Amber era apaixonada pela Zhera, mas sabia tudo e todos os problemas que envolvia aquele sentimento por isso jamais deixou claro a ela, até agora. E agora... Não poderia tê-la, porque sua Z não estava em seu juízo perfeito, infelizmente e não queria fazer nada que comprometesse a todos ao redor depois, por isso, ainda que sabendo que aquilo podia reduzir suas chances a zero, ela afastou a mais nova de si e saiu da cama procurando em sua mente todas as razões pelas quais elas deviam resolver tudo antes de dar aquele tipo de passo.
Começando pelo tratamento psicológico.
— Precisamos conversar com seus maridos Z e só depois, depois veremos o nosso caso.
Ela se voltou para a morena linda sobre a cama e que agora a olhava de olhos estreitos, estava acostumada com os maus tratos dela, aquilo era comum por isso nem se moveu quando ela veio para si e lhe deu um tapa forte no rosto.
— Está me dispensando, senhora presidente?
— Precisa se cuidar primeiro, neném, antes que façamos algo e seu descontrole agora só prova meu ponto. Eu te quero Z, mas primeiro precisa cuidar da sua mente e do seu temperamento.
Então ela lhe deu as costas:
— Saia, sai agora.
Amber suspirou, mas não argumentou, saiu do quarto e atravessou o corredor até o andar superior e depois foi até a sala de controle. Como esperava, LJS não estava lá, só o capitão com Suho. Ela foi até o Kim e tocou seu ombro solidaria:
— Como vai a perna?
— Dolorida e você, que corte é esse no rosto?
— Minha gata é feroz – Ambos se encaram e acabaram rindo baixo – Preciso cuidar dela, Zhera está muito confusa ainda...
— Cuidado para não ser permissiva, as vezes nós somos os principais culpados por eles, você sabe...
Amber sabia, mas queria um tempo para refletir também, logo seus guarda costas voltariam, precisava conversar com eles sobre aquilo, Z os magoou também... A situação seria ainda mais difícil para eles. Ao menos eles sabiam dos seus sentimentos nos últimos meses, sempre foi sincera com os amigos.
— Capitão, tudo ok na nossa rota?
A voz de JongSuk estava animada então ela soube que ele tinha sido bem-sucedido no primeiro passo com a freirinha. Amber piscou para Suho e se voltou para o galã entre eles. O empresário usava jeans e camisa de seda, sapatos lustrosos e um topete todo produzido... Riu divertida:
— Tudo isso para a Vic, JongSuk?
— Vic não, futura senhora Lee, presidente – E ele sorriu de orelha a orelha – Eu voltei para ela e do lado dela não saio, pode escrever aí, vai virar feriado nacional o dia do nosso casamento.
— Você já pediu ela em casamento?
Amber arregalou os olhos, ele deu de ombros:
— Mais ou menos, algo assim – Ele foi até um dos painéis e parou ao lado do capitão – Tudo certo?
— Tudo certo, chefe. Chegaremos em nosso destino em dezessete dias, e o barco com os seus passageiros nos encontra em cinco horas a estibordo.
LJS se voltou para eles e sorriu de novo:
— Vamos mesmo para o Brasil?
— Melhor local para escondermos todos até o parto da Mimi – Suho disse sério - Ainda está disposto a isso, LJS?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato invejável
FanfictionRen tinha um problema, mas uma noite no bar com a melhor amiga mudaria tudo. Hera tinha um grande problema, sua prima louca inocente invadindo a Vila mais louca de toda a nação, ia ser o caos ou pior? Victoria era noviça, mas soube que para ajudar a...