Michelle abriu os olhos quando sentiu um movimento perto e silencioso demais para ser um dos daddys ou babys da sua imensa família. Seus filhos que já começavam a se mover dentro do seu ventre inclusive pararam também como se tivessem tão atentos quanto ela.
Seus sentidos quase nunca falhavam.
Ela voltou a fingir dormir, se virou de lado e abriu os olhos em frestas quase imperceptíveis e viu o capitão se afastar da área em que definiriam ser o local para todos dormirem, dentro e fora das cabanas e próximo do lago. E ainda era noite alta.
Ainda bem que quis dormir na porta aquela noite.
Hummmmm...
Esperou certo tempo e logo o seguiu bem mais silenciosa que ele, claro. Seu sangue Campone sempre falava mais alto quando precisava, era instintivo. Se esgueirou pelas trilhas que já tinha decorado e logo percebeu que ia para a praia que foi proibida para eles por causa do acidente da Vic. Se escondeu entre a folhagem e viu uma pequena fogueira e três homens ao redor dela e o capitão que agora andava de um lado para o outro. O capitão e seus marujos?
Ok, aquilo tinha muita coisa errada ali, como assim...?
— Estou dizendo JKS, essa ilha é fantasma, tipo aquelas ilhas estranhas dos filmes, cara! Não existe ilha por esse mar, não existe, era para estarmos à deriva e as Kim já ter nos pegado!
— Precisamos voltar para o mar e sair daqui, JKS, se ficarmos aqui nunca seremos encontrados, eu não sei que bruxaria estranha é essa, mas eu não gosto daqui, me dá calafrios e muitos pesadelos! Droga, eu preciso da minha bala... – Então ele se virou para o cara do lado e bateu nele – Se não pegasse e desse para aquela garota imbecil, eu podia estar viajando agora e relaxado, mas nãooooo você só pensa com a cabeça de baixo!
— Eu queria a virgem ok! E daí? Não é como se o chefe fosse ficar com ela no fim, ele é um imbecil e tonto, não é? E ela estava lá toda sexy e fácil, só pegar e...
O cara deu um tapa na cabeça dele e Michelle se empertigou.
Aquele imbecil drogou a Vic para estuprá-la? Isso? Por isso ela dizia estar vendo a prima...! Ahhhh mais aquele dali não ia ver o dia nascer, não mesmo!
— Parem os dois! Temos um trabalho para terminar suas idiotas! - O capitão suspirou – Olha só, essa ilha é mesmo estranha, mas sabem que sempre alguém topa com uma por aí, não tem bruxaria nenhuma nisso, parem com essa besteira! Temos que entregar o loirinho para as Kim, esse é o trabalho e foca nele. Vamos roubar os botes, fazer remos, colocar o loiro nele e sair desse lugar, eles não vão poder nos seguir, vamos para o oeste e logo a gente sai desse inferno. Resolvido. Mas para isso preciso de cooperação aqui e ninguém drogado se possível!
— Ele deu tudo para a virgem, sem drogas, infelizmente.
Disse o outro que estava em silêncio até ali. Mimi estremeceu...
Além de tudo ainda queriam roubar o Ren, era isso? Ok, ok...
Olhou ao redor e pensou como faria, areia? Cipó? Nos socos mesmo...? E então uma mão tapou sua boca e ela já virou no golpe de pescoço quando parou no último segundo e viu os olhos do marido arregalados.
Sungjong???
Ele fez sinal de silêncio e a puxou suave com ele. Ué?
Foi levada em silêncio e depois o seguiu por outra praia até correr e terminar em uma pequena caverna quase na beira da água... Ela não tinha visto aquilo ali... E ali estava LJS, aparentemente inteiro e sem cara de dor, Hoya, Kai, Zhoumi e Coups.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato invejável
FanficRen tinha um problema, mas uma noite no bar com a melhor amiga mudaria tudo. Hera tinha um grande problema, sua prima louca inocente invadindo a Vila mais louca de toda a nação, ia ser o caos ou pior? Victoria era noviça, mas soube que para ajudar a...