Tao abriu os olhos assombrado que tinha conseguido finalmente dormir. E dormir bem apesar de tudo o que aconteceu nos últimos dias. Sehun tinha os braços em volta dele enquanto ambos dormiam sobre uma esteira de folhas debaixo de uma árvore frondosa... Aquilo era tão selvagem e doido que chegava a ser engraçado.
Todas as lembranças do dia anterior voltaram, o encontro da ilha, a tarde toda trabalhando em reconhecer a ilha e se assegurar de tudo o que pudesse ser útil e viável para a sobrevivência deles ali e finalmente a noite onde jantaram e quase todos dormiram exaustos. A semana toda foi tão louca... E agora eram náufragos em uma ilha deserta.
Como brincou o Fred, só faltava o Wilson mesmo... Ou em sua opinião, a cabaninha da lagoa azul...
— Já de olhos arregalados, amor? Volte a dormir, estamos em uma ilha deserta, não no escritório.
Sehun murmurou e ele quase revirou os olhos, mas seu marido era um bobo mesmo! Então cutucou seu peito nu que verdade fosse dita, adorava morder e falou baixinho:
— Alguém disse que ia dar um jeito de fazer garfo e faca para mim... E ajudar nas fundações de uma certa cabana...
Seu marido abriu os olhos afobados e ele gargalhou. Pegou o preguiçoso!
— Nossa, Fan vai ficar louco!
Ele lhe deu um beijinho e já ia se erguer, mas Tao o puxou e o beijou mordendo os lábios finos e lindos:
— Devagar, estamos afinal em uma ilha deserta, não é?
— Vocês vão ficar se agarrando na minha frente mesmo? Que droga, precisamos de uma cabana gente, sério!
— Ahhh deixa eles Baekie, você se agarra nos seus maridos na hora que quer e a gente tem que engolir!
— Fica na sua, pouca sombra!
— Fica você seu ranzinza!
Tao riu da discussão dos primos próximo dele, aparentemente todo mundo já tinha levantado mesmo... Hummmm...
— Mas o que vocês dois estão reclamando aí a essa hora? Ahh oi docinho de ameixa2! Bom dia!
Tao riu de novo. Gostava de como Michelle chamava seus maridos de docinhos de ameixa 1 e 2... Era fofo.
— Bom dia Mimi, você viu meu irmão?
— Pegando madeira para fazer uma cabana, os Im estão lá com ele, que bom que temos construtores conosco, não é?
— Meus maridos meu bem, meus! - Baek disse todo pomposo e depois riu – Estou exagerando agora, mas sério pessoal, eu estou muito aliviado que estamos aqui, juro.
— Eu também, Baek, eu também.
Disse se sentando na esteira e olhando para os amigos enquanto seu marido dizia que ia atrás do Fanfan.
Júnior dormia enroladinho com a Mia em um amontoadinho de camisetas que virou um ninho fofo e Tao percebeu que fizeram fraudas de panos para os dois... Seus amigos eram ninjas mesmo!
— Olha só para nós, não é que nós nos viramos bem em uma situação louca?
Comentou se esticando e logo Mimi estendia uma goiaba...? Há quantos anos não via uma goiaba?
— Coma, tem um pé carregado perto do rio, peguei para as crianças, ela está doce.
Tao pegou e olhou ao redor, não tinha ninguém por perto além dele, Mimi, Baek, os bebês e Min. Cadê todo mundo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato invejável
FanfictionRen tinha um problema, mas uma noite no bar com a melhor amiga mudaria tudo. Hera tinha um grande problema, sua prima louca inocente invadindo a Vila mais louca de toda a nação, ia ser o caos ou pior? Victoria era noviça, mas soube que para ajudar a...