I'm Very Bad

117 15 1
                                    

Me sinto cansado. Acabei de me acordar mas continuo de olhos fechados, se eu pudesse dormiria um pouco mais só para essa sensação passar. Estou fraco, minha cabeça dói, meu estômago anseia por comida e minha garganta por água. Minhas gengivas estão doloridas e minhas costas, bem perto dos ombros. Nunca achei que pudesse sentir tantas dores e desconfortos de uma só vez como estou sentindo.

Preciso me alimentar.

Sinto o colchão se movimentar e luto para abrir os olhos, percebendo Louis sentado na beira de minha cama e anotando alguma coisa num bloco de notas.

- Oi Curly, bom dia - ele sorrir simples.

- Oi. Oque aconteceu? - tento me levantar, mas estou meio zonzo.

- Você perdeu muito sangue noite passada.

- Já é outro dia?.

- Já, e é quase meio dia.

- Dormi demais.

- Como esta se sentindo?.

- Minhas gengivas estão doloridas, minhas costas doem e a cabeça também - enquanto falo ele anota alguma coisa no bloco - me sinto fraco e estou com fome, e sede também.

- Ah, trouxe torradas, leite, panquecas e suco de laranja.

- Obrigada.

Louis me ajuda a sentar-se na cama e me encosto nos travesseiros. Peguei uma torrada e dei uma mordida. Engolir isso nunca foi tão horrível quanto esta sendo agora. Não que a comida esteja ruim, não é isso, mas sinto que não segurarei ela em meu estômago. Pego o copo com leite e beberico um pouco, também está difícil.  Meu estômago esta girando, não vou conseguir comer nada.

- O que foi, Curly?- acho que Louis percebeu meu mal-estar.

- Estou enjoado - coloquei a mão na boca - acho que vou vomitar.

Juntei as únicas forças que tinha e corri para o banheiro, cheguei perto da pia e coloquei o pouco que comi para fora. Oque mais me deixou apavorado foi o fato de eu não ter vomitado apenas oque comi, mas sim a quantidade de sangue, me fazendo tossir bastante.

Me afastei da pia ainda apavorado, não consigo conter as lágrimas, estou com medo do que isso possa ser. Estou mais fraco que antes e melado de sangue. Ouço Louis bater na porta do banheiro, não quero abrir, não quero que ele veja isso,mas não consigo lhe dizer nada pois meus soluços descontrolados não deixam.

- Harry, você esta bem ?- ele não desiste - me deixa entrar.

- na-não, vá embo-bora.

- Oque esta acontecendo? .

- Por favor, vá embora.

Ele continua a tentar me fazer abrir a porta ou dizer oque esta acontecendo. Não quero que ele veja isso.

- Harreh...Você vai ficar bem? É alguma coisa grave ?- não respondo - me promete que vai sair daí logo, me promete.

- Prometo. Agora vá.

Deixei meu corpo deslizar pela janela e abracei os joelhos desejando que isso seja apenas um sonho, isso tem que ser um sonho, tem que ser.

Por que estão conspirando contra mim?.

Depois que gasto todas as minhas lágrimas, decido tomar um banho, quem sabe me ajuda a tirar esse cansaço. Me levantei do chão e fui cambaleando até o chuveiro. A água fazia meu corpo arder ao cair sobre ele, agora tudo oque faço esta sendo parte de uma sessão interminável de dor. Desliguei o chuveiro e me puz frente ao espelho. ..oh meu Deus, esse não sou eu, não sou eu. Oque aconteceu comigo? Estou tão pálido quanto um papel, muito branco mesmo. Perdi muito sangue, não é de se admirar que estou fraco, preciso urgentemente me recuperar. Sai do banheiro, vesti uma camisa xadrez e calças. Eu deveria descer e comer algo, ainda estou com fome, mas não tenho mais coragem de comer, não quero passar por aquilo de novo, não mesmo. Melhor eu me deitar e descansar um pouco, quando eu acordar pedirei para Louis me levar ao hospital. Detesto hospitais; mas a situação em que me encontro, sinto que lá será o melhor lugar que eu poderia estar, ou antes ligarei para meu médico pra ele vir me ver e saber oque tenho. Bom, isso eu decido depois, agora preciso dormir. Subi na cama e me enrolei com meu cobertor, nunca me senti tão mal como ontem e agora, e agradeceria que isso passasse logo.

[...]

Ainda estou com os mesmos sintomas quando acordo. Escuto passos, abri os olhos precisando piscar algumas vezes para me acostumar com a luz que vem das janelas abertas. Louis esta andando de um lado para o outro enquanto escreve no caderno, sua expressão é um misto de preocupação e ansiedade.

- Oh Harry, ainda bem que acordou - ele senta-se ao meu lado e coloca sua mão em minha testa - wow, você está ardente em febre.

- Preciso ir ao médico - minha voz sai arrastada e fraca - me leve para o hospital, Louis.

Ele fecha os olhos como se lutasse por algo dentro de si e balanço a cabeça minimamente.

- Primeiro me diga oque houve ontem dentro do banheiro.

Ontem? Eu dormi tanto tempo assim?.

- Hoje não é quinta?.

- Hoje já é sexta-feira. Agora me conte oque houve no banheiro.

Fecho os olhos, agora sou eu quem estou lutando por algo dentro de mim, no caso são lembranças. Não quero reviver aquele cena.

- Harry, você precisa me contar.

- Eu...eu só perdi mais sangue. Louis, preciso ir ao médico.

- Não posso te levar, não me peça isso - ele levantá-se - achei que pudesse dar conta disso, não achei que fosse ser tão difícil - ele murmura tão baixo que mal posso ouvir.

- Louis...

Ele me olha e suspira.

- Eu estou aqui, eu cuidarei de você.

Ele sobe em minha cama e se posiciona atrás de mim. Sinto seu braço passar por minha cintura e me abraçar, puxando-me para mais perto de si.

- O que está fazendo?.

- Só estou te protegendo. Pode dormir se tiver cansado.

Estou bastante.

- Não posso domir, nesse nesse ritmo só acordarei amanhã.

- Não tem problema, amanhã você com certeza estará melhor.

Melhor, é tudo oque quero neste momento. Mas enquanto isso não vem, me agarro à essa sensação tão confortável de ter Louis ao meu lado, me sinto seguro e com a esperança de melhora.

- Eu prometo que cuidarei de você - ele sussurra em meu ouvido.

Deve estar tão cansado a ponto de estar pensando besteiras, mas sua respiração é suave em meu ouvido, como se fosse os murmúrios de um anjo. E pela primeira vez, sinto que alguém realmente se importa comigo.

☆   ☆   ☆

Estranho como em um momento Harry estava tão bem e feliz, enxergando e tudo o mais e no outro. ..olha só.

Obrigada a você que acompanhou até aqui, sejam sinceros comigo e estou aqui para qualquer coisa.

Beijos de algodão - doce e até a próxima♡

Sweet Creature. L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora