Sunny estremeceu quando Tiffany veio sobre a mesa da sala de reuniões da família e jogou o Ipad sobre ela furiosa:
— Quando você me disse que isso era uma ótima ideia eu compactuei, mas TAE! Eles sumiram!
Tae suspirou e tossiu um pouco antes de suspirar novamente:
— Nosso infiltrado é um perfeito ator, irmãs, e um dos melhores agentes militares do mundo, ele manteve nosso Ren a salvo, não duvidem disso, certo? O naufrágio aconteceu na hora certa, no local certo e eles estão à deriva por lá, confie nisso, nossa equipe vai encontrá-los e tirar nosso Ren deles.
— Mas já se passaram três dias e nada, eles sumiram do mapa! As coordenadas levam apenas ao local no submarino afundado, sem corpos, nenhum corpo!
Fanny rebateu e Sunny quis chorar, seu Ren... No mar em perigo! Não era para ser assim! O plano B era o submarino chegar como salvador da pátria, levar todos, naufragar em local sem-terra nem próxima e então elas irem pegar o Ren e deixar todos a própria sorte. Simples, fácil, com as coordenadas perfeitas, sem erro e limpo.
Porque diabos eles sumiram sem explicação?
— Eles estão lá, é matematicamente impossível terem ido muito longe em botes salva vidas, gente!
Yoona reclamou roendo as unhas impecáveis.
Sunny estremeceu, e se... Afundaram de novo, o bote virou, houve uma tempestade horrível, disseram... Tudo podia ter acontecido... Tantas possiblidades horrorosas e seu Ren delicado no meio de tudo isso!
— Não me olhe com esse olhar, Sunny – Tae disse fria e de olhos estreitos – Ren está a salvo, JKS sabe que se Ren morrer, a família toda dele morre nas minhas mãos.
— Eu sei, eu sei, não colocamos ele lá por tão caro e com tanto trabalho à toa, mas... Ativá-lo em cima da hora não foi arriscado? E se ele já tivesse passado de lado?
Seohyun perguntou chorosa e ela quis chorar junto. Era uma possiblidade viável...
— Ele não tem mais chip, na última atualização ele disse que tiraram o rastreador do nosso Ren e você sabe, o tolo do LJS deve ter conferido se não tinha nada de nada de rastreador por lá, JKS teve de se camuflar ainda mais. Isso é um problema. Mas duvido que ele tenha nos traído.
Yoona falou tensa, Tae assentiu:
— Mesmo assim, Ren está vivo, seguro e com nosso infiltrado. Só temos de achá-los lá – E ela se voltou para Fanny ainda pilhada – Mande varrerem tudo de novo, ninguém sai de lá sem o Ren! Se tiver que colocar toda guarda costeira espanhola nisso, coloquem!
— Se acharem o corpo dele Tae, sem vida, eu juro que te esgano!
Sunny assistiu Fanny sair batendo a porta e suspirou, concordava com ela um pouquinho, aquele plano foi muito arriscado.
— Ele está vivo, meninas, ele está!
E Tae também saiu da sala só que silenciosamente, como uma serpente prestes a atacar.
E seu Ren? Onde estaria seu Ren?
Vic despertou se sentindo bem quente e assim que abriu os olhos se viu cercada pelos dois cunhados. Soohyuk dormia a frente dela com o braço debaixo da sua cabeça e Jonghyun cantarolava em seu ouvido bem baixo a suas costas.
Ela sorriu, o cunhado sabia que ela gostava daquela música em especifico. Era a música do rei leão!
— Hummmmmmm há mais de um ano que não canta para mim, Hyun!
— Eu sinto muito por isso, meu anjo, fomos bem relapsos com você, não fomos? Nos desculpe.
Ela se virou e ficou de frente com o cunhado que passou a acariciar seu cabelo bem lentamente.
