Não se esqueçam de votar nos capítulos >.<
-Eu começo – Jimin disse e encheu nossos copos – Qual o nome dos seus pais?
-Amélia e Jacob – eu respondi secamente e tomei uma dose – Como é a sua família?
-Adotiva e normal – ele disse e virou uma dose – Quantos anos você tinha quando seu pai foi assassinado?
-... – engoli seco – Como você sabe disso? – eu o encarei.
-O que seria de um assassino de aluguel se não fosse um bom stalker? – Jimin tomou outra dose.
-O que você sabe sobre mim? – eu questionei.
-Seu pai foi assassinado aos seus oito anos, e sua mãe morreu aos seus dez anos após assassinada por um cliente, já que era prostituta – Jimin falou me encarando e algumas lembranças passaram na minha mente.
-Por que se interessa tanto em mim? – eu tomei outra dose.
-Eu sou um homem curioso – ele mordeu os lábios e eu desviei o olhar.
-Okay... – eu respondi e enchei novamente todos os copos – Me conte sobre a sua família.
-Por que eu contaria? – Jimin pegou um copo e levou até a boca.
-Ou você me conta ou eu descubro – bebi outra dose enquanto olhava para Jimin.
-Meus pais morreram num acidente de avião e eu fui adotado por uma família mexicana, nada demais – ele falou normalmente.
-Irmãos ou irmãs? – eu questionei.
-Um irmão – Jimin disse com desdém e eu assenti – Esse jogo está muito sem graça... – ele me olhou e eu o encarei virando uma dose de uísque.
-Sugestões para melhorar – eu disse olhando para o copo vazio.
-Várias – Jimin deu um sorrisinho malicioso.
[...]
Eu não me lembro da última vez que eu tinha bebido tanto, eu era muito boa com álcool, raramente eu passava mal ou ficava realmente bêbada.
-E foi isso... – eu falei e tomei mais um gole – Eu enfiei uma faca no seu pescoço e foi aí que eu vi o qual libertador é matar alguém – eu falei e Jimin assentiu.
- ... – Jimin riu. Ele também estava bêbado – Meu primeiro assassinato foi quando eu matei um amigo afogado, algo bem mais leve comparado a você – ele disse e eu ri – Foda-se! – Jimin falou de repente e começou a me beijar.
Ele sentou no sofá e eu sentei no seu colo, tudo estava muito rápido, eu estava um pouco enjoada, mas não parei. Jimin tirou a minha blusa e quando ele abriu meu sutiã eu vomitei, sem aviso prévio.
-Droga! – eu saí do seu colo e coloquei a mão na boca.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parceiros De Crime (Imagine Jimin)
RomanceVocê é uma assassina de aluguel, fria e calculista. Em meio as suas ambições, se vê parceira de Park Jimin, um assassino calculista, mas não tão frio assim. Será que essa união realmente acabará após o assassinato?