17. A fuga

481 75 31
                                    


 Ficar ali sem denunciar que a perna doía como o inferno e que ele sabia da explosão ou de que o Ren já estava são e salvo com os babys embora provavelmente desmaiado, foi um pouco complicado, mas não devia alterar a Michelle de modo algum, por isso fingiu não saber de nada na reunião de emergência, internamente também precisou confiar cem por cento em Chen que o mandou de volta em pleno estado crítico da situação. A explosão foi no aeroporto, os babys, três daddys e a Zhera estavam lá... Ele precisou se dizer milhares de vezes que eles estavam bem para suportar aquela quase hora cheia de nenhuma notícia e agora aquilo.

Ren era trazido realmente desmaiado, mas ainda respirando e ileso e logo atrás Chen vinha com um N desacordado e todo sangrando como se tivesse saindo de um apocalipse, enquanto Heechul trazia Zhera desacordada também, mas aparentemente sem danos graves.

Key entrou e passou a mão na mesa de centro jogando o xadrez no chão para o Chen colocar o mafioso na superfície enquanto Tae já trazia a maleta médica e Junho e Wooyoung.

Em um ambiente normal a pergunta óbvia do porquê não levaram ambos a um médico seria a primeira coisa a ser feita, mas não em sua família, na sua os médicos tinham vindo por aquela exato motivo e ele sabia que o perigo só estava começando. E enquanto a presidente avançava no irmão para saber sobre a garota geniosa e os outros babys sobre o Ren e o que acontecia, viu Lay e Kook subir com as crianças enquanto a Jess trazia bacia de água e Channy ajudava com panos e tudo o que os três médicos pediam no meio do tumulto organizado.

Suho foi até o Yoongi e junto de Zhoumi saíram da casa olhando para todos os lados enquanto se afastavam um pouco, suas primas estavam vindo, claro, primeiro era inutilizar as saídas, e de acordo com os jornais, duas bombas destruíram a pista de pouso e o portão de embarque e teve muitos feridos e duas vítimas mortais enquanto as duas saídas por terra, norte e sul da cidade também foram totalmente interditadas. Acusavam aquilo de ataque terrorista, mas ele sabia muito bem que não era...

Segundo passo: Pegar a presa cercada.

— Quanto tempo temos?

Yoongi perguntou tenso. Suho suspirou calculando as possibilidades, todos estavam ali? Quem estava fora...?

— Jonghyun, Soohyuk, Daehyun e Youngjae ainda estão fora, Minseok também, os demais todos aqui.

Zhoumi disse prático, ele assentiu:

— N vai sobreviver? E se ele precisar de cirurgia e...

— Se aquelas lasquinhas matarem meu irmão, eu mesmo trago ele do túmulo para matá-lo de novo, ele não ia envergonhar a família por causa daquilo.

Ravi veio para eles ladeado pelo Leo e o Ken. Eles carregavam duas metralhadoras... Como eles conseguiram...?

— Não pergunte Kim, só aproveita que estou louco para estourar os miolos das suas primas por atacarem desse jeito, qual é? Onde está a honra de matar de modo justo? No mano a mano, cara! Bomba? Que coisa ridícula!

Zhoumi resmungou que mafiosos eram um saco e Kim riu, gostava do jeitão doido do Ken.

— E então, elas estão vindo certo, é seguro deixar os babys e as crianças lá dentro? E se elas explodirem aqui também?

— Minhas primas são de cozinhar a fogo lento, não iam matar todos de uma vez. Mas estamos cercados, a não ser o céu – Suho olhou para cima reflexivo – Elas querem o Ren, não vamos dá-lo, elas vão caçar. Eu já previa isso... Se preparem, tragam todo o armamento que tiverem e se tem algum contato aéreo por aqui, falem agora. Elas têm a polícia, as milícias, tudo o que acreditem elas têm nas mãos aqui na Espanha. Esse canto não é seguro...

Contrato invejávelOnde histórias criam vida. Descubra agora