Aviso!!!

79 5 0
                                    


Oops...Hi!!!

Hehe.

Bom, estou só querendo avisar que estarei postando uma nova fic Larry que tinha dado uma pausa por causa dessa. E bom, é uma fic que gostei muito de escrever e a idéia dela surgiu enquanto eu escutava a música "SPACES" do 1D, e veio "TWO GHOST","LONG WAY DOWN"...Então ela foi meio que baseada nelas. Acho que vale a pena dá uma olhadinha, o nome dela é Spaces.

Também comecei a postar uma Ziall, minha primeira fic Ziall. Mesmo eu sendo uma shipper Ziam, resolvi apostar nesse shippy. O nome dela é "Dear Niall".

Lembrando também que tenho uma fic já terminada chamada "Fireproof". E...Não se enganem com ela, hehehe.

SINOPSE :

SPACES = Onde um casal se vê em uma verdadeira corda bamba ao perceberem que seu casamento esta indo de mal a pior. Com uma filha para cuidarem, eles só teem duas escolhas : Continuar se evitando enquanto fingem se amarem, ou simplesmente desistirem de tudo. Mas será que ainda poderá haver ao menos uma faisquinha da paixão que um dia havia em seus corações? .

DEAR NIALL = Era para você ser apenas mais um vizinho sem importância no qual eu ignoraria como sempre faço e me manter afastado. Mas aí você aparece como uma verdadeira luz, tão brilhante que ponhe meu mundo escuro para longe, me deixando incapaz de me aproximar.  Escrever é a única forma que tenho de me aproximar. Meu vizinho, era para ser no máximo meu amigo, mas como isso é possível quando de longe posso perceber que você é a melhor coisa que poderia me acontecer?.

FIREPROOF = Após não ter noticias de um grande amigo por cinco anos, essa garota decide enviar-lhe cartas contando cenas de seus passados juntos na esperança de tentar entender oque houve e trazer seu grande amigo de volta. A cada carta, uma pintura na parede; a cada pintura, uma lembrança; a cada lembrança, uma esperança.

Lembrando também que "Fireproof", em cada capítulo é inspirado nas tatuagens do Harry. Há muitas referência Larry, oops...e surpresas! .

Beijos de algodão-doce e até mais.

Obrigada a você♥♥♥

Sweet Creature. L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora