I'm a Vam-Ssaro Now

101 12 0
                                    

Desculpas a demora para seja lá quem estiver lendo, obrigada pelos votos e estou aqui para qualquer coisa. Obrigado a você, @MarclyRibeiro.

☆   ☆   ☆

(Louis Tomlinson)

Não era um sonho, Harry realmente tem asas e o pior; ele também é um vampiro, com certeza é um vampiro. Seus olhos mudaram de cor e vi suas presas. Se ele não for um vampiro, não sei oque ele. ..eu realmente não sei oque ele é, como ele pode ser um vampiro e um anjo ao mesmo tempo?. É tipo uma mistura de luz e escuridão, certo e errado, bom e mau, céu e inferno, Anjo e Demônio. ..como alguém pode criar isso? Como Harold pôde criar isso? . Não menti quando disse que cientistas são loucos, mas isso não é loucura, é. ..Não tenho nem palavras para descrever oque é

Harry saiu voando noite passada e até agora não voltou. O dia já está escurecendo. Estou na estrada a sua procura, porque só agora lembrei que consigo rastrear seu celular. Bom, se ele tiver com o celular irei encontrá-lo, só espero que esteja.

Continuo seguindo as coordenadas de meu GPS, oque indica que Harry em alguma parte d'uma floresta logo a frente e terei que seguir a pé, tem muitas árvores e o percurso é fechado, não tem caminho.

Encosto o carro por trás de uns arbustos altos para que ninguém veja caso passem pela estrada que corta a floresta. Desço e coloco minha mochila, nunca se sabe oque pode acontecer e é bom sempre estar preparado. Retirei uma lanterna de dentro, coloqui a mochila em minhas costas e adentrei na floresta. Preciso tomar cuidado, a luz da lanterna não ajuda muito e há vários matos que agarram no pé. Eu deveria ter trazido um facão ou qualquer coisa que desse para abrir caminho, se eu não tivesse de jaqueta e calças, já estaria todo arranhado. Pego meu celular e olho na tela o lugar marcado onde possivelmente o Harry possa estar. Não é longe, estou quase lá, só espero não encontrar apenas seu celular lá.

Um tempinho depois, finalmente estou no lugar marcado. Mas...Não tem ninguém aqui, não tem nada, apenas árvores e mais árvores, matos e mais matos, nada mais. A não ser que seja apenas seu celular, mas não tem como,pois como mostra no meu, estou bem em cima de onde Harry deveria estar...ou ele podr está em cima de mim. Olhei para cima rapidamente e clariei o local com a lanterna, porém não tinha nada. Ondr reios esta esse garoto?. Meu GPS só pode ter dado um treco! E pra ser sincero, estou com um pouco de medo. Nunca estive numa floresta e nela pode haver qualquer coisa, inclusive, um vampiro!. Não estou com medo do Harry, se eu estivesse não teria vindo, mas sim, da coisa que lhe comanda quando sente fome, quando sente meu cheiro...

Olhei ao redor e nada, então decido continuar andando...

Pisei sem ver em um buraco e escorreguei até estar dentro de algo que parece uma pequena caverna, como uma enorme casa de coelho. Procuro minha lanterna rapidamente e a acendo. Olho ao redor do buraco onde vim parar enquanto me levanto, mas a frente encontro algo que me faz arrepiar. Um corpo no chão, é o Harry!. Vou até lá, parece estar desmaiado.

- Harry? Harry acorda, acorda Harry!- tento acordá-lo.

Puxo seu corpo para meu colo e o vejo abrir um pouco os olhos e sussurrar a palavra que parece ser "sede".

- Tá tudo bem, Harry, eu estou aqui.

Peguei minha mochila e tirei de dentro uma garrafinha de água e direcionei a sua boca, mas ele segura minha mão.

- Não....- diz sem força.

Fecho os olhos enquanto luto para não fazer o que estou pensando. Mas terei que fazer ou ele morrerá de sede. Mas...Não posso...de que jeito seria a melhor forma de morrer? Uma morte sem dor ou com o mínimo de dor possível? . Eu sinceramente estou numa beco sem saída. Terei que fazer isso, não consegurei levá-lo para casa neste estado, ele mal consegue falar. Não sei se conseguirei fazer isso, mas será preciso. Vejo o olhar confudo de Harry se transformar em desespero quando percebe oque vou fazer ao pegar uma faca.

Sweet Creature. L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora