Capítulo 2

8.1K 660 345
                                    

-Tudo que vocês precisam saber estão na pasta – Jack colocou dois classificadores em cima da mesa de centro da minha sala.

-Vocês? – eu olhei pra o Jack.

-Você terá que trabalhar com o Jimin nesse caso – Jack falou e Jimin assentiu.

-Eu só quero entender o motivo disso... – eu fiz uma pausa – Eu sou incrível sozinha.

-Seremos incríveis juntos – Jimin falou confiante e eu o olhei com tédio.

-Jack! – eu falei irritada – Você falou sobre o meu histórico com o meu cliente? Eu não preciso de ninguém, sou impecável sozinha.

-Eu sei, (s/n)! Mas os desejos dos clientes vêm acima dos seus, okay? – Jack falou estressado e eu revirei os olhos.

-Eu sou um ótimo parceiro, okay? – Jimin falou olhando pra mim.

-Eu não preciso de um ótimo parceiro – eu olhei séria pra ele.

-O cliente ofereceu 70 mil por um tiro certeiro no peito desse homem... – Jack começou a falar – Ter um parceiro é o mínimo... Pense nas vantagens.

-Tinha que ser esse idiota? – eu apontei pra o Jimin e ele arqueou a sobrancelha – Que tipo de assassino sorri desse jeito e fala dessa forma alegre? Ele é patético.

-Eu estou bem aqui, ouvindo tudo – Jimin sorri sem mostrar os dentes.

-Está vendo? Eu não posso trabalhar com um idiota desses! – eu fiz uma cara de tédio.

-Okay, chega, (s/n)! – Jack levantou do sofá – Pare de agir como uma criança mimada, aprenda a trabalhar com um parceiro ou caia fora dessa, okay? – Jack esperou que eu falasse algo, mas eu fiquei calado – Você vai fazer isso ou não?

- ... – olhei pra Jimin, ele estava com uma expressão indecifrável – Vou, vou fazer isso – eu falei com raiva.

-Ótimo! Leia o arquivo junto com Jimin e comecem a elaborar um plano, o cliente deu o prazo de cinco dias para todo o planejamento – Jack olhou pra nós e andou até a porta – Tenho compromissos, tenho que ir, e por favor (s/n), colabore – Jack saiu e bateu a porta.

[...]

-Por que entrou nessa? – Jimin quebrou o silêncio depois de passarmos alguns minutos lendo os arquivos – Digo... Matar pessoas por dinheiro, é algo incomum, certo?

-Okay... – eu resmunguei baixo e respirei fundo – Você é idiota?

-O que? – Jimin me olhou.

-Você age como um adolescente imbecil, e está claro que você não mataria nem uma mosca, então me diga, por que você está nesse caso? – eu olhei pra ele.

-Eu estou tentando ser gentil com você – Jimin voltou a olhar pra os arquivos me ignorando, totalmente.

-Você já matou alguém? – eu continuei a olhar pra ele.

-Estou com sede, vou à cozinha tomar um copo de água – Jimin simplesmente levantou e foi pra a cozinha.

Esse homem só pode estar de brincadeira comigo, quem ele pensa que é para me ignorar e entrar na minha cozinha como se fosse meu amigo? Levantei do sofá e o segui, já estava ficando estressada.

-O que diabos você está fazendo na minha cozinha? – eu me aproximei um pouco dele, e fiquei o olhando do outro lado da bancada.

-Você é cega? – ele falou tão normalmente que eu arqueei a sobrancelha – Estou bebendo água – ele levantou o copo para me mostrar e começou a andar rodeando a bancada.

-Não fale assim comigo! – eu falei séria e de repente Jimin colocou o copo na bancada, me jogou contra a parede e colocou uma faca no meu pescoço.

-Uau! – eu sorri cínica.

-Eu ouvi seus insultos durante todo o dia... Eu fui gentil com você, eu fui um verdadeiro cavalheiro – Jimin apertou um pouco mais a faca contra minha garganta – Eu vou passar um tempo com você, vou ser seu parceiro nesse assassinato, então você poderia me respeitar? Só um pouco – Jimin tirou a faca do meu pescoço e deu um passo pra trás.

-Incrível! – eu sorri sem mostrar os dentes, puxei a arma da minha cintura, apontei pra ele e coloquei o dedo no gatilho – Se encostar em mim desse jeito de novo, eu te mato.

-Agora as coisas estão ficando interessantes... – Jimin pegou o copo de água e deu um gole, enquanto levava a faca pra pia tranquilamente.

Continua...

Parceiros De Crime (Imagine Jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora