Capítulo 26

4.7K 430 92
                                    

Ainda estava com raiva, não sabia se era de mim mesma ou do Jimin. Quando estava quase entrando no beco Jimin me ligou, ignorei a mensagem e continuei meu caminho.

-Jack! – eu o chamei, mas não houve resposta – É sério que você estar escondido?

Meu celular tocou de novo, era o Jimin novamente, ignorei. Ele me ligou pela terceira vez e eu atendi.

-Pensei que você ia no mínimo me deixar decidir se eu te queria ou não – eu falei sem paciência.

-Jack... – ele falou com a voz trêmula.

-O que aconteceu? – eu perguntei sem entender.

-Está morto – ele falou de vez.

-O que? – eu questionei incrédula e quando virei sentir algo atingir minha cabeça e tudo escurecer.

[...]

Acordei atordoada, minha cabeça doía. Olhei ao redor, uma mulher estava conversando com um homem, quando me vi sorriu e o dispensou. Meus braços estavam fortemente amarrados, aquilo deixaria marcas.

-(S/n)? – ela se aproximou de mim, eu ainda não a reconhecia – Está confusa? – ela sorriu meigamente – Eu pedi pra serem cuidadosos com você.

-Quem é você? – eu falei e minha visão começou a ficar mais clara.

-Tenho certeza que você sabe, vadia – ela falou e me deu um tapa na cara me fazendo virar o rosto.

- ... – olhei para ela novamente, minha visão voltou novamente – Nina?

-Olá... Irmãzinha – ela sorriu.

-Do que você está falando? Está maluca? – eu perguntei incrédula – Por que eu estou aqui? – eu disse tentando me soltar, mas meus pulsos doeram mais.

-Eu te invejava (s/n)... – ela começou a andar e ficou atrás de mim – Você era a filha querida, você foi a escolhida para ter a família perfeita... – ela disse passando a mão no meu cabelo e eu tentei impedir balançando a cabeça.

-Eu passei longe de ter a família perfeita – eu disse com raiva.

-Eu sei – ela voltou pra minha frente e sorriu – Eu cuidei desse detalhe – ela disse e eu comecei a pensar no que isso queria dizer.

-Você matou o meu pai? – eu a encarei e senti o meu coração acelerar.

-Nossa mãe engravidou de mim doze anos antes de você... Eu, ela e meu pai, Henrique Castello, morávamos juntos na mesma casa que você morou (s/n) – ela falou pensativa e sorria muito, era um pouco psicopata – Mas ela se apaixonou por outro homem e meu pai ficou muito doente.

-Do que você está falando? Que porra de história é essa? – eu gritei.

-É a verdade! Sua vadia ingrata – ela se aproximou de mim e segurou meu queixo – Nossa mãe nos enganou e me fez mudar de cidade junto com meu pai... Ela jurou que voltaria... Mas nunca mais voltou...

-Você destruiu a minha família por vingança? – eu perguntei e sentia uma angústia.

-Nossa mãe é uma vadia! Ela trocou a própria filha por um homem qualquer! – ela fez uma pausa e se afastou de mim – Ela te escolheu (s/n)! Ela me abandonou e abandonou o meu pai enquanto ele estava morrendo.

-Você fudeu a minha vida, Nina – eu gritei e senti um nó na garganta. Eu não iria chorar.

-Nossa mãe fudeu a minha! – ela gritou de volta e eu olhei para cima – Eu perdi anos da minha vida cuidando do meu pai, eu não tinha nada (s/n)... – ela disse e uma lágrima escorreu pelo seu rosto.

Continua...

Parceiros De Crime (Imagine Jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora