(Louis Tomlinson)
Me belisca pra ver se tô sonhando!.
Isso está realmente acontecendo? Aquilo realmente aconteceu, eu beijei Harry Styles? Isso é um sonho?.
Oh Deus, nunca me senti tão idiota quanto estou me sentindo agora. Não consigo parar de pensar nele e em como queria repetir o beijo mais e mais vezes até avançarmos o sinal e chegarmos ao limite. Mas o que eu estou dizendo? Harry não é desses e não posso ir rápido demais. Ou posso?.
Estamos sentados no sofá assistindo a um filme enquanto comemos pipoca caseira de milho e refrigerante. O tempo do nada mudou, está um baita frio e admito que Harry fica a coisinha mais adorávelmente fofa todo agasalhado, as mangas de seu casaco azul bebê são maiores que seus braços, oque o faz parecer tão pequenino que não tem como você olhar para ele e não sentir um forte instinto de proteção. Tenho vontade de virar um escudo protetor só para lhe proteger de tudo e de todos.
Passo meu braço por cima de seus ombros e o puxo para mais perto de mim. Ele se encolhe todo se aconchegando ainda mais em meus braços. ..tão adorável. Segundos depois o escuto fungar baixinho e passar as costas da mão coberta pela manga do casaco nos olhos, até que percebo que ele está emocionado com o filme.
- Tudo bem, Curly?.
Ele balança a cabeça que sim.
- É que, eu amo finais felizes, sabe? E esse filme é tão emocionante.
- Tem razão - na verdade, nem prestei atenção no filme.
- Sempre sonhei com um final feliz para mim.
- E você terá.
- Como você pode saber? - ele levanta a cabeça para me olhar.
- Porque eu estarei aqui para fazer seu final feliz acontecer do jeitinho que você sempre sonhou.
- Você não iria querer saber como seria meu final feliz - volta a baixar a cabeça.
- Por que não? .
- Porque o meu final feliz seria o meu fim.
Penso um pouco em sua resposta, mas não consigo entender direito.
- Meu final perfeito seria ficar perto da pessoa que mais amo até morrermos.
- Ambos?.
- Sim. Seria melhor irmos embora juntos em vez de um ir primeiro e deixar o outro a sofrer, não acha?.
- Yeah, mas não tem como planejar isso. Mas seria uma ótima maneira de partir.
- Sim, seria...mas por que estamos falando de morte?.
- Não sei.
Ele começa a fazer pequenos círculos em meu peito e vai descendo até chegar em minha barriga, oque me faz sentir cócegas.
- Harry, isso faz cócegas - ri.
Ele continua.
- Harry, para.
Ele continua. Seguro suas mãos e a prendo. Ele se debate enquanto sorrir tentando se soltar.
- Me solta, Lou - diz enquanto sorrir.
- Mas não solto mesmo.
Lhe empurrei até que ele ficasse deitado no sofá e eu sobre ele ainda segurando seus braços. Ríamos bastante, mas agora, ao vê-lo desse jeito, tão sereno após seu sorriso sumir e seus olhos verdes esmeralda me fitarem como se pudessem me penetrar, fico sem reação e sem palavras para falar. É como se nossos olhos se penetrassem e formassem um único, uma única cor. Seus lábios vermelho e cheinhos parecia terem um imã para os meus, enquanto eu não sabia para onde olhar, ou para seus olhos, ou rosto, boca, lábios. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Creature. L.S
Science FictionFilho de um dos maiores cientistas do mundo, Harry tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ao invadir o laboratório particular de seu pai, por acidente um sério experimento não testado acaba entrando em contato com seu corpo. Agora, oque par...