Vic se debruçou na pequena janela e assistiu divertida os homens disputarem vôlei com uma rede feita de cipó, como um bando de garotos. Eles reclamavam, brigavam, discutiam e riam e ela jurava que nunca tinha visto algo assim.
Era tão divertido e fofo.
Então Jonghyun veio e se colocou ao seu lado com um sorriso ofegante e ela sorriu antes de se aproximar e ser abraçada por ele e as memórias de uma manhã passada há não muito tempo voltou em sua mente.
A noite em que os três lhe pediram em casamento e ela aceitou.
Não sabia ao certo quanto tempo já estavam na ilha, contudo sabia ser em torno de uns dois meses e muita coisa aconteceu nesse tempo. Como ela, seu ex cunhados e LJS por exemplo.
Percebeu como foi natural a transição dos amores entre eles, ela sentia apenas amizade pelos três, até a ilha, mas com o passar do tempo sentiu que podia ser algo mais e se tornou algo mais em pouco tempo. LJS tinha melhorado bem e voltou a fazer o que tinha prometido, mesa de café da manhã, esta agora de madeira rústica e pedido de casamento, até que um belo dia ele não estava sozinho, estava com Hyun e Hyuk e ela entendeu que queria aquilo para o resto da sua vida, mais do que o convento, mais do que sua vida anterior.
Soohyuk era um Dom, mas era uma ceda, como todos os doms da família e ela se sentia tão segura com eles, e tão amada agora pelos três noivos, que tinha medo que aquilo fosse um pecado.
— Uma flor azul pelos seus pensamentos – Seu noivo disse risonho e baixo – Eu ia dizer moeda, mas agora somos todos ilhéus sem posses assim vai ser flor mesmo!
Vic riu também e se aconchegou mais nos braços dele;
— Eu gosto de como vivemos agora, confesso. Os homens estão tão relaxados que jogam juntos, todos juntos, não temos relógio, não temos regras, as crianças nunca foram tão livres antes também e a preocupação com a educação delas e o preconceito na escola já não existe... Eu gosto de como é, embora sei que não pode ser para sempre... Além do clima agradável e bom.
— Veja só como minha amiga soa hippie agora! – E a voz de Fred chegou antes dele com dois dos noivos dele a tiracolo. Ele tinha decidido que iam casar juntos, ela, ele e Ren, e como tinham um dono de navio e um juiz de paz na ilha, podiam mesmo se casar juntos o que resultou na data de amanhã, o motivo ela não sabia bem, algo como festival de alguma coisa que Jess disse ter assistido no canal de TV de curiosidades. O N acabou o pegando no colo e Fred suspirou – Olha só daddy amor, eu vou ficar com minhas amigas e os babys até o casamento, lide com isso!
— Isso é irracional FRED!
— Olha faz parte do dia do noivo, nunca ouviu? Acham só porque são ex mafiosos que as regras não se aplicam? Respira babdboy porque se aplica sim, agora vão logo que eu preciso da minha noite de beleza! – N o baixou e ele cutucou o peito nu do outro antes de se virar para ela - E você também daddy, vaza!
— Estou indo, estou indo!
Jonghyun saiu gargalhando enquanto Fred vinha e apertava suas bochechas:
— Onde está a garota mais cute cute da nação hun? Vai se casar ohhhhhhhhh estou emocionado!
— Você é um bobo, Fred!
— Um bobo que ama totalmente, confessa logo!
— Verdade!
— Aqui estão vocês! – E Ghan entrou todo saltitante com flores no cabelo e sorriso fofo, além de uma cesta cheia de coisas que ela não sabia metade – Aulinha de noivos intensiva! Ué, cadê o Renren?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato invejável
FanficRen tinha um problema, mas uma noite no bar com a melhor amiga mudaria tudo. Hera tinha um grande problema, sua prima louca inocente invadindo a Vila mais louca de toda a nação, ia ser o caos ou pior? Victoria era noviça, mas soube que para ajudar a...