Abri os olhos e Jimin estava me olhando, eu tomei um leve susto quando fiquei completamente consciente.
-Eu tinha injetado um tranquilizante em você, por isso você apagou de novo – Jimin disse me olhando.
-Porque... – eu comecei a falar mais Jimin me interrompeu.
-Tive que dar alguns pontos na sua cabeça... Yoongi deixou um corte feio – Jimin olhou para o meu pescoço – E algumas marcas também.
-De onde você conhece o Yoongi, e onde ele está? – eu perguntei confusa e olhei para os curativos no seu braço – Por que você está machucado?
-Muitas perguntas... – Jimin ia levantar da beirada da cama e eu o puxei – Onde ele está?
-Morto – ele disse normalmente e eu arregalei os olhos – Talvez sua sala esteja um pouco bagunçada... Ele era bom de briga – Jimin disse e saiu do quarto.
Respirei fundo e sentei na cama tentando relacionar os fatos. Coloquei a mão na testa e senti os pontos, estavam até bem alinhados. Balancei a cabeça e desci as escadas, a sala estava quase revirada, o que aconteceu aqui?
-Antes que pergunte de novo, eu vou lhe explicar – Jimin virou e me olhou enquanto eu descia o último degrau – Yoongi estava com uma faca no seu pescoço enquanto olhava o seu rosto... O que era um pouco doentio... – Jimin sorriu e eu o encarei incrédula – Acabamos brigando e eu acabei matando ele a facadas.
-Você ficou maluco? – eu o encarei.
-Eu esperava um obrigado por salvar a minha vida, mas vindo de você, isso serve – Jimin sorriu e ele percebeu que a minha feição não havia mudado – Okay... Eu tentei não mata-lo, mas ele estava descontrolado – Jimin fez uma pausa e eu sentei do seu lado – Não se preocupe, eu cuidei do seu corpo e dos rastros do assassinato.
- ... – senti uma angústia, ele tentou me matar, mas ele era o Yoongi, o menino que eu me apaixonei, o menino que eu dei meu primeiro beijo, o garoto da minha primeira vez – De onde você conhece o Yoongi?
-De onde você o conhece? – Jimin questionou – Ele tentou te matar por que a filha dele viu o assassinato?
-Você poderia responder a porra da minha pergunta? – eu falei um pouco alterada, mas respirei fundo – De onde você conhece o Yoongi?
-Ele é o pai da filha de uma das maiores traficantes do México – Jimin falou como se fosse óbvio – Você o conheceu no orfanato?
-Como sabe disso? – eu o olhei.
-Eu sou um bom stalker... – ele piscou e eu virei o rosto – Você precisa se mudar por um tempo... Se Yoongi descobriu onde é a sua casa, é questão de tempo até outros virem.
-Eu transava com Yoongi, era óbvio que ele sabia onde é a minha casa – eu falei olhando para a porta.
-Você transava com ele? Você tinha ideia de quem ele era? – Jimin perguntou cético.
-Eu não sou idiota Jimin! – eu falei firme – Eu não sabia sua história, mas sabia muito bem quem ele era... – eu falei e Jimin me interrompeu.
-Mentirosa! – ele me olhou e eu o olhei – Você não esperava por isso... Sabia que ele tinha uma filha?
- ... – fiquei alguns segundos calada, o suficiente para Jimin mudar sua feição para aquilo de "eu tinha razão" – Eu apenas transava com ele... Não precisava saber da sua vida – eu disse e Jimin assentiu.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parceiros De Crime (Imagine Jimin)
RomanceVocê é uma assassina de aluguel, fria e calculista. Em meio as suas ambições, se vê parceira de Park Jimin, um assassino calculista, mas não tão frio assim. Será que essa união realmente acabará após o assassinato?