Jean King

1 0 0
                                    

   Na manhã seguinte acordei as sete com o barulho do despertador, minhas aulas na faculdade começavam as oito. Tomei um banho e tive a honra da companhia de Naara até o Campus Universitário. O dia estava novamente dublado e o vento estava gelado, acho que o inverno estava se aproximando mais rápido do que imaginávamos. Edd e Brad estavam sentados no gramado, como sempre - Edd já havia se formado, mas ele havia entrado na faculdade no segundo período e irá nos acompanhar até o final do ano - o pátio estava lotado de alunos e monitores, parecia um mar de gente, até hoje não entendo como cabia tanta gente naquele lugar.
   - Bom dia amigos - disse meio desanimado, o dia estava nublado e eu havia acordado a menos de uma hora atrás, o final de semana havia passado tão rápido que a única coisa que eu queria era mais umas horinhas de sono.
  - Bom dia - os dois respondem
  - Joel nós podemos conversar? - perguntou Naara, ela estava com uma expressão confusa e curiosa.
  - Mas é claro.
  Saímos em direção ao lado de fora da universidade
  - Aconteceu alguma coisa loirinha? - perguntei curioso e um pouco preocupado, eu nunca havia a visto tão preocupada.
   - Eu gostaria de saber mais sobre o seu pai, se você não se importar.
  - Claro, mas é só isso?
  - Sim, como ele era?
  - Eu nunca o conheci de verdade, mas todos dizem que ele era um homem maravilhoso. Pelo que eu sei, ele nunca teria me abandonado, acho que tudo é culpa da minha mãe, se fosse uma escolha dele, nós teríamos ficados juntos até o fim de sua vida.
  - Então, Jean era um homem honesto?
  - Pelo que bem entendo sim!
  - E se a sua mãe tiver vindo até aqui por interesse?
  - Que tipo de interesse?
  - Lembra-se da ligação que fizeram para você?
  - Lembro!
  - E se tivesse sido ela? E se ela e Peterson estiverem tentando pegar a sua parte da herança? Logo após você recusar as ligações, Helena apareceu na cidade procurando por você e querendo reatar o laço maternal entre vocês.
  - Eu não sei Naara, eles estão se esforçando para sermos uma família feliz de novo e eu confio neles.
  - Pensa bem Joel, ela nunca te fez uma ligação, agora que ela sabe onde você esta e que você tem a maior parte da herança de seu pai ela aparece do nada dizendo que quer ser sua mãe.
  - Mas não tem como ela saber que o dinheiro está no cofre
  - Mas é claro que sim! Ela também é mãe do Peterson, ele matou Lina naquela noite porque ela não queria dar à ele a chave do cofre, pro que mais o Pet iria querer a chave do cofre?
  - Naara eu não aceito que você diga essas coisas da minha família. Eles realmente estão tentando, você me disse que me apoiaria.
  - Mas Joel - Eu a interrompo
  - Sem mais Naara, nunca pensei que você faria uma coisa dessas.
  - Me perdoe, não pensei que você reagiria dessa forma.
  - Não se desculpe - só me deixa um pouco sozinho
  - Quer que eu vá embora?
  - Por favor
  - Mas Joel..
  - Naara vai embora!
  - Joel me escuta - ela implora
  - Por favor, Naara, eu não quero te machucar. Só vai embora
  - Você não faria isso!
  - Naara, eu acabei de recuperar a minha humanidade, eu estou bem com a minha mãe, minha relação com o Peterson esta indo para frente, eu conheci a minha família depois de todo apoio que me deram você vem dizer que eles estão me enganando?
  - Eu não disse isso. Só quero que você tome cuidado
- Sai daqui agora Naara
  Ela sai nervosa e sem dizer mais nenhuma palavra. Eu não estava acreditando no que havia acabado de escutar. Naara havia acabado de acusar minha família de querer me enganar? Desde o começo Naara me apoiou e disse que estaria ao meu lado seja lá qual fosse a decisão que eu tomasse e agora ela  me diz que acha que estão me enganando? Eu não conseguia pensar direito e um sentimento cômodo é estranho tomavam conta de meu peito

EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora