Acordar Louis foi mais fácil do que Liam poderia imaginar, o pequeno não se mexeu muito, ele ameaçou xingar, mas logo ele o olhou e viu que eu era seu daddy, acho que nenhum deles lembrava que tinham dormido na casa de Liam, eles estavam bem assustados no começo, mas logo eles se soltavam e até gostava do local, era bonito e espaçoso.
Quando Liam foi dar banho em Louis o pequeno quis choramingar e até se esperneou um pouco pois não queria tirar o pijaminha quentinho que estava, mas Liam não ligou e usou de sua força para fazê-lo parar, ele queria que seus bebes o obedecessem, mas ele gostava quando os mesmos faziam birra.
Logo que Liam terminou o banho do menor, ele levou Louis para o andar de baixo e viu seus dois pequenos dormindo novamente, ele suspirou e sorriu, quando ele chegou na cozinha, Louis estava com os olhinhos cheios de agua, mas como o pequeno mesmo disse, ele fazia teatro na faculdade e era muito bom em enganar o daddy dele.
Liam acabou ficando com o pequeno no colo e deixou ele ainda comer um biscoito, Louis não merecia pois ele tinha aprontado na noite anterior, mas Liam não conseguiu resistir aos olhinhos azuis do mesmo.
Quando ele o largou no chão, as lagrimas sumiram como se fosse magica, ele simplesmente saiu andando sorrindo e Liam ficou perplexo com o pequeno fingido.
.............
Liam p.o.v:
Quando Louis saiu sorrindo da cozinha eu fiquei com vontade de deixar um tapa naquela bunda empinada dele e fiz, eu deixei um tapa na mesma e ele logo olhou para trás e eu sorri para ele, logo o mesmo fez bico e saiu andando, eu lembrei que tinha que pegar as chupetas deles no andar de cima ainda, pois Niall usava uma e eu queria que os outros usassem também, mas eu ainda tinha que acordar meu garoto que sempre se atrasava para tudo.
Eu fui para o quarto do mesmo e olhei ele dormindo tão serenamente que me deu dó acorda-lo, ele estava tão lindo com o dedo dentro da boca que eu imagino quanto tempo esses pequenos ficaram sem um daddy para cuidar deles.
Eu pego o mesmo no colo e fico andando pelo quarto até ele resmungar algumas vezes do movimento repentino, eu coloco a mão na sua fralda e noto que ele tinha feito xixi, mas nenhum deles tinha feito o número dois ainda, eu tinha que falar com eles sobre isso, segurar faz muito mal para a saúde.
Quando eu o levo para o trocador eu o coloco no mesmo e tiro seu pijama e fralda logo levando ele para a banheira que já estava pronta para Zayn que ainda não tinha abrido os olhos.
Eu fiquei um tempo dando banho e segurando o pequeno que chegava a roncar baixinho, eu solto uma risadinha por ele quase cair na água por que eu não estava segurando ele.
- Zayn bebe, acorda. – Digo e o sacudo um pouco e passo minha mão molhada em seu rosto vendo ele abrir os olhinhos assustado.
- Sonooooo – Zayn fala e tenta sair da banheira sozinho, eu o seguro na mesma e termino seu banho o colocando no trocador e colocando uma nova fralda e um pijama de ursinho também, hoje eu teria meus quatro ursinhos correndo pela casa, estava um pouco frio, mas eles poderiam ficar no pátio um pouquinho, já que o mesmo tinha uma parte coberta.
Não deixaria eles irem perto da piscina mas sabia que eu podia colocar água aquecida na mesma, porem os mesmos não saberiam disso.
...............
Zayn p.o.v:
Quando Liam me acordou eu me assustei no primeiro momento, mas depois eu acabei relaxando, daddy me deu um banho tão quentinho e me colocou em uma fralda nova e eu amei a roupinha de ursinho, não por que era muito fofa, mas ela era bem quentinha.
Quando descemos as escadas comigo em seu colo eu ficava imaginando como ele era tão forte, mas quando fui colocado na cadeirinha eu pude ver o corpo de Liam que estava sem camisa, ele era lindo, eu ficava imaginando esse homem todo dentro de mim, Liam era enorme, de corpo inteiro, eu estava sentindo um tesão enorme pelo meu daddy, pego a mamadeira na mão e logo devolvo para ele.
- Ta ruim daddy. – Digo e ele olha o leite, odiava leite puro.
- Quer com Nescau? – Ele pergunta e eu aceno que sim, quando o daddy me traz o leite que agora estava bom, eu tomo tudo e logo vou para o colo do mesmo, ele me leva para a sala aonde estava Louis olhando desenho e Niall e Harry dormindo, eu queria dormir também.
Quando sou colocado no sofá o daddy foi acordar hazz e nini, ele os acorda de forma suave e eu fico olhando admirado para o mesmo que não estava nem prestando atenção em mim e sim em meus namorados.
Quando Liam vem até mim novamente, ele me dá um selinho e eu fico vermelho pelo ato dele, eu abaixo minha cabeça e vejo Niall gargalhar.
Quando Liam sai da sala falando que ia pegar a chave do quintal no escritório dele, Niall vem para o meu lado.
- Nini chupou o daddy pa ele acoda. Que nem pilulito. – Eu me engasgo com minha própria saliva ao ouvir aquilo de Niall e quando Liam volta para a sala eu o olho serio que logo nota que tinha algo errado.
Eu não acredito que ele pediu tal coisa ao Niall, ele era nosso bebe, ele é inocente e adorável, esse homem tinha passado dos limites.
Me levanto e Louis também, pois ele tinha ouvido o que Niall falou, vamos para frente de Liam e eu acabo me irritando com tudo.
- POR QUE DIABOS VOCE MANDOU NIALL TE CHUPAR? - Pergunto gritando para ele e Louis já estava pronto para sair no soco, Liam era bem mais forte que nós, mas nós éramos dois e ele um só, quando o mesmo foi abrir a boca para falar o Niall se meteu na nossa frente e se agarrou ao mesmo.
- Nini fez pu que quis, o daddy nem sabia que nini ia faze. – Niall fala e eu olho para Liam que estava um pouco vermelho e sem jeito, Niall já tinha feito isso algumas vezes conosco, mas não sabíamos que ele faria em Liam.
- Merda Niall, quase fez a gente começar uma briga aqui, da próxima vez convida a gente para participar também. – Louis fala e eu caio na gargalhada sendo acompanhado por Harry e o Daddy que agora suspirava aliviado por tudo ter se resolvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher, my daddy. (Zianourry)
Hayran KurguLiam é um professor na faculdade particular mais renomada de Londres, ele era altamente recomendado para qualquer palestra ou algo do tipo, e foi convidado para dar uma palestra na faculdade ao lado, faculdade pública. Zayn, Niall, Louis e Harry er...