It's The Best Day Of My Life

135 14 3
                                    

Hey!!!
Acharam mesmo que eu iria matar o Harry? Sério? Ah gente, se isso acontecesse onde estaria Larry?mas eu realmente matei ele. Eu sei que demoro demais para acontecer alguma coisa, até eu me sinto cansada. Mas as coisas irão começar agora.
Desculpem os erros e boa leitura.
☆   ☆   ☆
(Harry Styles)

Nem acredito que toda aquela sessão de tortura já passou. Estou ansioso para sair daqui, não importa para onde Louis irá me levar, eu saindo daqui é o bastante. Dou mais uma olhadinha no espelho para checar minha aparência, ainda estou meio pálido. Mas tirando isso, acho que estou legal, estou vestindo apenas uma camiseta branca e jeans. Dou em ajeitadinha em meus cabelos, mas eles nunca ficam como eu quero, talvez eu apare um pouco a franja ou colocarei ela para trás, mas cortar? Nunca!. Gosto de meus cabelos assim, e quem sabe talvez eu deixe eles crescerem até ficarem como os do papai. Falando nele, estou com saudades dele, quando será que ele volta?. 

Espanto esses pensamentos ao perceber algo estranho em mim, muito estranho. Meus olhos. ..Não são mais verdes, eles agora adquiriram uma cor caramelo, como isso é possível? . Assustado, me inclino para perto do espelho para ter certeza disso, fazendo isso, vejo que meus olhos estão verdes como sempre foram. Suspiro aliviado, devo estar imaginando coisa ou minha visão esta ficando novamente ruim. Será que eu deveria ligar para meu pai e lhe contar isto?. Não, melhor eu esperar até ele voltar.

Depois de já estar pronto, desci para me encontrar com Louis lá embaixo me esperando. Ele esta sentado no braço do sofá e folheando alguns papeis.

- Estou pronto - digo e ele me olha.

- Então acho que já podemos ir.

Ele coloca oa papeis sobre a mesinha de centro, e depois resolve pegá-los novamente.

- Espera só um minutinho. Ah! Melhor levar seus óculos escuros.

Ele diz e sobe as escadas com os papeis em mãos. Não disse nada, apenas peguei meus óculos de sol como ele pediu e o esperei, até vê-lo descendo com seus óculos escuros parecendo um bad boy. Não sei oque dizer sobre ele, é extremamente interessante.

- Agora sim.

- Aonde vamos?- perguntei.

- Pra falar a verdade, não sei.

- Então por que os óculos? .

- Nunca se sabe como o sol vai estar, então se prevenir é sempre bom. Agora vamos!.

[...]

- Temos permissão para sair?- resolvi perguntar.

Já estamos alguns minutos andando de carro, Louis acabou de nos tirar da rodovia e andamos agora por uma estrada de barro. Ao nosso lado apareceram várias árvores.

- Não, mas ninguém precisa ficar sabendo.

- E agora sabe onde esta me levando? .

- Sim, só não espere nada de interessante.

- Só o fato de estarmos aqui já é interessante.

- Ok...isso é estranho! - ele me olha como se eu tivesse feito algo estranho.

- Que foi?.

- Nada - ele volta a olhar a estrada - é só que, você não sabe usar as palavras de um jeito mais apropriado, entende?.

- Não - na verdade, sim.

Ele só está querendo dizer algo que já disse algum tempo atrás. Bom, eu realmente não ligo para isso e detesto pessoas que preferem essa escolha e se comportam afastadamente do outro ao invés de se expressarem livremente. Ainda não sei em quê Louis se encaixa, mas vou descobrir! .

Sweet Creature. L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora