-Buscarei você amanhã nove horas, por favor, descanse, nada pode dar errado – Jack disse e eu bati a porta na cara dele.
Subi as escadas e fui para o chuveiro tomar banho, como não tinha ninguém em casa, coloquei uma música e comecei a dançar no chuveiro. Fazia anos que eu tinha feito isso, foi quando dei meu primeiro beijo no Yoongi, eu estava muito apaixonada por ele, velhos tempos.
Continuei dançando quando olho pra porta e vejo Jimin me olhando, fazendo-me tomar um susto.
-Você está maluco? – eu me tapei rapidamente – Como você entrou aqui?
-Invadir casas é a minha especialidade – Jimin piscou e eu o fuzilei com os olhos – Estou com calor, então vou entrar no banho com você.
-Não, você não vai – eu rumei um vaso de shampoo nele, mas logo me tapei de novo.
-Me obrigue – Jimin começou a tirar a roupa e eu olhei para cima, mas acabei olhando pra ele – Somos amigos, certo? Não podemos ser amigos com algumas vantagens? – Jimin tirou a cueca e eu me esforcei pra não olhar.
-Okay, eu vou tomar banho lá embaixo – eu disse saindo do box, mas ele se aproximou e me segurou.
-Vamos tomar banho juntos – Jimin disse e ligou o chuveiro, me jogando embaixo dele.
A água estava gelada e por alguns segundos até esqueci que eu estava completamente nua com Jimin. O que eu estou fazendo da minha vida?
Tentei ser discreta ao olhar para o corpo do Jimin, não podia negar que ele tinha um corpo atraente. Saí dos meus pensamentos quando ele colocou seu corpo no meu e encostou seu rosto no meu.
-Não vai encostar uma faca em mim, ou colocar uma pistola na minha cabeça? – eu disse respirando pesado.
- ... – Jimin esboçou um sorriso – Tem fetiche pela morte? – ele perguntou e eu sorri.
Jimin me beijou e começou a passar a mão pelo corpo até chegar na minha intimidade, onde ameaçou penetrar um dedo, mas de repente tirou a mão dali. Ele me virou bruscamente e me fez inclinar colocando a mão na parede, a água parecia ter esquentado.
Jimin passou o membro pela minha intimidade e puxou meu cabelo, eu já estava molhada, acabei soltando um gemido baixo. De repente senti Jimin se afastar e ele pegou a toalha e começou a se enxugar, eu o olhei confusa, minha respiração ainda estava pesada.
-Temos que dormir – Jimin falou como se nada tivesse acontecido – Amanhã será um longo dia – ele falou e eu joguei o vaso de condicionador na cara dele.
-Vai embora da minha casa – eu reclamei e ele sorriu.
-Está brava? – ele riu vitorioso.
-Vá se fuder – eu me aproximei dele – E me dá a minha toalha – eu a puxei dele e me enrolei.
[...]
Comecei a vestir a minha roupa e Jimin saiu do banheiro ainda nu.
-Por que você ainda está na minha casa? – eu olhei para ele, tentando não olhar para o seu lindo corpo.
-Eu preciso de uma toalha – ele disse e eu peguei uma tolha no guarda-roupa e rumei nele.
-Agora some! – eu disse e me joguei na cama.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parceiros De Crime (Imagine Jimin)
RomanceVocê é uma assassina de aluguel, fria e calculista. Em meio as suas ambições, se vê parceira de Park Jimin, um assassino calculista, mas não tão frio assim. Será que essa união realmente acabará após o assassinato?