Liam p.o.v:
Eu leio a mensagem de Zayn, mas não pude responder pois estava indo na sala do reitor da faculdade, ele me chamou pouco depois que meu pai saiu de meu escritório, eu sabia do que se tratava, a área de ciências do colégio foi um presente de meu querido papai e provavelmente ele estava ameaçando o reitor para o mesmo me demitir.
Se fosse isso eu mesmo me demitiria e iria embora daquela faculdade de uma vez por todas, eu amava meus alunos, mas não iria ser usado por eles.
Quando chego no escritório do mesmo meu pai não estava lá, mas o reitor estava, ele me pede para me sentar na cadeira a sua frente e eu me sento e arrumo minha postura para receber a bomba.
- Fiquei sabendo pelo seu pai que você tem baby's. – Eu não acreditava que ele ia usar essa desculpa para me demitir, eu aceno que sim e continuo quieto. – Não vou te demitir, mas seu pai pediu que eu fizesse isso, eu também tenho um baby, ele é médico na faculdade publica, Mike.
Olho para ele espantado, eu nunca ia imaginar que o reitor Luke tinha um baby que estava na faculdade publica também, ele sorri para mim e se levanta indo até a janela, eu sigo o mesmo e ele suspira.
- Eu tenho quatro. – Digo e ele se vira para mim agora espantado também, eu sabia que cuidar de baby's era trabalhoso e ter quatro era incrível.
Enquanto estava falando sobre nossos baby's na sala de Luke eu escuto meu celular e o celular de Luke tocar, Luke olha sua mensagem e se levanta, eu pego meu celular e vejo que são mensagens de meus baby's dizendo para mim ir para a enfermaria.
- Mike está com um aluno muito machucado, ele me pediu para levar alguns remédios de nossa faculdade para lá. – Luke falou e eu senti tudo girar.
- O aluno é um dos meus baby's. – Digo e saio praticamente correndo da sala dele, eu sabia que tinha que dar aula, mas meus meninos em primeiro lugar.
...............
Harry p.o.v:
Quando vi aqueles meninos batendo no Lou eu logo corri até ele e os garotos saíram correndo para suas salas, eles iam pagar por isso mas eu precisava levar meu pequeno para a enfermaria, quando o levantei do chão ele logo desmaiou e eu me desesperei, eu cheguei na enfermaria rápido e dei de cara com um homem com uma chupeta na boca, ele tira o objeto e esconde rápido, ele murmura algo como "deveria de bater antes" e eu coloco Louis na maca que tinha na sala, ele vai até o Louis e eu me afasto um pouco.
- Ele vai ficar bem? – Pergunto aflito e ele faz que sim com a cabeça, eu logo saio correndo da sala e vou nas salas dos meus outros namorados chamando os mesmos, eu não tinha conseguido falar com o daddy e agora estávamos todos na enfermaria esperado Louis acordar e nos explicar o que aconteceu.
Olho para a porta e vejo o daddy entrar apressado ele vai até Louis e o olha com cuidado, ele passa as pontas dos dedos pelo rosto que tinha alguns cortes e choraminga baixinho, eu fico quietinho no meu canto, estávamos na enfermaria aonde tinha o enfermeiro nos olhando, mesmo eu não esquecendo o fato de que ele estava com uma chupeta um tempo atrás.
- Meus baby's vocês estão bem? – O daddy vem até nós e olha cada um, ele procurava arranhões ou machucados, eu mostro minhas mãos com sangue do Lou e ele pega um paninho molhando o mesmo e limpando o sangue.
- Seus baby's são lindos Liam, está aqui Mike, os medicamentos que me pediu, Liam esse é o medico da faculdade Mike, meu bebe. – O reitor da outra faculdade entra na sala falando e Liam sorri para ele, o Mike vai até Louis com os remédios que o mesmo trouxe e logo meu pequeno estava acordando, eu amava chamar Lou de pequeno e ele odiava isso.
.................
Liam estava mais calmo quando Louis começou a acordar, ele viu o Luke fechar a porta e se sentar na cadeira de seu baby e o pegar no colo, logo lhe dando uma chupeta, Niall estava olhando aquilo admirado e puxou a blusa de Harry.
- Desculpa nini eu não trouxe comigo sua pepeta. – Harry falou e Liam olhou seu bebe com a cabecinha baixa, ele foi até seu loirinho e o pegou no colo logo o ninando.
Zayn foi até o lado de Louis e olhou em seus olhos azuis que estavam um pouco assustados.
Eles não poderiam imaginar que a briga tinha sido começada por causa de uma rixa de faculdades, o Luke e também Liam iam falar com o reitor da faculdade publica para ele tomar uma providência, acabou que Liam não deu aula no horário da tarde e também seus baby's não voltaram para a sala para estudar, Liam levou cada um em sua sala e deixou eles pegando suas coisas, ele estava na porta da sala de Zayn quando ele escuta o professor falando com o mesmo.
- Você não pode simplesmente sair da minha sala Zayn Malik, você me deve respeito e olhe para mim quando eu estiver falando, você não é mudo, então responda. – O professor alterava a voz para falar com o pequeno que estava prestes a chorar até que Liam entrou na sala.
- Como ousa falar assim com um aluno, você não sabe o que aconteceu para ele ter que ir embora, você não sabe o por que dele não falar, então não altere a voz para ele. Entendeu?
Liam estava muito próximo do professor de Zayn e ele era intimidante, Liam era enorme e musculoso, ele era praticamente o dobro daquele professor de meia idade que dava aula ao Zayn e ainda se achava o gostoso.
Com as palavras de Liam ditas eles saem da sala com alguns cochichos sobre como Liam protegeu Zayn e como o outro professor quase se mijou nas calças.
- Vamos para casa meu bebe.
Liam pega os outros baby's e os coloca dentro do carro com um certo cuidado em Louis que ainda estava meio drogado de remédios para dor, ele iria mais tarde no hospital garantir que remédios ele teria que dar ao seu baby, mas antes eles iriam para casa tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher, my daddy. (Zianourry)
FanfictionLiam é um professor na faculdade particular mais renomada de Londres, ele era altamente recomendado para qualquer palestra ou algo do tipo, e foi convidado para dar uma palestra na faculdade ao lado, faculdade pública. Zayn, Niall, Louis e Harry er...