(Louis Tomlinson)
Esses dias foram bem legais em relação a minha relação com Harry. Nos damos muito bem. Não estava blefando quando disse que ele era um anjo, porque realmente nunca havia conhecido alguém como ele.
Seria estranho eu desejar que Harold nunca mais voltasse? Porque é o que mais quero. Ou eu posso roubar o Harry e levá-lo para um lugar onde ninguém poderá nos achar. Afinal de contas, é oque ele quer, digo, ele quer viver mais escondido do quê antes por causa da sua mutação. As asas não é nada de mais, o problema mesmo é seu lado vampiro, mas estamos controlando isso, ele bebe um pouco do meu sangue todos os dias e o melhor, é que ele já sabe quando parar. Semana passada encontrei um esquilo e levei para ele, porém, ele não conseguiu fazer oque precisava, seu coração de algodão-doce não permitiu que ele matasse o animal. Sei que se eu tivesse levado o esquilo ou qualquer outro animal sangrando ele irira sugá-lo querendo ou não, mas não fiz isso, se ele quiser fazer algo que faça por vontade própria. Admito que gostei muito do seu ato, porém tivemos que continuar com a sessão de antes, oque já estava me dando tonturas por falta de sangue em meu corpo, então todos os dias faço exercícios para ganhar mais e deixar tanto ele quanto eu bem.
Estou fazendo caminhada a mais ou menos uma hora ao redor da casa, virou rotina isso e tenho hora de sair e voltar certinha, e como se fizesse parte de sua rotina, Harry sempre me espera na frente de casa com um sorriso de boas vindas, as vezes até ganho um abraço. Já me acostumei com isso, não sei se suportarei voltar para casa e continuar minha vida sem ninguém, sem Harry. Ok, eu poderia vir visitá-lo sempre assim como ele poderia me visitar, mas não é a mesma coisa. Agora é como se fossemos um só, como se tivéssemos um compromisso. ..Ok, isso parece estranho! .
Chego em frente a casa e o vejo sentado na cadeira de balanço que fica na varanda. Ao me ver rapidamente um sorriso começa a se formar em seu rosto com direito a curvinhas salientes. Seu sorriso parecia guardar um segredo só nosso, e sempre que Harry sorrir sinto algo estranho em meu coração, como o sol elevando sobre a neblina, me faz sentir-se completo.
Subi na varanda e devolvi o sorriso. Ele dar uns tapinhas na cadeira como convite para eu me sentar ao seu lado, e aceito de imediato.
- Como foi a caminhada?.
- Como sempre, ótima. Já estou até pronto para lhe satisfazer - O.K. isso suou estranho - digo, para lhe alimentar mais tarde.
Ele sorrir do jeito mais doce que existe.
- Não precisamos fazer isso, já estou bem.
- Como assim?.
- Consegui...eu matei um esquilo - sua expressão é triste - eu tive que fazer isso, uma hora ou outra eu precisava fazer isso.
- Oh Harry, você esta bem?- eu precisava perguntar, sei que é horrível para ele fazer isso.
- Vou me acostumar. Ao menos na hora não sinto pena, só quando termino é que percebo a bagunça que fiz.
- Sinto muito.
- Não precisa, por que diz isso?.
- Se você parar pra pensar bem, é culpa minha você está assim. Se eu não tivesse lhe pedido para entrar no laboratório...
- Olha Lou, eu entrei por vontade própria. Não foi culpa sua.
- Mas se eu não tivesse derrubado o...
- Hey, não começa. Já passou. E foi eu quem peguei o experimento.
- Mas eu o deixei cair.
- Ele escorregou da minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Creature. L.S
Science FictionFilho de um dos maiores cientistas do mundo, Harry tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ao invadir o laboratório particular de seu pai, por acidente um sério experimento não testado acaba entrando em contato com seu corpo. Agora, oque par...