Se eu contasse a alguém, ela não acreditaria, assim como Louis não está acreditando no que está vendo, nem eu mesmo estou acreditando no que estou "vendo". Sim, estou vendo, literalmente. Bom, pra começar, acabei dormindo demais e só acordei hoje de manhã, e quando me levantei percebi que não sentia desconto algum enquanto andava, até perceber que não, realmente não tinha nada em meu pé. Digo, não havia ferimento algum, praticamente nada e nem em meu dedo...mas oque mais me deixou louco e sem saber como, foi o fato de acordar e me dar de cara com, olhos azuis. ..sim, nunca havia visto em toda a minha vida olhos mais lindos quanto o de Louis. E se você não percebeu onde estou querendo chegar, tudo bem, porque oque eu quero dizer é que...eu estou ótimo, digo, estou enxergando, minha visão esta perfeito. ..Não sei oque está havendo, e isso me deixa feliz e ao mesmo tempo com medo, nervoso, confiso, ansioso. ..uma mistura!.
- Como isso é possível? - Louis pergunta de boca aberta.
Ainda estamos em meu quarto, estou sentado em minha cama enquanto Louis continua estudando meu pé a procura do ferimento. Onde realmente ele foi parar?.
- Não sei,isso nunca aconteceu antes, mas...Louis, você não ver que agora estou vendo?.
- Tá mas...isso tá estranho de mais.
- Eu sei...solta meu pé - puxei minha perna - deveríamos falar com alguém? .
- Sobre oque? Acha mesmo que irão acreditar?.
- Mas e minha visão? Não tem como isso parecer mentira, posso fazer teste e provar que estou ótimo.
- Você está mesmo enxergando bem?.
- Claro, antes eu mal conseguia ver a cor de seus olhos.
- E você pode ver agora?.
Revirei os olhos, é claro que eu não precisava responder essa pergunta, já que eu tinha respondido anteriormente. Me levantei e sai do quarto, estou tão animado que desci as escadas saltitando até chegar a porta da frente de casa e abri. A claridade é forte, dá até uma pequena dor de cabeça. Pisco algumas vezes até me acostumar com o sol e daí percebo o quanto nosso jardim da frente é incrivelmente lindo. É tipo um campo de flores de todas a cores, um campo enorme,e da porta de casa, tem um caminho que sai dela e passa pelo meio do campo até chegar ao grande portão que me deixa confinado aqui. Sem tirar o sorriso do rosto, saio correndo entre as flores, fazendo seus perfumes expandir no ar, depois caio por cima delas, me escondendo entre elas e desfrutando do prazer que sinto neste momento.
- Quanta felicidade, pequeno - Louis se aproxima.
- Por que você não escolhe um nome certo para mim, ou simplesmente me chama de Harry?- sento-me e ele à minha frente.
- Não sei, mas você se incomoda? .
- Não, mas não irei responder caso me chame assim.
- Então. ..vou arranjar um apelido para você, cacheado.
- Cacheado, agora?.
- É, cacheado.
- Por que, cacheado? .
- Porque você é cacheado?- fala como se fosse óbvio - isso!.
- O que?.
- Curly.
- O que?.
- Vou te chamar de Curly.
- Isso é sério? .
- Claro, meu Curly boy.
- SEU Curly boy?.
Vejo ele ficar vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Creature. L.S
Science FictionFilho de um dos maiores cientistas do mundo, Harry tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ao invadir o laboratório particular de seu pai, por acidente um sério experimento não testado acaba entrando em contato com seu corpo. Agora, oque par...