Liam p.o.v:
Quando escuto as palavras de Louis, eu acabo rindo desesperadamente e realmente eu pensava nas mesmas coisas que ele.
Mas eu queria os quatro na minha cama, mesmo Niall sendo o mais apressado e já ter ido para ela.
Quando eu voltei para o quintal eu pego Zayn no colo e o levo para o banheiro o mesmo estava com a fralda suja e nem reclamou quando o limpei, ele ficou olhando para o teto e eu fiquei me perguntando o que ele estava pensando.
Achei que Zayn ia ser briguento e tudo mais, mas ele simplesmente aceitou e eu fiquei com um pouquinho de medo.
Coloco Zayn no chão que segura na minha blusa e eu saio com ele do banheiro indo para o quintal e vendo o segurança mais perto de nós, eles tinham ordens de não aparecerem na frente dos bebes.
Eu vou até o mesmo e ele arruma sua posição.
-O que faz aqui? -Eu pergunto e ele olha para os meus bebes.
-O loiro tentou ir até a piscina quando o senhor não estava, ai fiquei por aqui para evitar acidentes. -Eu aceno positivamente para ele e murmuro um "obrigado" indo para a volta dos pequenos novamente.
Com o dia passando eles se apegaram a mim, eu disse para os mesmo irem comigo para a faculdade na segunda de manhã, mas eles não tinham pego seus materiais e então tiveram que ir embora no domingo a noite.
Quando eu cheguei na faculdade segunda feira eu vi novamente o Zayn se atrasando, ele não se importava muito em chegar atrasado.
Eu tinha que falar com ele, as nesses dois dias que se passou na minha casa Zayn foi o único que mal falou comigo.
Talvez ele estivesse com vergonha e não falasse muito, eu dava aula de direito, era advogado formado e estava bem avançado em minhas aulas, meus alunos sempre eram os melhores da faculdade.
Não estava me gabando, eu só sabia que era o melhor professor daquele lugar por que eu amava dar aula.
No horário do almoço, quatro cabeças aparecem em minha porta e eu sorrio, digo para os mesmos entrarem e eles se sentam no sofá que tinha em meu escritório.
-Como foi a aula baby's? -Pergunto animado e vejo Louis revirar os olhos, Zayn bufar, Niall bocejar e Harry sorrir.
-Foi ótima daddy, hazz fez um bolo tão booom. -Eu sabia que Harry fazia faculdade de culinária e notei que todos os meus bebes optaram por algo mais artístico, como o teatro que o Lou faz, Zayn é pintura e Niall é música. Harry era o único que tinha ido para a culinária, mas ele decorava os bolos maravilhosamente bem.
-Fico tão orgulhoso meu bebe talentoso. -Pego Harry no colo e o aconchego a mim, eu o coloco em minha cadeira e dou o pratinho com a comida dele e deixo sua mamadeira ao lado para ele tomar depois. Harry estava sempre animado ao contrário dos outros. - E vocês? -Pergunto para os bebes que ainda estava olhando para a comida em minha mesa.
Quando os outros três dão de ombros eu acabo lhes dando a comida e a mamadeira vendo eles se acabarem comendo, Zayn não comia muito, eu tinha notado isso na minha casa quando ele mais brincava com a comida do que comia.
-Ei baby zee. Tem que comer tudinho amor. -Digo e me sento ao seu lado acariciando seus cabelos pretos e ele suspira, mas não fala nada.
Os outros baby's nos olham e eu sinto que tem algo que eu não sabia ainda.
Com os dias passando e nossos almoços se tornando rotina, que era quando eu trocava a fralda do Niall também, eu notei que pegamos uma certa confiança um no outro.
Quando chegou o começo do próximo mês, meus baby's estava sentados no sofá olhando um desenho qualquer e eu fiquei um bom tempo pensando se era o certo ou não fazer isso.