— Todos estivemos muito ocupados nos últimos meses e não vimos o tempo passar... Mas agora estamos juntos aqui, vamos recuperar isso! Estamos todos tristes, mas... A vida continua, não é?
Terminou com a voz embargada, Hyun assentiu e beijou a sua testa:
— Achei que tínhamos te perdido também, porém foi só uma picada sem veneno, não me assuste assim de novo ok? Eu não posso perder você também...
— Eu juro que não vou Oppa, juro! Vou ficar bem quietinha aqui e... Onde é aqui?
Foi então que ela percebeu que estavam dentro de uma cabana? Como assim?
Se sentou e viu que tudo era de madeira amarrada com cipós? E pelos vãos do piso podia ver que estavam acima do chão... Nossa!
Soohyuk riu e ela se virou para ele que a olhava de forma doce:
— Os meninos capricharam não foi?
— Tudo isso enquanto eu dormia?
Ele assentiu:
— Foram erguidas duas dessas, Yoongi tinha uma faca com ele e Key também – Ela ficou confusa e ele ergueu as mãos – Não me pergunte o porquê! Além disso Dae, Jae, Himchan e Up estavam usando botas de bico de ferro e com o ferro derretido usaram para fazer liga, como eu também não sei, mas enfim, quando for acampar da próxima vez, já sabe quem levar.
Eles riram juntos e logo estava sendo abraçada pelos dois de novo:
— Não importa o que houve, somos família e vamos passar por tudo isso juntos, certo?
Jonghyun falou e Vic sorriu aliviada e se sentindo amada, muito:
— Sim oppa, vamos passar por isso, juntinhos!
Ren perdeu a paciência e jogou os fios de cipó no chão! Que droga, precisava de uma agulha, inferno!
— Ei, isso deu um trabalhão! Não desperdice - E levou um copinho na orelha da Michelle que logo riu – Vamos lá Minki, respira...
Ela se sentou ao seu lado na praia das pedras onde ele foi se sentar para tentar fazer algo vestível com aquele monte de fios de cipós...
Sabia que estava sendo vigiado por algum daddy, já que agora ninguém ia a lugar nenhum sem um deles, contudo ignorou porque precisava mesmo de certa isolação para tentar costurar, ou fazer milagre porque né! Aquilo seria um milagre dos bons!
— Precisamos de roupas Mimi ou daqui a pouco vai virar ilha de nudismo!
— Não vejo problema nenhum, todo mundo aqui ou é casado, ou quase casado, ou irmãos, ou criança, ou liberal.
— Eu não sou nenhuma dessas coisas e não gosto de andar sem roupa, obrigado! - Rebateu de bico e logo riu da cara dela de "Tá zoando certo?" – Estou falando sério senhora Jang!
— Mas meu amorzinho, ninguém vai dar a mínima se andar nu em pelo por aí, você é um baby honorário entre nós, vestido, nu, peludo, sem pelo, ninguém vai nem se importar!
— Ai, credo Michelle, não fala assim! Aliás eu sou todo depilado né, faça favor! E eu sei que ninguém vai me olhar com segundas intenções, mas... Eu não gosto disso!
Michelle assentiu:
— A lavanderia Cha, meu senhor, é no interior da floresta, lá deve ter algo que lhe sirva afinal seu corpo é quase o do Ghan, embora ainda acho que ia amar ficar todo nu e ganhar um bronzeamento lindinho nessa pele de pelica hun?
Ren ficou vermelho e ela gargalhou. Aishiiii, mas que mulher sem pudor!
— Não vou responder!
— Ok, bumbum de neném!
— Michelle!!!
Ela saiu de lá gargalhando e ele acabou rindo também, mas que amigos loucos foi arrumar, hun?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato invejável
FanfictionRen tinha um problema, mas uma noite no bar com a melhor amiga mudaria tudo. Hera tinha um grande problema, sua prima louca inocente invadindo a Vila mais louca de toda a nação, ia ser o caos ou pior? Victoria era noviça, mas soube que para ajudar a...