No próximo domingo Liam convidou Luke e Mike para um almoço em sua casa, ele preparou uma carne assada com salada e batatas recheadas, os bebes ficaram impressionados com Liam na cozinha, ele tinha dispensado Jade naquele dia e não tinha trabalhos e nem provas para corrigir, Liam estava calmo.
O maior estava cantarolando na cozinha esperando as batatas ficarem prontas quando a campainha é tocada e ele sai praticamente correndo para atender, os bebes que estavam na sala olhavam tudo com atenção e um deles tinha uma atenção especial no abraço que Liam deu em Luke.
Mike se senta com os bebes e ficam olhando desenho enquanto os mais velhos ficam na cozinha bebendo e conversando, ele tomavam uma taça de vinho e Zayn não tirava os olhos daquilo, ele estava achando romântico demais, eles estavam mais que amigos e Mike e os outros bebes não notavam, o moreno se levanta e sai pisando duro no chão até o quarto de Liam que agora era seu também, isso atraiu a atenção do mais velho que viu seu bebe sair andando bravo, ele foi até os bebes que deram de ombros e logo Luke estava cuidando dos pequenos e da comida enquanto Liam ia até seu quarto falar com o bebe ciumento.
- Zayn por que agiu assim? – Liam não tinha gostado da atitude do menor, ele claramente estava fazendo birra na opinião do mais velho.
- Por que você estava nem aí para o Luke dar em cima de você! - Zayn falou e seus olhinhos se encheram de agua no mesmo momento que Liam ficou surpreso com a fala do menor. – Zee ta tisti. – O menor sentenciou e logo Liam estava indo abraçar seu bebe ciumento.
- Amor meu. Luke é um amigo, ele tentou me tirar da cadeia, ele manteve meu emprego e me ajudou com vocês, eu agradeço a ele por ter me ajudado a não perder meus bebes, ele é somente um amigo muito especial para mim e Mike é um bebe adorável que eu nunca ia querer ver triste por perder o Luke. – Liam falou e Zayn fungou.
Depois de alguns minutos Liam conseguiu acalmar o menor e logo eles estavam no andar de baixo vendo um Luke tentando acalmar quatro bebes desesperados por que uma das batatas queimou e ficou um cheiro de queimado na casa e eles acharam que estava pegando fogo.
- Se acalmem, foi só o fogão, a comida já esta pronta. Quem está com fome? – Luke falou e fez os quatro mudarem suas expressões, principalmente Niall que parecia que estava prestes a morrer de fome.
- Até parece que eu não alimento vocês. – Liam fala divertindo ao ver a alegria dos bebes com a comida pronta, ele estava com Zayn no colo e o moreno ainda tinha os olhinhos marejados ao olhar para Luke.
Luke pegou Mike e o ajeitou na mesa da cozinha e ajudou Liam com os outros bebes, eles conversaram sobre coisas aleatórias na mesa e os bebes se deliciaram com a comida que estava ótima na opinião dos pequenos.
Quando os dois vão para sua casa perto de anoitecer, os bebes tiram uma soneca e Liam começa a fazer seu plano de aula que estava adiantado, ele gostava de manter tudo organizado e não precisar se preocupar depois, mas foi quando seus meninos acordaram que Liam sabia que ia ser uma longa noite, pois eles acordaram perto das onze da noite e não dormiriam tão cedo, foi erro de Liam não os ter acordado antes, mas ele tinha alguns planos para os menores.
...........
Pra mim pensar em outra coisa..
Comentem bastante pra mim responder kkk
Gosto de responder vcs e essa att não era pra ter.
Amo vcs meus amores e até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher, my daddy. (Zianourry)
FanfictionLiam é um professor na faculdade particular mais renomada de Londres, ele era altamente recomendado para qualquer palestra ou algo do tipo, e foi convidado para dar uma palestra na faculdade ao lado, faculdade pública. Zayn, Niall, Louis e Harry er...