The End Is Near

118 9 4
                                    

É noite e Harry se encontra sentado no gramado admirando as estrelas enquanto sorrateiramente alguém se aproxima dele e senta-se ao seu lado.

- Oi - diz a pessoa.

- Olá Lou - Harry responde.

Sim, Louis havia voltado para Harry naquela tarde e se impressinou com o ato de Harold ao lhe permitir que namorasse com Harry.

- Esta tudo bem?.

- Por que não estaria?- Harry sorrir docemente - estou quase chegando ao meu final feliz.

- Mas ele só esta começando.

- Sim, esta - mais um sorriso.

- E o que você faz aqui fora? .

- Esperando, apenas, esperando. Ah, e olhando as estrelas - ele olha para cima.

O silêncio predomina o momento enquanto ao longe pode ser escutado o barulho de grilos e alguns vagalumes vagando pelo local. Enquanto Harry olhava distraidamente as estrelas de um jeito sonhador, Louis olhava e admirava o quão belo era o garoto ao seu lado.

- Louis?.

- Sim?.

- Você acredita em anjos?.

- Claro, foram eles que mandaram você aqui para me fazer feliz.

Harry sorrir com a resposta, mas um pouco forçado pois ele poderia ser sensível e amar essa coisa de romantismo, porém em sua cabeça tinha hora para isso, e nesse momento ele só quer sentir a brisa gelada da noite tocar seu rosto enquanto olha as estrelas e pensa sobre coisas aleatórias com Louis ao seu lado. E eis que um momento agradável, onde ambos estão em um silêncio confortável enquanto desfrutam dessa sensação inigualável. Suspiros profundos são soltos pelos garotos que ao olhar as estrelas percebem o porquê delas estarem brilhando tanto esta noite.

- Depois que te conheci, não me sinto mais sozinho. É como se você tivesse preenchido um enorme vazio que existia antes em mim - Harry diz ainda olhando as estrelas.

Louis olha para o menor sem saber bem oque dizer. Ele também se sentia completo, tanto que se Harry fosse embora, uma grande parte sua iria junto a ele, o seu lado bom, o seu lado forte, o seu lado corajoso, o seu lado vivo...

- Acho que se eu não tivesse te conhecido, eu sentiria que algo me faltava, então sairia andando pelo mundo à procura de minha outra metade mesmo sem saber oque era, mas sei que com certeza, eu iria achar você.

Harry olha para o maior ao mesmo instante em que seus olhos se conectam e formam uma mistura do verde tão brilhante quanto uma esmeralda e o azul tão profundo e infinito quanto o céu. Louis segura a mão de Harry sem tirar seu olhar de seus olhos.

- Nos completamos.

- Sim. Agora temos um ao outro e isso é a maior coisa que já tivemos.

Com um brilho no olhar, um pequeno e sincero sorriso nos lábios e uma sensação estranha no estômago, eles finalmente sedem ao desejo e juntam seus lábios em um selar perfeito que logo se transforma em um beijo onde ambos tentam passar todo o sentimento que sentem pelo outro naquele simples, delicado, prazeroso, lento e emocionante beijo que, não só significava um beijo, mas sim, o começo de uma linda história de amor, onde eles teriam que viverem somente um para o outro como se fossem um só, ou pelo menos era oque Louis imaginava...o beijo para e eles continuam se firtando, como se conversatssem por telepatia. Louis lhe oferece um sorriso e Harry retribui com um de lado e puxa algo de seu bolso, uma pequena caixinha e mostra para Louis que olha confuso.

- O que é isso?.

Harry abre e dentro há algo que pareciam ser pastilhas.

- São pílulas para dormir, dizem que se você tomar demais, você dorme e nunca mais acorda. Entende, é uma morte sem dor...eu acho.

Louis ainda estava confuso.

- Sei, mas por que está me contando isso.

- Porque estou pronto para o meu final feliz.

     "Porque o meu final feliz seria o meu fim"

Essa frase dita pelo cacheado alguns dias atrás ecoam na cabeça de Tomlinson que logo sente um medo lhe abraçar.

- Não Curly, como assim?. Você não pode ir, não agora, não assim.

- Oh Louis, entenda o meu lado...

Harry explica que não poderia conviver em sociedade por conta de seu lado vampiro, pois uma gotinha só de sangue já o tirava do controlo. E que isso o afetava de forma inexplicável, por uma parte porque tinham estragado seu sonho de ser médico um dia, e por outro, porque ele não conseguia ferir nada e se sentia mal por ferir Louis todos os dias. Mesmo Tomlinson dizendo que não se importava em Harry drenar seu sangue, nada poderia mudar o garoto de seu plano que era seguir o seu final feliz. Para Harry, já estava tudo perfeito; ele tinha finalmente o amor de seu pai e seu namorado ao seu lado, então ele estava feliz. Para ele, sua história termina agora, pois ele nunca foi muito de acreditar no famoso "E viveram felizes para sempre", pois a verdade era que isso não existia para Styles, porque sempre teria que acontecer algo de ruim no decorrer do tempo que as estórias não contam, como sempre tem essa frase no final da estória quando um determinado casal se casam, mas não contam a verdadeira história, não contam sobre seus problemas que sempre teem após o casamento, sempre basta dizer apenas essa frase; por isso Harry tem medo; tem medo de que no decorrer do tempo tudo possa se virar contra ele e toma-lhe tudo oque conseguiu, por isso sua única é morrer sabendo que está realizadl, que realmente seria um tão sonhado final feliz.

- Lembra quando eu disse que meu final feliz seria morrer junto a pessoa que amo?- Louis pergunta.

- Yeah.

Louis segura a mão de Harry que segurava as pílulas e sorrir com os olhos marejados.

- Bom, você não esta sozinho nessa.

Harry logo compreende e uma confusão de emoções lhe invadem.

- Você acha que existe um paraíso?.

- Bem, se existe um paraíso nós com certeza nos encontraremos lá, porque não existe um paraíso sem você.

☆   ☆   ☆

Esse final (sim, esse é o fim) deixaram vocês felizinhos ou decepcionadinhos?.

Sweet Creature. L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora