You Make Me Alive

83 13 0
                                    

Prontos para o círculo pegar fogo? Hahahaha, literalmente, hihi. Sim, é "círculo" mesmo.
☆☆☆

(Harry Styles)

Estou ajoelhado no centro do meu quarto, ao meu redor esta desenhado um círculo com álcool. ..Já dá pra imaginar. Só para deixar claro, irei me matar, ou tentar. Talvez eu deva fazer igual ao The Vampire Diaries e arrancar meu coração, mas como? Não consigo fazer isso. Então, irei me queimar, por isso estou dentro de um círculo de álcool pronto para ser acesso.

Louis não para de bater na porta tentando me fazer abri-la, mal sabe ele que ela não esta trancada.

- Quer que eu vá embora?.

Não, não quero. Não precisa ir embora, porque neste momento eu é quem vou.

- Louis...me desculpa. ..

É agora. Dessa vez será de verdade, e mais uma vez não me despedirei de ninguém. Acendi o isqueiro e joguei sobre o círculo que rapidamente se incendiou ao meu redor como uma prisão. Acho que se eu ao menos tocar no fogo poderá ser fatal, ótimo, mas decido que o fogo venha até mim, não irei a lugar algum, estarei esperando por ele. Baixo a cabeça e espero...

Não estou fazendo isso pelo fato de Louis e Taylor terem se beijado, por partes sim, é que estou farto desta vida, é como se ninguém se importasse comigo, e logo agora que achei que estava sendo correspondido, achei que estava sendo amado...mas não estava...

- HARRY!.

Levantei a cabeça ao ouvir o estrondo da porta e o grito de Louis.

- O QUE ESTA FAZENDO? SAIA DAÍ!.

Ele tenta encontrar uma forma de entrar no círculo de fogo.

- Não, mesmo se eu quisesse não poderia. Não posso tocar no fogo.

- Então por que esta fazendo isso?.

- Porque estou cansado de tudo, de ser sempre a última opção - solto vários soluços.

- Olha Harry, se for por causa do que aconteceu entre Taylor e eu, não se preocupe, ela te ama. Ela mesmo disse isso, ela só queria que você tivesse dado algum sinal de que gostava dela.

- Isso não tem nada aver com ela.

- Acredite, ela te ama.

- Tanto que lhe beijou.

- Não foi culpa dela, foi eu quem a beijei. A culpa foi minha.

- Para, Louis.

Isso não ajuda, esta causando muito mais dor.

- Por favor Harry, pare com isso e vá procurá-la, fiquem juntos e sejam felizes.

- Eu não quero nada com ela.

- Não diga isso, foi eu o culpado, eu a beijei.

Será que ele não ver que isso não esta ajudando e só esta me causando mais dor?. Será que ele não consegue entender oque estou tentando lhe dizer?. Será que está tão difícil entender que eu nunca quis nada com a Taylor, que estou assim por ele?que o amo e não consigo acreditar que ele beijou minha amiga?. Eu o amo e não tive medo de esconder isso, mas ele fechou os olhos e não viu oque eu queria dizer com os elogios e tudo o mais. Agora não importa mais, nunca o terei...

- Louis. ..eu te amo. ..

- O que. ..?.

- Não era a Taylor, nunca foi. Eu amo você, apenas você.

Ele parece confuso e surpreso. Fecho os olhos, já posso sentir as chamas chegando perto e apenas espero...algo toca meu rosto e abro os olhos, minha visão esta imbaçada e é como se tivesse uma miragem a minha frente. Pisco algumas vezes para ter certeza de que não é e posso ver Louis bem de frente para mim, segurando meu rosto.

- Foi por sua causa - ele sussurra - eu beijei ela com medo de te perder.

- Você esta mentindo.

- Não, acredite em mim. Quando ela disse que gostava de você, me deu medo de te perder, então tive que tentar te tirar da cabeça dela.

- Como posso saber que esta falando a verdade? .

Milésimos seguintes posso sentir os lábios de Louis se juntarem aos meus em um selinho.

Chorei. Estou chorando enquanto tenho meus lábios colados aos seus. Choro por querer tanto isso e o contrário. Não quero que nisso seja apenas para md fazer mudar de idéia, quero algo real, quero viveram.  a realidade que tanto sonho em ter. Quero poder ter mais disso, quero sentir seus braços me abraçarem, seu calor me aquecer, suas mãos me tocarem, sua boca me beijar. ..quero isso e muito mais. Quero o Louis só para mim, porque o amo de todas as formas possíveis e incondicionalmente. Estou apaixonado por ele e por todas as suas pequenas coisas que fazem ele ser quem é.

Louis se afasta e posso abrir os olhos.

- Eu te amo - ele sussurra - e não tenho mais medo de demonstrar isso.

Só agora pude perceber que não há mais chamas ao nosso redor, apenas nós e esse quarto.

- Como posso saber que está falando a verdade? .

- E não dá? Harry, eu te dou prova do meu amor todos os dias e agora te darei todo segundo.

Ele me abraça, tem razão, ele me dá provas de seu amor. Deito minha cabeça em seu ombro e nos abraçamos mais fortemente. Louis é a única pessoa que me mantem forte, é o único que pode me salvar.

- Você me mantem vivo...

Eu ouvi um amém? . Ah é, foi o meu. Nossa, finalmente.
Mas que coisa. ..bom, espero que tenham gostado do capitulo, porque eu mesmo nem gosto da fic, hehe. Mas logo irei postar uma legal, juro!. Digo...vocês quem sabem se é boa.
Até a próxima e beijos de algodão-doce.

Nossa, já estava com saudades.♡

Sweet Creature. L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora