Niall p.o.v:
Eu sempre acordava antes dos maninhos, eu achava que tudo tinha sido um sonho sobre o daddy, mas quando eu olhei em volta e vi o quartinho nosso, eu logo saio do berço, sabia que o daddy não conhecia meus horários e eu tava com fominha.
Quando caio no chão eu tento não fazer barulho, por isso tinha tocado minha mantinha no chão antes, eu saio do quarto abraçado nela e olho o corredor que tinha muitas portas.
Eu abro cada uma delas que acho a do daddy, ele estava deitado na cama com uns papeis ao lado, eu olhei ele e vi que o mesmo estava pelado, seu membro era grande e eu acho que ele não estava duro, então imagina aquilo duro dentro de mim, eu queria.
Fui até o daddy em passinhos rápidos e silenciosos, eu subi na cama e vi o daddy se remexer, eu tinha que ser rápido. Pego seu membro que era grande e pesado e o coloco na boca quando daddy estava abrindo os olhos.
- Oh Niall! – Daddy geme meu nome e eu gemo em seu pau, fazendo ele segurar minha cabeça e eu sentia seu membro endurecer dentro da minha boca, eu não conseguia colocar nem metade para dentro, tive que usar minhas mãozinhas para masturbar o daddy, nunca tinha dito que era inocente.
Eu tiro seu membro da minha boca olho inocente para ele, eu volto a chupar e quando eu vejo daddy tinha gozado, eu tomo o que consigo por que era muita porra e o resto eu passo em minha boca e vou até o daddy e o bejo, para ele sentir seu gosto também.
- Baby levado. – Ele fala para mim e eu dou uma risadinha.
- Fominha daddy e toca falda. – Digo e ele se levanta ainda nu, ele vai colocar a calça, mas eu seguro ela, eu não queria que o daddy colocasse roupa. – Num coloca daddy.
- Daddy precisa, você quer que as empregadas vejam o que é só dos baby's? – Daddy tinha razão, eu solto a calça e deixo ele vestir, o mesmo me leva para o trocador que tinha no seu banheiro e depois me dá um banho pois eu tava com porra na cara, eu queria ficar assim, era bonito ver o olhar malicioso do daddy para mim, eu gostava disso.
...............
Quando Niall estava de banho tomado ele foi colocado na cama de Liam que avisou o pequeno para ficar quietinho que ele ia tomar banho também, mas Niall era um bebe imperativo, então ele pegou os trabalhos que seu daddy estava corrigindo e começou a ler, ele viu que um deles tinha alguns elogios para seu daddy e não gostou nada.
Logo que Liam sai do banheiro ele vê os trabalhos desorganizados e um Niall com uma carinha brava e um dos trabalhos nas mãos.
- Pu que uma menina góta de daddy. Ni num tende. – Era a coisa mas fofa do mundo na visão de Liam seu baby com ciúme, mas Niall estava ameaçando rasgar o trabalho e como ele explicaria isso a sua aluna?
- Desculpa baby, eu vou falar com ela, vou dizer que já tenho lindos baby's que eu amo muitão. – Liam diz e vai chegando mais perto de Niall logo tirando o trabalho de suas mãos e pegando ele no colo. – Vamos comer meu bebe ciumento. Seus irmãos acordaram também?
Niall sacode a cabeça em negação e Liam suspira, ele tinha que acordar os mesmos, mas antes ele ia dar o mama de nini e depois ele se resolvia com os outros três bebes, agora Niall se encontrava pulando no colo de Liam que tentava pegar a mamadeira na geladeira e esquentar a mesma, mas com seu baby animado, estava bem difícil fazer aquela simples tarefa do seu dia.
Liam colocou o pequeno na sua cadeirinha e foi enfim esquentar o mama, ele colocou um pouco de Nescau que Niall praticamente agarrou a lata quando viu e depois o pequeno estava enfim mamando seu leite quentinho, Liam ainda tinha bem viva a lembrança de Niall lhe chupando e ele achava que o pequeno era o mais santinho.
- Amor eu vou acordar os maninhos, logo eu volto. – Liam fala e olha para a porta quando Cloe entra, ela estava bocejando e se assusta quando vê Liam acordado, Liam nunca acordava esse horário, seu café nem estava pronto ainda, Cloe estava realmente confusa e Liam viu isso. – Niall me acordou, fiquei de olho no pequeno que vou acordar os outros.
Quando Liam estava saindo da cozinha ele ouviu brevemente a conversa de Cloe e Niall.
- Acodei daddy cum minha boca no pau dele. – Niall falava animado e Liam praticamente correu da cozinha quando ouviu as risadas de Cloe.
Cloe era uma senhora de uns quarenta anos que trabalhava a alguns anos para Liam, ele adorava ela e sempre agradecia por ter ela cuidando de si, ele era bem serio com os seus funcionários e Cloe era a única que o conhecia de verdade, ela tratava ele como um filho que não tinha vergonha alguma, pois o mesmo andava pelado pela casa diversas vezes por dia.
Quando Liam chegou no andar de cima um pouco ofegante por correr nas escadas, ele vai para o quarto dos baby's e vê os três em um sono profundo, ele sabia que Louis e Zayn seriam um sacrifico acordar, por isso ele preferiu começar por Harry que foi só ele chegar perto e passar as mãos em seus cachos que o mesmo despertou um pouco assustado.
- Está tudo bem baby, vamos tomar um banho e ir mamar? – Liam perguntou para o mesmo que somente deitou novamente e voltou a dormir ignorando seu daddy.
...........
Liam p.o.v:
Sabia que acordar eles seriam um pequeno problema, mas eu achava que Harry seria um pouquinho mais fácil, mas não foi, ele somente fugia de meus toques e ameaçou chorar quando eu tentei tirar ele do berço, eu me escorei no mesmo e suspirei.
Eu tinha que tirar ele de algum jeito, em um movimento rápido eu o pego no colo e praticamente corro para o banheiro fechando a porta para os outros não ouvir o choro que Harry começou em questão de segundos depois que estava no trocador, eu tirei sua roupa e sua fralda e o coloquei na agua quentinho, fazendo ele despertar aos poucos, depois que o sequei e o coloquei numa nova frauda e na roupa de ursinho também, a mesma que Niall estava, eu levei meu bebe chorão para o andar de baixo e vejo Niall olhando desenho na televisão e Cloe estava arrumando meu café da manhã, eu coloco Harry na cadeirinha com ele ainda choramingando e lhe dou sua mamadeira agora quentinha com um leve sabor de baunilha, e digo para Cloe deixar ele se juntar a Niall depois de tomar todo o leite.
Volto para o quarto e paro entre os berços de meus bebes dorminhocos, Zayn estava sempre atrasado então acredito que ele seja o mais difícil de acordar, eu vou até o berço de Louis e o pego no colo que nem abriu os olhos, eu me sento na poltrona e fico falando suavemente com ele para ele abrir os olhinhos azuis para mim e assim ele fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher, my daddy. (Zianourry)
FanfictionLiam é um professor na faculdade particular mais renomada de Londres, ele era altamente recomendado para qualquer palestra ou algo do tipo, e foi convidado para dar uma palestra na faculdade ao lado, faculdade pública. Zayn, Niall, Louis e Harry er...