12. Roleta russa

470 74 32
                                    


 Vic acordou ainda sonolenta, mas animada, seria seu primeiro dia ali na Espanha, o clima era bom, ela queria aproveitar o quanto pudesse!

Se levantou e viu que Fred já tinha saído, ambos ainda dividiam um quarto para sua alegria.

Se levantou, se arrumou e saiu cantarolando pelo corredor até topar com um dos daddys do Ghan. Ele a olhou sério e então ergueu um envelope para ela.

— Eu estava indo deixar isso na sua porta, eu sinto muito Victória.

Ela reconheceu a letra da prima e ficou alguns momentos confusa.

— Porque a Z iria...?

— Tome café antes que leia, acho melhor, meu Ghan está fora com o Jeongmin, mas Jess e os outros estão lá embaixo... Eu... – E então o Daddy suspirou e se curvou até quase noventa graus – Eu sinto muito mesmo, quero que saiba que estamos aqui, você é família, quero que saiba disso, mesmo.

E confusa ela assistiu ele sair rápido do corredor, descendo sem olhar para trás.

— Ué? Será que a Z brigou com alguém?

Perguntou baixo até descer com o envelope em mãos, se um daddy diz para você comer antes de ler, é melhor fazer exatamente isso.

Z.... O que será que aconteceu? Ela se estranhava com a presidente muitas vezes, seria aquilo?

Deu bom dia aos daddys e as crianças na sala e entrou na cozinha ainda muito confusa com aquilo, até ver Michelle parar de tomar seu café inseparável e olhá-la séria. Jess estava de frente a ela e parecia tão séria quanto a chefe.

— Gente, que clima é esse?

— Senta aqui mamãozinho, temos que conversar.

Sua chefe pediu e ela foi meio que tensa agora. Aquilo seria algo sério? Parecia!

— Olha só Vic, eu vou direto ao assunto 'tá porque não gosto de dar voltas, é o seguinte – E Jess suspirou – Sua irmã pisou muito na bola ontem, mas pisou de furar e estraçalhar a bola sabe, eu entendo que ela esteja traumatizada e tudo e acho que tem mais nisso do que ela disse só que puxa vida, ela arrasou o marido do Ghan, foi cínica comigo, e cara, ela humilhou os maridos dela. Não sei se ela bebeu ou o que, mas caramba, foi feio a coisa. Meu Dae ficou louco da vida sabe, os maridos dela foram beber e olha só estão no bar até agora se quer saber. Os Park foram buscar, porque meu Dae e Jae também ficaram com eles e bem, agora os maridos do Baek vão levá-los para um hotel porque se voltarem para cá vai ser pior. Te juro, ela ficou quase até de manhã com o Yesung e o Kyuhyun no escritório e sinceramente acho que é divórcio. Um daddy se divorciando... É tão louco isso...

— Onde ela está? Onde Jess?

Perguntou aflita.

— Saiu também, essa manhã ela saiu, pegou o carro alugado dos Park e saiu. Mas deixou uma carta para você, eu soube.

Vic estremeceu, droga... Ela se sentou e abriu o envelope tremula... Sua prima era tão exagerada as vezes!

A letra estava firme e a carta era breve:


Prima,

Meu casamento acabou, acho que já tinha acabado antes de começar, eu tentei porque estava apaixonada, mas não deu, não mesmo. Sei que você gosta dos meninos e contra toda a razão gosta dos outros também, mas eu te peço, volte comigo para casa. Eu vou te dar até as seis da tarde, nosso voo sai a seis e meia, te espero no aeroporto. Se não vier vou entender como escolha de lado... Se... se ficar ai, não me procure na Coréia tão cedo pois entenderei que não sente o mesmo que eu, você é a única família que eu tenho, espero que faça a escolha certa.

Contrato invejávelOnde histórias criam vida. Descubra agora