-Ei meus amores, podem prestar atenção no daddy um minutinho? -Pergunto e quatro pares de olhinhos me olham e eu sorrio com isso, eles estavam sentados no chão e eu de pé ao lado deles. -Eu estava pensando aqui, e seria bom vocês morarem comigo, sei como é ruim dormir no campus, eu já passei por isso e o zee está sempre atrasado, aqui eu poderia cuidar de vocês em tempo integral e ainda posso ajudar em algumas aulas que vocês tenham.
Digo tudo de uma vez e vejo Niall concordar com a cabeça, Harry também aceito, Louis sorriu e deu de ombros voltando para o desenho, acredito que seja um sim, mas o Zayn somente abaixou a cabeça e fungou.
...........
Zayn p.o.v:
Quando o daddy pediu para morarmos com ele eu fiquei feliz, mas logo fiquei triste, daddy ficava triste quando eu não falava com ele, mas não era minha culpa, talvez seja, já que sempre me falaram que eu falar errado era minha culpa.
Os anos de fonoaudiólogo não deram muito certo, ele era mais um psicologo do que um médico que fazia eu falar direito, mas eu ia todos os dias e quando ele tentou encostar em mim, de maneira ruim.
Acabei fungando e isso atraiu os olhares que não queria eu me levanto e vou até o nosso quartinho, achei que o daddy ia vir atrás de mim, mas quem veio foi o Louis.
-Vai dar tudo certo Zee. -Ele acariciou minhas costas e eu sorri para ele mesmo com algumas lágrimas escorrendo, eu queria ter essa confiança.
-E-eu n-não con-consigo Lo-Lou. -Bato na minha testa por não conseguir nem falar uma unica frase completa e ele me beija, eu me entrego para o beijo e deixo ele dominar. -Bom.
-Você conseguiu falar sem gaguejar. -Louis falou se referindo a última palavra e eu ri com ele, logo o daddy entra no quarto e eu vou para seu colo quando Louis vai para a sala com os meus namorados.
Quando daddy Liam me pegou eu me aconcheguei a ele e fiquei pensando, as poucas palavras que falei para ele eu tinha pensado por um bom tempo antes, eu sempre pensava antes de falar qualquer coisa, até um simples oi.
- Pode falar comigo Zee? – Daddy pediu e eu logo neguei rapidamente com a cabeça, eu não queria que daddy me visse falando assim, eu estava procurando um fonoaudiólogo novamente, mas, eu acho que peguei trauma dessas pessoas na minha vida.
Eu poderia pedir para daddy me ajudar, mas seria vergonhoso eu acho, daddy me vê como o mais forte dos meninos, e eu sou o mais fraco, até Niall é mais forte que eu.
Daddy Lee limpa minhas lagrimas que não sabia que estava escorrendo e eu coloco meu rosto em seu pescoço, ele vai para seu quarto e nos deita na cama, eu me aninho nele e fico chorando tudo que tenho que chorar, por que eu tinha que nascer assim, por que eu tinha que ser errado. Eu só queria ser normal.
............
Enquanto Liam tentava acalmar seu baby, outros três aparecem no quarto preocupados com o irmão, eles logo se atiram na cama e ficam na volta de Liam e Zayn que ainda chorava.
Zayn as vezes se engasgava com o choro e Liam passava sua mão pelas costas do pequeno, ele realmente estava preocupado, diversas perguntas passava pela cabeça de Liam, como:
Será que eu fiz algo errado?
Ele está chorando por que pedi para morarem comigo?
Eu não sou um bom daddy?
Liam estava se lamentando internamente e vez ou outra fazia algumas caretas e seus olhos se enchiam de lagrimas, Liam também tinha suas inseguranças, Niall foi até seu daddy e lhe deu um beijo estralado na bochecha e logo Zayn olhou para cima vendo seu daddy se segurando para não chorar, o baby logo se agarrou mais ainda ao daddy e ficou sussurrando da melhor maneira que conseguia "não me deixe".
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher, my daddy. (Zianourry)
FanfictionLiam é um professor na faculdade particular mais renomada de Londres, ele era altamente recomendado para qualquer palestra ou algo do tipo, e foi convidado para dar uma palestra na faculdade ao lado, faculdade pública. Zayn, Niall, Louis e Harry er...