I Hate My Life

536 23 0
                                    

Quero dedicar essa fic a meu escritor/leitor e amigo Felipe.

Desculpas Nino se essa fic não está a sua altura, mas eu tentei!.

Desculpe os erros e beijos de algodão-doce.
                ☆   ☆   ☆

(Harry Styles)

    Não é fácil ser rico. Talvez você ache que estou blefando, mas oque você ter tudo e ao mesmo tempo não ter nada? Quero dizer, se eu quiser qualquer coisa "material" eu ganho, menos o mais importante. ..primeiramente, meu nome é Harry Styles, tenho 16 anos e sou filho de um dos maiores cientistas do mundo chamado Harold Styles, que junto com seu "companheiros" e amigos Luck Tomlinson, Leon Payne, Noah Horan e Zack Malik, formam um grupo imbatível. Meu pai é muito inteligente, só não entendo o porquê que ele não permite que eu entre para esse mundo que particularmente acho maravilhoso. Sempre gostei de fazer experimentos químicos, descobrir coisas novas e essas coisas. Quando eu tinha 6 anos fiz meu primeiro termômetro usando apenas uma garrafa, álcool, corante e canudo. No decorrer dos anos fiz bastante coisas, só lamento não poder ter mostrado isso a outras pessoas, eu queria poder ter o prazer de mostrar minhas experiências na sala de aula, mas nunca fui a uma escola, tenho aulas em casa e não posso sair para passear ou fazer qualquer coisa, e até para eu ir até a esquina tenho que aturar um segurança nada carismático, até me dá medo. Ao menos tenho alguém que cuida de mim, pois meu pai não passa muito tempo em casa, vive viajando e as vezes passa meses fora, e quando finalmente está de volta, ainda me sinto sem ele, porque ou ele fica em seu laboratório fazendo pesquisas ou seja lá oque com seus colegas ou vem para casa e se tranca num cômodo da casa que nunca tive a permissão de entrar, ele não deixa e até colocou senha,eu sei a senha,aprendi ao ouvir o barulho dos botões, mas nunca consegui entrar porque temo oque possa encontrar lá. Mas sabe a pior coisa de estar sozinho? É você ser forçado a fazer tudo oque a babá diz. Sim, meu incrível pai contrata uma babá para mim, não uma governanta, é realmente uma babá; acho que ele sempre me verá como uma criança que precisa de cuidados especiais e mal sabe ele que daqui a dois anos finalmente poderei sair dessa vida. Mas por enquanto, minha vida resume a acordar cedo, estudar bastante com professores chatos, ficar o tempo todo em casa, comer apenas comidas saudáveis, ficar longe do cômodo misterioso de papai...e nos tempos livres gosto de escutar músicas, passear pelo jardim, ficar um tempo em minha casa na árvore, admirar as borboletas e flores silvestres que temos. ..pena que nunca posso fazer nada sozinho, sempre tem alguém ao meu lado, assim como agora. Estou tentando me concentrar na nota que acabei de inventar, mas não consigo com ele me olhando. Eu preferia ler, só que detesto o fato de ter que usar óculos, não enxergo bem, nada bem, até as cordas do violão estão enbaçadas. Tentei usar lentes mas elas me incomodam bastante. Odeio usar óculos, por que logo eu tive que depender deles?.

     Mas odeio ainda mais o fato de estar sendo vigiado 24 horas por dia, e é um milagre meu pai não ter estalado câmeras por toda a casa. Ele está no seu laboratório, espero que ele volte logo, e principalmente espero que ele me dê atenção. ..

              ☆   ☆   ☆

Sinceramente. ..faz séculos que escrevi essa fic então por isso está tão sem sal, mas isso não é desculpa. Um dia eu posto algo que preste da atualidade, garanto!

Sweet Creature. L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora