Capítulo 5

6.7K 535 133
                                    

Yoongi estava beijando o meu pescoço enquanto eu rebolava no seu colo. De repente o celular dele tocou e ele interrompeu tudo para atender.

-Pode falar – Yoongi falou e seu rosto começou a ficar sério, algo estava o preocupando – Um minuto – ele me tirou do colo dele e me jogou no sofá, me deixando sozinha na sala.

Eu odiava ser deixada de lado, então eu tinha ficado realmente um pouco estressada.

-Desculpa (s/n)! Eu tenho que ir – Yoongi disse vestindo a blusa e jogando a minha blusa para mim.

Arrumei meu sutiã, vesti a blusa e levantei do sofá.

-Tudo bem, pode me deixar no bar de sempre? – eu olhei pra ele e ele assentiu.

-Vamos rápido, estou com pressa – Yoongi disse abrindo a porta e eu peguei a bolsa e o segui.

[...]

-Uma dose de uísque com limão, por favor – eu pedi ao barman e ele começou a preparar.

-Olha só quem está aqui – uma voz conhecida falou ao meu lado.

-Lorenzo! – eu sorri sem mostrar os dentes.

-Você me deixou uma conta e seu nome como lembrança... Não poderia deixar seu número dessa vez? – ele disse sentando ao meu lado.

-Vamos para um lugar mais reservado... – eu disse olhando o barman colocar minha bebida no balcão – Assim pode ter uma lembrança melhor de mim – eu disse e virei a dose de vez – A conta é do cavalheiro aqui – eu disse levantando e saindo do bar.

-Para onde devemos ir? – Lorenzo disse enquanto me guiava para o seu carro.

-Vamos dar uma volta – eu disse e entrei no carro.

Ficamos em silêncio por alguns minutos até ele parar num bosque um pouco escuro, olhei ao redor e não tinha ninguém.

-Por que paramos aqui? – eu olhei pra ele.

-Não gosta daqui? É um lugar reservado... – Lorenzo colocou a mão na minha coxa e apertou levemente.

-É um bom lugar... – eu saí do carro, deixando ele meio confuso e sentei no banco de trás – Aqui tem mais espaço, não acha? – Lorenzo me olhou malicioso e veio para o banco de trás do carro.

Começamos a nos beijar rapidamente, Lorenzo parecia ter pressa, mas eu não ia reclamar, estava muito bom. Ele tirou minha blusa e meu short, o espaço estava apertado e abafado, o que deixava o clima diferente.

Sua mão passeava pelo meu corpo, assim como sua boca, eu arfava a cada toque e ele fazia intervalo para tirar a roupa. Lorenzo tirou minha calcinha e penetrou dois dedos na minha intimidade, me fazendo gemer.

Ele tirou a cueca e me penetrou com movimentos lentos, eu gemia baixo e me contorcia um pouco. Mudamos de posição, eu sentei no seu membro e permanecemos assim até chegarmos ao ápice.

[...]

-Eu posso te deixar em casa – Lorenzo disse vestindo a blusa.

-Se você me deixar no bar está ótimo – eu disse passando a mão no cabelo.

-Agora você pode me dar seu número? Essas lembranças podem se repetir – ele sorriu safado e eu sorri fingindo interesse.

-Prefiro ficar no sexo de uma noite – eu saí do carro e sentei no banco da frente.

Continua...

Parceiros De Crime (Imagine Jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora