Cap 34.

3.4K 291 24
                                    

Quando Harry acordou ele olhou na grande cama e notou que era o único na mesma que estava desperto, ele foi até o guarda roupa de seu daddy e começou a olhar as roupas e perfumes, ele adorava as roupas grandes de Liam.

Mas foi quando ele chegou em uma parte especifica do mesmo que ele ouviu um barulhinho na cama, ele olhou pela porta do closet e viu que era Niall acordando, ele ameaçou chorar e Harry fez um sinal com a mão para ele ficar quietinho e chamou para ir até ele.

- Num chola nini. – Harry falou e mostrou o baú que tinha no closet, o loirinho ficou curiosos e foi até o mesmo tentando abrir, mas a tampa era bem pesada, foi necessário os dois para conseguirem abrir e conseguiram.

- Binquedos Hazzy. – Niall falou e pegou um vibrador rosa, ele olhou o objeto e ligou o botão fazendo o mesmo se mexer para os lados e vibrar. – Deve ser bom quando está dentro. – Niall mudou seu jeito rapidinho e Harry também, eles olharam mais algumas coisas e selecionaram várias que queriam usar, logo estavam voltando para a cama com vários objetos em mãos, eles acordaram os outros dois bebes dorminhocos com estímulos em seus membros e logo estava os quatro chamando por Liam.

Liam saiu de seu escritório depois de ter arrumado alguns papeis importantes, ele não sabia o que esperar quando chegasse no andar de cima da casa, mas quando abriu a porta seu membro ficou duro quase instantaneamente.

O maior colocou sua mão por cima do membro que estava aparentando em sua calça social apertada e foi andando até os bebes que estavam necessitados em cima da cama, ele chegou perto de Niall que tinha o vibrador pressionando seu membro, ele retirou o objeto do menor e falou.

- Que feio bebe, fazendo isso sem o daddy. – Liam amou ver seus meninos buscando prazer, estava cada um com um objeto diferente, ele garantiu na hora que seu baú foi achado, só não sabia por quem. – Quem mexeu nas coisas do daddy?

- Que coisas daddy? – Louis falou e pegou no pau do maior que segurou um gemido, ele estava se controlando para não foder com cada um deles ali e agora, mas ele queria saber quem tinha pego os objetos, Liam virou Louis na cama e abaixou sua calça notando que o mesmo estava sem fralda, ele viu que os outros também, eles estavam preparados para ele e Liam amou isso.

- Essas coisas baby! – Liam pegou um vibrador roxo de tamanho médio e enfiou todo no garoto que se retorceu primeiro de dor e susto e depois que Liam o ligou, de prazer. – Quem pegou?

Niall e Harry levantaram a mão e logo tinham suas próstatas sendo surradas por vibradores assim como Louis, ele estava fascinado com seus três bebes, Liam se sentou na cama e olhou para Zayn que estava se tocando e tinha um pequeno plug de rapinho em si, Liam o chamou com o dedo e o menor foi até seu daddy.

- Já que os outros baby's foram malvados, eles não vão ter o pau do daddy, então é todo seu meu bebe comportado. – Liam falou e ouviu resmungos de desaprovação, o maior pegou o controle dos vibradores e aumentou a vibração e logo eles estavam se controlando para não gozar, pois Liam não tinha permitido ainda. – Se divirta baby Zee.

...........

Att do dia..

Agora só tem o último cap, algum dia ele sai.

Amo vcs meus amores e até a próxima!!

My teacher, my daddy. (Zianourry)Onde histórias criam vida. Descubra agora