Harry...Where Are You?

126 15 0
                                    

(Louis Tomlinson)

Não consigo entender o que esta acontecendo com Harry. Bom, sei o porquê disto estar acontecendo, mas não consigo entender sua reação a isso. Tudo oque sei é que ele esta morrendo por um descuido meu, e agora não posso fazer nada para ajudá-lo, muito menos levá-lo ao hospital. O que os medicos irão fazer quando examinarem ele e verem essa substância até agora conhecida como "Vam-Ssaro"?. O que acabou de acontecer foi um erro grave que poderá levar o inventor dessa coisa para a cadeia e...se não fizermos nada, poderá levar Harry diretamente para a morte, e não há dúvidas que ele já esta seguindo esse caminho, rápido até demais. Melhor eu ir vê-lo.

Subi as escadas até seu quarto. Abri a porta com cuidado para caso ele esteja dormindo. Ele precisa ao menos comer algo. Entro e não o vejo na cama nem no quarto. Não sei se isso me deixa com medo ou feliz, porque ao menos ele esta com disposição para se levantar, mas para onde ele foi? Também não esta no banheiro, agora estou preocupado, muito mesmo. Desço as escadas rapidamente pulando um, três degraus e procurei-o na biblioteca, sala, cozinha...nenhum lugar, ele não esta ma casa.

- Harry...onde você esta?- digo a mim mesmo.

Saio para fora, a lua cuida de iluminar a noite com bastante estrelas. O vento de outono sopra forte, mas não tanto. Uma onda de medo, preocupação, raiva e arrependimento me invade.

- HARRY?- grito, ele não responde - HARREH!.

Já estou ficando apavorado. Ele não pode ter sumido assim. Ele precisa estar bem, preciso encontrá-lo.

- HARRY, POR FAVOR, APARECE.

Saio correndo desesperado a sua procura. Passo pelo campo de flores, depois sigo para trás da casa, passando pelo jardim das borboletas e a casa na árvore. Ele deve estar lá em cima.

- HARRY, VOCÊ ESTA AÍ? .

Ele não responde então subi pulando um, três degraus até chegar a casa. Nada lá. Passei as mãos por meus cabelos numa forma desesperada de tentar entender oque esta acontecendo. Volto a descer rapidamente e caminho sem rumo na esperança quase perdida de encontrá-lo. Avistei algumas árvores a frente e segui até lá. Esta escuro, os galhos das árvores cobriam a lua, mas ainda consigo ver por onde estou andando. Abraço meu corpo, é um pouco amedrontador, mas tudo oque quero neste momento é encontrar o...

- HARRY!!!.

Corro para perto do corpo caído no chão ao perceber ser o Harry. Me agachei e o peguei em meus braços. Sua pele não esta mais branca como antes, ela agora adquiriu um tom azulado. Tentei numa forma desesperada escutar seu coração, mas nada...tentei sentir seus pulsos, também nada. Harry...ele esta morto. ..

- Não, não, não - fico repetindo sem querer acreditar nisso, ele não pode estar morto, não pode - por favor, acorda, acorda. Não se vá - embalo ele em meus braços enquanto lágrimas descem livremente - você não pode ir. Volta Harry...fica comigo, Curly... - sussurro as últimas frases já sem forças para suportar isso.

Acho que acabei de chegar perto da porta do inferno.

[...]

Uma xícara de chá não irá ajudar, mesmo assim é tudo oque tenho para me acalmar e pensar em algo para fazer em relação a tudo. Mas principalmente preciso fazer algo em relação a Harry. Trouxe ele para casa e deitei em sua cama. Não sei oque fazer agora, nem sei oque fazer com seu corpo e muito menos como informar a notícia para Harold. Acabarei sendo preso na certa.

Sou o culpado disso? Claro, foi eu quem o incentivou a ir até o laboratório, foi por minha causa que ele acabou pisando naquele pedaço de vidro, fazendo aquela substância penetrar seu ferimento e invadir todo o seu corpo. Eu deveria ter feito alguma coisa para impedir que isso acontecesse, só não sei oque...

Sweet Creature. L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora