Capítulo 15

5.3K 486 56
                                    

-Por que não me contou o verdadeiro motivo pelo qual Jimin virou meu parceiro? – eu perguntei.

-Informações confidenciais... – Jack falou rápido – Tenho que desligar!

-Filho da... – Jack desligou a ligação na minha cara.

Me joguei na cama e fiquei olhando para o teto, isso que eu e o Yoongi fazíamos no orfanato. Era errado sentir saudades dele? Ele era o único que me entendia mesmo sem eu dizer nada... O que há de errado comigo? Foda-se o Yoongi.

Resolvi que eu iria visitar minha antiga casa, pegaria um metrô e deveria chegar lá cerca de quatro horas depois. Aquela foto estava me intrigando, minha mãe nunca venderia aqueles quadros, se duvidasse, ela amava mais aqueles quadros do que eu.

Ouvi um tombo vindo do corredor e levantei com uma arma na mão para ver o que era, era impossível invadir a minha casa discretamente, eu fiz alguns ajustes. Olhei para o chão e vi Jimin sentado no chão.

-Como entrou na minha casa? – eu o encarei e ele sorriu, ele estava bêbado.

-Eu roubei suas chaves... – ele sacudiu o molho de chaves e eu me aproximei dele e as tomei.

-Vai embora daqui! Eu tenho algumas coisas para fazer – eu disse levantando e ele segurou o meu pulso.

-Eu preciso de você hoje, (s/n) – ele me disse com uma cara triste.

-Jimin! – eu falei alto – Vai embora! – eu tentei levantar novamente e ele segurou o meu braço.

-Por favor (s/n)... – ele disse e seus olhos estavam marejados.

Hesitei um pouco, devo mata-lo e me livrar desse idiota de vez?

-Okay... – eu levantei de vez e eu o ajudei a levantar – Você precisa deitar... – eu o levei até a cama e o joguei de vez.

-O meu dia foi péssimo hoje – ele disse com os olhos fechados.

-Você deixou o meu pior – eu disse com desdém.

-Você pode parar de fazer isso? – ele gritou fazendo eu me assustar um pouco – Eu não tenho ninguém (s/n)! Hoje eu só preciso de uma porra de uma amiga – ele me olhou – Você pode fazer isso?

-Okay... – eu sentei na cama e Jimin colocou a cabeça no meu colo. Quando eu ia reclamar Jimin fez um sinal de silêncio.

-Você transa com o meu irmão adotivo, diz que eu sou um nada pra você, se encontra com ele horas depois de eu lhe dizer que não era para se envolver com ele – Jimin falou tão rápido que nem me deixou retrucar – Meus pais adotivos simplesmente queimaram todas as fotos dos meus pais biológicos e me disseram que eu nunca passei de uma distração para o Lorenzo não crescer sozinho.

Senti o peso daquelas palavras, imaginei por alguns segundos como foi a infância do Jimin.

-O Lorenzo sempre tira tudo de mim, (s/n)... – ele levantou e me olhou – Ele quer te tirar de mim também, eu não vou deixar, okay? – Jimin pegou na minha mão de repente.

-Você está muito bêbado... – eu disse balançando a cabeça.

-Você é tóxica, (s/n) – ele falou do nada.

-O que? – eu o encarei.

-Você consegue deixar uma pessoa mal só com a sua presença... Você é sufocante! – ele falou alto.

-Jimin! Eu sei que você está bêbado, não entende o que está dizendo... – ele me interrompeu.

-Você é uma das piores pessoas que eu já conheci na vida! – ele falou firme e eu respirei fundo.

-Você precisa de um banho e ir dormir – eu falei com raiva e quando ia levantar da cama ele me segurou.

-Apesar de tudo isso, você é minha amiga, certo? – Jimin me olhou.

-Eu não sou amiga de ninguém, Jimin! – eu puxei meu braço e levantei.

Continua...


Hello pessoas!

Irei ficar cerca de dez dias sem postar, porque vou viajar. Tentarei postar algum capítulo durante esse tempo, mas não prometo nada, okay?

Beijos <3

Parceiros De Crime (Imagine Jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora