Esse foi o capítulo que mais gostei de escrever, pois envolve sentimentos familiares, algo que amo e respeito bastante. Gosto de ver e ler isso e...ter. Bom, vamos ao capítulo! .
(Narradora)
Três dias haviam se passado desde que Harold voltou para casa e se deparou com seu filho que além de ser um mutante, veio com a notícia de que esteva namorando com o filho de seu amigo e companheiro de trabalho. Em sua cabeça se passava várias e várias vezes o momento de terror que foi ter seu filho o atacando, que por sorte não aconteceu nada, isto é, com Harold, pois para se salvar ele foi obrigado a pegar a primeira coisa que viu em sua frente e acertar na cabeça de Harry, o deixando inconsciente. Desde então, Harold manteve o garoto amarrado na mesma cadeira que um dia Harry se imaginou, só que agora era real.
Três dias, esse tempo foi o bastante para Harry perder todas as suas esperanças de dias melhores. A promessa que Louis fez de voltar ele ainda não compriu e Harry já não espera mais, agora oque ele mais anseia é pela vinda da profunda escuridão, novamente, mas que desta vez fosse certa. Seu mundo esta de ponta a cabeça, além de ter se tornado uma aberração, seu pai e o garoto que se dizia ser seu amigo e do nada namorado, o deixou de lado. Mas ele não ligava, apenas esperava, pois seu corpo já esta dando os sinais de que a escuridão esta chegando e ele não fará e nem falará nada, que ela venha, e será bem recebida pelo garoto que reza para por um fim naquela sessão de tortura. Harold, Luck, Noah, Leon e Zack o usam como uma...cobaia, e na cabeça dele, Harry realmente se sente uma, e para se distrair as vezes faz piadas consigo mesmo em como daqui a alguns dias estará se parecendo um queijo de tanto ter seu corpo perfurado por agulhas que fazem o trabalho de retirar sangue e colocar sabe-se lá oque dentro dele. Tudo oque ele sabe é que isso lhe causa náuseas, dores e tudo oque é de ruim. Isso sem falar na fome e sede insaciável que só aumenta.
Mais uma vez Harold se aproxima do garoto para retirar ou colocar algo dentro dele enquanto os outros trabalhavam em algo mais atrás. Enquanto Harold soltava um de seus braços, Harry juntou todas as suas forcas para segurar o pulso do maior e ter sua atenção. Harry precisava perguntar e agora ele tinha toda a atenção de Harold.
- Por que você me criou todos esses anos?- sua voz era fraca e arrastada.
Harold paralisou com aquela pergunta que no momento não soube da resposta. Mas como se sua vida tivesse sido um filme, ele apenas voltou a fita e reviveu os momentos que mais marcaram sua vida, começando pelo dia em que viu seu pequeno Harry nascer, tão pequenino que mal teve coragem de segura-lo. Mas quando seus olhos encontraram aquela doce criaturinha, ele teve a certeza de que nunca haveria de amar tanto uma pessoa quanto amava Harry apartir daquele momento, e ele podia jurar que viu as estrelas dançarem no dia em que Harry o chamou de papai pela primeira vez. Hoje ele se arrempende por não ter sido um pai presente na vida dele, mas ele não pode esconder que estava lá quando Harry deu seus primeiros e desengonçados passinhos e que chorou ao ver que a direção que o pequeno seguia era a sua. Ou quando seu primeiro dentinho ficou mole, foi Harold quem estava lá para encorajá-lo a arrancar, e claro, não deixou de citar a famosa fada do dente para que Harry transbordasse de alegria ao ir dormir com seu dentinho debaixo do travesseiro. Ou quando mesmo sendo poucas as vezes, Harold contava histórias para Harry dormir e fazia oque o garoto mais gostava : imitar as vozes dos personagens de um jeito que Harry achava engraçado e que Harold só o fazia para vê-lo sorrir. São essas e outras lembranças que fazem Harold se arrepender de várias coisas e querer voltar atrás. E também são essas lembranças que o faz lembrar-se do porquê de tê-lo criado e assim encontrando a resposta para a pergunta de Harry. Já com seus olhos marejados, ele segura a frágil mão de Harry e não acredita que ele é o culpado disso tudo.
- Porque eu o amo, meu filho - ele sussurra enquanto uma lágrima descia por seu rosto.
Harry percebe a verdade nas palavras dele e sorrir forçado por estar sem forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Creature. L.S
Science FictionFilho de um dos maiores cientistas do mundo, Harry tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ao invadir o laboratório particular de seu pai, por acidente um sério experimento não testado acaba entrando em contato com seu corpo. Agora, oque par...