29. O coração é quem sabe...

428 69 22
                                    


 Ren estava de estômago cheio e com um sono gostoso, além de estar animado porque aquela noite ele dormiria sob um teto. Os daddys construíram cabanas e agora se sentia mais animado para dormir porque sabia que as chances de ser picado seriam menores. Insetos eram algo que nunca gostou e não pretendia gostar nem que o obrigassem.

Além de se sentir meio estranho de dormir no meio da muvuca, quer dizer, não ligava se era os Choi ou os babies, mas agora sabendo que podia ir para um cantinho e dormir seguro já o acalmava bem mais. Estava ao lado da Vic e dos cunhados que conversavam baixinhos e do outro tinha Zhoumi e Minho, o ex presidente também conversando baixo e sérios. Sabia que ficarem ilhados ali era um problema da nação também, a presidente não estava na casa azul, logo ia causar um tumulto... Falando nela, onde ela estava?

Olhou de um lado para o outro preocupado e ainda mais preocupado em não vê-la em nenhum lugar. Todos tinham se reunido para jantar, não tinham?

Ué...

De repente a lembrança da manhã com a Vic se jogando na água e o deixou nervoso. E se ela inventasse de fazer algo parecido?

Ele se virou para o daddy aflito, mas tentando não demonstrar:

— Daddy, você viu a presidente?

Zhoumi estreitou os olhos e depois pareceu lembrar de algo que o fez relaxar e sorrir de canto:

— Ela disse que ia para o lago aproveitar e ficar sozinha... Amber não gosta muito de multidão.

Lago? Sozinha? Ai droga!

Ele se ergueu dando a primeira desculpa idiota que pode pensar:

— Ela tinha prometido me ensinar a nadar, eu vou lá, obrigado.

Se virou para a trilha que fizeram e teve sua mão tocada por uma maior:

— Leve uma tocha, olhe o caminho e cuidado com os galhos.

Então Zhoumi lhe deu uma tocha que estava cravada no chão e ele assentiu agradecido. Ao menos o daddy não fez perguntas, ele não saberia responder, só sabia que tinha medo que ela fizesse algo como a Vic. Ela foi tão legal com ele noite passada...

Evitou correr para não chamar a atenção, contudo foi o mais rápido que pode até o lago evitando ficar ansioso. Ela era mais velha que a Vic, ela não ia fazer algo assim, claro que não, não mesmo e...

Quase tropeçou quando entrou na área das pedras e do lago e viu duas tochas cravadas entre pedras e iluminando um corpo boiando na água próxima.

Ele sabia que devia gritar e pedir ajuda, mas seu primeiro ato foi correr até lá e entrar na água até o peito tentando abraçar a presidente que parecia gelada já. Tinha que tirar ela de lá viva, ela tinha que estar... O contrário seria horrível! Não! Não!...

Então o corpo se debateu e ele foi empurrado até cair de costas na água:

— Mais que infernos! Eu não mandei que ficassem longe!? Quer a apanhar e.... Ren?

Ele tentou responder, mas já estava engolindo água e meio atordoado. Por fim foi tirado da água por ela e colocado na margem como um gato afogado. Virou de lado tentando respirar direito e viu ela sorrindo divertida:

— Pensou que eu estava afogada é isso? Seu bobinho...! - Ele se sentiu envergonhado e virou o rosto, mas logo tinha ela sobre ele lhe fazendo cócegas... – Que fofo e meigo...

— Para! P-para...

Resmungou sem graça, mas no fim ela subiu na margem e se deitou ao seu lado... Nua. Quando ele percebeu, deu as costas quase em choque, droga, ele não era virgem e já teve muitos amantes quando mais novo, mas aquilo era estranho... nudez era tabu ainda para ele... E pensar que fez o que fez enquanto estava desmemoriado praticamente se atirando nu sobre a Kim e o irmão... Aishii...

Contrato invejávelOnde histórias criam vida. Descubra agora