Capítulo 11

5.4K 517 64
                                    

Já faziam cerca de quatro dias que eu não via o Jimin, e nem tinha novidades de Jack. Eu não tinha o menor medo de sair de casa, mas também não tinha motivo para sair, então passei os últimos dias dentro de casa mesmo.

Estava pensando no Lorenzo, eu estava um pouco curiosa sobre ele, mas não o suficiente para me informar sobre minha vida. Estava entretida com os pensamentos, quando ouço alguém batendo muito forte na porta.

Desci as escadas e quando abri a porta, Yoongi entrou rapidamente, fechou a porta e me jogou contra a parede apertando o meu pescoço.

-Por que não me contou quem era a sua vítima? – Yoongi olhou nos meus olhos e eu pude sentir o ódio no seu olhar.

-Do que você está falando? – eu falei com um pouco de dificuldade.

-Thomas Santiago – ele falou – Por que não me contou sobre ele?

- ... – eu o empurrei e lhe dei uma joelhada na barriga – Você ficou maluco? – eu berrei

-Por que (s/n)? – ele gritou ainda curvado, por causa da dor.

-Como sabe do Thomas? – eu questionei enquanto voltava a respirar normalmente. Yoongi ficou em silêncio e se recompôs – De onde conhece esse homem?

De repente Yoongi pegou um vaso de vidro e bateu contra minha cabeça. Eu fiquei um pouco tonta e pude sentir o sangue escorrer pelo meu rosto, virei o armário no chão e tentei escapar, mas Yoongi foi mais rápido e me derrubou no chão.

-Você vai me matar? – eu o encarei zonza.

-Por que fez isso (s/n)? Por que fez isso na frente da Jade? – Yoongi me encarou.

-Como sabe dessas coisas? – eu falei fechando os olhos, eu estava perdendo a consciência.

-Jade é minha filha, e você matou o avô dela – Yoongi pegou uma faca e pressionou contra o meu pescoço – Sabe como você a deixou (s/n)? Ela está traumatizada...

-O que... – eu falei e acabei perdendo a consciência.

[...]

Abri os olhos lentamente, minha cabeça doía muito. Olhei ao redor, eu estava no meu quarto, coloquei a mão na minha cabeça e havia uma faixa nela.

Levantei e cheguei no espelho com dificuldade, enquanto eu cambaleava de um lado para o outro. Meu pescoço estava marcado, Yoongi estava completamente maluco.

-Você deve ficar na cama – Jimin apareceu de repente e me assustou.

-O que você está fazendo aqui? – eu o olhei e de repente tudo ficou escuro novamente.

Continua...

Parceiros De Crime (Imagine Jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora