Capítulo 19

5K 461 25
                                    

-Eu preciso que você me conte tudo que sabe sobre a Nina – eu falei olhando fixamente pra ele.

-Por que está tão curiosa sobre ela? – ele perguntou com desdém.

-Você vai me dizer ou vai ficar nessa? – eu olhei com cara de tédio.

-Coincidências acontecem – ele me olhou – Nina tem muito dinheiro e é muito respeitada no tráfico... É só uma casa que era sua...

-Não, não é! – eu falei firme – As paredes foram pintadas no ano da morte do meu pai, e agora elas simplesmente estão azuis de novo.

-Você está paranoica! – Jimin falou sério – Ela não pode simplesmente gostar de azul? E por coincidência pintar aquela parede?

-Vai se fuder! – eu levantei do sofá e andei até a porta.

-Onde está indo? – ele me seguiu com os olhos.

-Vai embora! – eu abri a porta.

-O que? – ele levantou do sofá.

-Eu quero que você se foda e que vá embora! – eu olhei para ele e antes dele me responder o interrompi – Rápido! – eu disse e Jimin saiu sem nem reclamar.

Sentei no sofá e peguei meu celular.

"O que acha de vir aqui em casa hoje?"

"Me parece tentador..."

[...]

-Eu sabia que uma única noite de sexo não ia ser suficiente pra você... – Lorenzo disse me olhando.

-Não seja convencido! – eu virei de bruços e ele sorriu.

Fiquei alguns segundos calada e sentei na cama deixando minhas costas nuas expostas. Lorenzo passou a mão suavemente em mim enquanto eu colocava o sutiã.

-Por que quer matar o Jimin? – eu me virei para olhar para ele e ele mudou a feição completamente.

-Me chamou aqui pra transar ou pra defender o meu irmão? – ele me olhou um pouco bravo.

-Eu te chamei aqui pra esclarecer algumas coisas... – eu me virei completamente para ele e me cobri com o lençol do meu quadril para baixo.

-É mesmo? – ele me encarou fixamente – Não vai colocar uma arma em mim? – ele perguntou e eu ignorei a pergunta.

-Preciso que me conte tudo o que sabe sobre a Nina – eu disse séria.

-Por que quer saber dela? – Lorenzo perguntou curioso.

-Pode simplesmente responder? – eu o encarei.

-Nina foi criada pelo Thomas após ficar órfão, me envolvi com ela durante muitos anos... – ele falou pensativo – Ela se apaixonou por um garoto, Yoongi... Foi idiota e engravidou depois de anos no tráfico – Lorenzo fez uma pausa – No mundo do crime nunca devemos ter filhos ou nos apegar a alguém, a amor é a nossa maldição...

-Nina e Yoongi estão juntos até hoje? – eu questionei mesmo sabendo de tudo.

-Yoongi fugiu tem um tempo... – ele afirmou – De qualquer forma, Nina e Yoongi já não eram um casal...

-Você mandou matar Thomas para atingir Nina, não foi? Ela te magoou – eu perguntei quase afirmando.

-O amor é uma maldição... – Lorenzo levantou da cama e começou a se vestir.

-Já vai? – eu olhei para ele.

-Eu não me importo com a Nina, (s/n)... – ele virou para mim – E eu não queria matar o Jimin, só queria assusta-lo...

Continua...

Parceiros De Crime (Imagine Jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora