijando no chão, ele largou Zayn no chão que foi até os mesmos e se atirou encima.

Liam ficava olhando seus bebes brincando no chão do quarto e nem notou que um loirinho já tinha acordado e estava realmente namorando a piscina.

My teacher, my daddy. (Zianourry)Onde histórias criam vida. Descubra agora