Capítulo 29

4.9K 455 78
                                    

Conheci William há alguns meses, irmão de Jack. Ele entrou em contato comigo logo após que ele morreu. Às vezes sentia falta de Jack, mas eu sempre me aprendi a nunca me apegar as pessoas... Jimin estava estragando meu aprendizado.

Saí do banheiro enrolada na toalha e Jimin estava sem blusa deitado na cama.

-Você não ia ao mercado? – perguntei enquanto ele se aproximava de mim.

-Pensei que fazer outras coisas – Jimin disse e me beijou.

Empurrei Jimin sobre a cama e sentei por cima, enquanto nos beijávamos. Ela rapidamente tirou a tolha e começou a beijar meu pescoço, ele já estava excitado.

Ele jogou minha tolha longe e eu ajoelhei na sua frente. O ajudei a tirar a calça e a cueca e comecei o oral, ele respirava fundo e às vezes arfava. Eu estava fazendo um bom trabalho.

Jimin me levantou e voltamos a nos beijar, ele me jogou na cama de vez e ficou por cima de mim. Penetrou um dedo e eu comecei a gemer baixo, ficamos algum tempo naquilo, depois espalhou beijos pelo meu corpo e começou penetrar seu membro devagar e aumentando o ritmo depois, eu gemia alto e me contorcia um pouco. Depois de longos minutos nós chegamos ao ápice e ele deitou ao meu lado na cama.

Jimin estava ofegante e eu estava controlando a respiração para voltar ao normal.

-Estava com saudades – ele deu um sorriso malicioso e eu apenas sorri sem mostrar os dentes.

-Quem não sente saudades desse corpo? – eu disse apontando para mim e sorri convencida, o fazendo sorrir de novo.

[...]

-O nosso filho vai ser tão lindo... – ele disse botando a mão na minha barriga e eu o olhei.

-O nosso filho não existe, idiota – eu bati nele com a almofada e ele fez uma cara de ofendido – Não existe e nem vai.

-Você realmente nunca vai ser mãe? Não pensa de jeito nenhum nisso? – Jimin questionou.

-Nós já conversamos sobre isso – eu falei e quando ia levantar do sofá, ele me segurou.

-Você foge, você não conversa – ele disse me olhando e eu olhei para ele.

-Eu não quero ser mãe, Jimin – eu olhei séria para ele – Se você quiser ser pai um dia, eu não serei a mãe dos seus filhos – eu fiz uma pausa – Eu não posso lhe dar isso...

-Eu só fiz uma pergunta (s/n)... – ele falou e passou a mão nos meus cabelos – Você é suficiente para mim!

- ... – eu tossi um pouco – Yoongi e Jade se mudam hoje para o Canadá... Eles precisam recomeçar a vida em outro lugar.

- ... – Jimin balançou a cabeça positivamente, mas havia algo o incomodando.

-Eu nunca lhe respondi – eu falei e ele me olhou.

-O que? – ele perguntou.

-Suas declarações e suas provas de amor – eu disse e sorri, ele parecia curioso – Minha vida era tão mórbida antes de você aparecer... Eu não sabia lidar com um assassino idiota como você.

-Isso é insultante! – ele falou e eu sorri.

-Eu nunca vou ser fofa, Jimin... Eu sou assim e nunca vou deixar de ser – eu fiz uma pausa – Eu sempre vou ser teimosa, eu vou ser grossa e eu vou lhe irritar.

-Eu nunca pedi pra você mudar (s/n)... – Jimin disse me olhando com carinho.

-Ouça com atenção, você talvez não vai ouvir isso tão cedo novamente – eu disse e ele parecia estar atento – Eu amo você, Park Jimin – eu disse e ele sorriu.

-Você pode repetir? Eu não acredito que eu ouvi isso – ele disse surpreso, ele estava feliz.

-Eu mandei você prestar atenção – eu disse rindo e ele me beijou.

Continua...

Parceiros De Crime (Imagine Jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora