Capítulo 27

4.6K 432 121
                                    

-Quando meu pai morreu, o Thomas me achou e me tratou como filha... – ela disse me olhando – Eu jurei vingança, e quando houve o tempo certo, eu me tornei uma grande traficante e matei o seu pai.

-Você é doente! – eu gritei. Meus olhos estavam marejados.

-Você tirou ele de mim... Você tirou o meu pai de mim – ela virou a cadeira de vez e eu bati o meu braço com força contra o chão – Você deixou a minha filha ver tudo! O que você quer? Vingança? Eu sou a vítima!

-O que você quer? Me matar? – eu disse respirando fundo, meu braço doía muito.

-Eu queria matar a nossa mãe, passar suavemente a faca pelo seu corpo... – ela disse sorrindo. Ela era uma psicopata – Mas ela tratou de fazer isso... Ela morreu daquele jeito por aquele homem... Eu queria tanto agradece-lo...

-Cala a porra da boca! – eu berrei e ela me olhou – Você vai pagar pelo que está fazendo – eu disse e ouvimos um barulho.

Nina sacou uma arma e foi conferir, uma garota apareceu e olhou para ela. Ela abaixou a arma.

-O que está fazendo, mamãe? – a menina disse quase chorando.

-O que está fazendo aqui, Jade? – ela gritou com a menina.

-Você vai fazer o que fizeram com o vovô Thomas? Não faça isso – Jade disse chorando – Por favor, mamãe...

-Jade... – ela falou brava e saiu arrastando a menina para fora do cômodo.

Olhei ao redor, meu braço doía muito, provavelmente havia quebrado. Não havia nada no chão, eu estava ferrada.

-Voltei, irmã – ela disse sorrindo e quando se aproximou de mim, ouvi um barulho de arma. Nina virou na hora.

-Jade, querida... – ela virou calmamente – Abaixe essa arma, okay? – ela falou gentilmente e aparentemente estava sorrindo.

-Não! – ela gritou e Nina apontou a arma pra própria filha – Você matou tanta gente, mamãe... Você destruiu tantas famílias.

-Jade! Você tem apenas nove anos... Não sabe o que está dizendo – ela disse andando pra mais perto da menina.

-Para de se aproximar! – a menina gritou – Eu quero o papai! Você me assusta!

Yoongi... O pai da Jade estava morto. Respirei fundo, minha respiração estava ofegante.

-Me perdoe mamãe, por favor – Jade fechou os olhos e atirou contra Nina, ela caiu no chão – Desculpa mamãe, por favor, me perdoe – ela largou a arma no chão.

Ouvi um estrondo, senti a minha visão escurecer. Olhei rapidamente, vi Jimin e quando olhei para o outro lado vi o Yoongi.

-Yoongi? – eu perguntei tão baixo que eu mal consegui me ouvir.

-Yoongi? – Nina perguntou com a voz falhada – Onde você estava?

-Papai! – Jade abriu um sorriso largo.

-Eu não vou te deixar nesse mundo cruel, meu amor – Nina pegou a arma e dei um tiro, vi Jade cair no chão antes de desmaiar.

Continua...

Parceiros De Crime (Imagine Jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora