Eu poderia dizer que oque aconteceu ontem era mentira ou um sonho, só que não, foi bem real e isso me assusta. Me assusta pela incerteza se ainda iremos nos comportar como antes ou iremos nls ignorar como se estivessem arrependidos e constrangidos pelo que houve. E se ele só tiver feito aquilo para me fazer mudar de idéia? Ou...se realmente ele estiver falado a verdade?se aquilo aconteceu porque ele realmente queria?. Mas, ainda não consigo entender oque isso tem haver com a Taylor. Não sei e não quero pensar nisso. Fiquei muito magoado e ferido ontem, só de pensar meu coração chora e minha garganta aperta. Só espero que hoje ele não venha se fazer de esquecido, porque eu não tô afim de lidar com esse tipo de amnésia, principalmente em relação ao que aconteceu. Sei que para muitos não foi nada, mas para mim é diferente. Foi meu primeiro beijo, e com Louis. Oh Deus...só em pensar o sorriso logo aparece em meus lábios, aposto que está super bobo. Passo os dedos de leve em meus lábios, as lembranças voltam como um filme,ainda posso sentir a sensação de seus lábios nos meus. E nossa, não consigo descrever como é, oque senti na hora. Meu coração parecia uma bomba relógio, e foi só Louis apertar o botão que na seguinte batida foi como se uma magia tivesse saido dele e rapidamente se espalhado por todo o meu corpo. Foi incrível, fico me perguntando se ele também sentiu o mesmo ou se foi só mais um entre outros tantos beijos que não significa nada ou, se com Taylor foi melhor...AHH! Isso me deixa louco, não sei porque, mas me sinto. Tenho vontade de rasgar minha camisa, puxar meus cabelos. ..aff, só espero que não dê amnésia no Louis, ou ele vai se ver comigo!.
Após me levantar da cama, tomo um banho não muito demorado, visto uma camiseta preta e jeans, tento ajeitar meus cachos, oque não dá muito certo, e finalmente decido descer para ir tomar meu café da manhã com Louis. Saio do banheiro e levo um pequeno susto visível quando me deparei com Louis parado no meio do quarto segurando uma bandeja com meu possível café da manhã. Impossível não sorrir bobo ao vê-lo, queria correr e pular em seus braços, abraçando-o fortemente até nos transformarmos em um só. Porém, não faço isso, só me dirijo até minha cama e sento-me. Ele coloca a bandeja num criado mudo ao lado da cama e senta-se ao meu lado.
- Bom dia, anjo - seu sorriso poderia ser meu sol.
- Bom dia. Apenas pare de me chamar de anjo. Sou uma criatura agora.
- Uma doce criatura.
Queria ficar chateado com ele, apenas para ter um motivo para começarmos uma pequena discussão, só para tirar essa ansiedade que só cresce dentro de mim, me fazendo sorrir.
- Tem muita comida - observo a bandeja.
- Pensei em comermos juntos, se importa?.
- Não. Eu já estava descendo, não precisava ter feito isso.
- Eu disse que dessa vez iria provar oque sinto por você a cada minuto, não disse?.
Ele se lembra! . Ahh não, não comando mais meu sorriso.
- Sim, mas não quero que faça isso.
Ele me olha intrigado.
- Me desculpe Harry, mas eu não posso te obedecer, não isso.
- Eu só queria te chingar agora.
- Tente, e a cada chingamento é um beijo que você recebe - seu sorriso revela o quanto ele quer que eu o chingue.
Tive que engolir a palavra "idiota", será que é verdade isso? Bom, não vou testar. Não que eu não queira, é que na verdade não sei se quero, estou confuso. Não, não posso, nem sei como fazer isso. Melhor esquecer isso!. Pego uma torrada com geléia de morango e dou uma mordida enquanto Louis prefere o sanduíche. Será que não existe outra comida para ele?. Fico com um copo de leite e ele de suco de uva e assim o café da manhã se passa silenciosamente, é até constrangedor. Após terminarmos, penso em algo para fazermos, mas nada vem em mente, isso é, tirando o fato de que seria maravilhoso assistir a um filme com Louis ao meu lado enquanto discutíamos sobre ele. Acabei me perdendo nessa imaginação que nem notei quando Louis pegou meu violão e sentou-se numa cadeira com o instrumento sobe o colo. Ele parece pensar em alguma nota enquanto estuda o instrumento. Logo, seus dedos tocam as cordas e surge uma melodia até então desconhecida por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Creature. L.S
Science FictionFilho de um dos maiores cientistas do mundo, Harry tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ao invadir o laboratório particular de seu pai, por acidente um sério experimento não testado acaba entrando em contato com seu corpo. Agora, oque par...